sábado, 8 de setembro de 2018

Polícia recupera 20 mil litros de combustíveis roubados em Salvador

A Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) recuperou, na tarde desta quinta-feira (6), cerca de 20 mil litros de combustíveis roubados em Salvador. Conforma Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o material era armazenado na Região Metropolitana (RMS).

Em nota, a SSP-BA afirmou que, conforme mostrou a investigação, Paulo, Crislan e Jeane roubavam gasolina, diese e álcool em postos da BR-324 e armazenavam em um galpão, na Rua do Asfalto, localizada no município de Candeias, na RMS. 

O combustível, segundo a polícia, era vendido pelos três por R$ 3,00, tanto em Salvador quando em Candeias. "O galpão funcionava de fachada como um lava jato. Quatro integrantes da mesma quadrilha estão foragidos e continuam sendo procurados. No período da investigação o grupo movimentou mais de R$ 1 milhão com a venda ilegal", diz a nota.
"Mais um trabalho com inteligência e precisão. Estamos caminhando para um 2018 de muito trabalho, grandes prisões e reduções dos principais índices", exaltou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Um comentário:

  1. Segue os caminhões que sai da base da Petrobrás de Itabuna pra vcs verem o que acontece

    ResponderExcluir