segunda-feira, 10 de setembro de 2018

"Padeiro" é preso por abusar criança de 6 anos em Itabuna

Foto ilustrativa. 
A Polícia Militar prendeu um homem identificado como José Nunes de Oliveira Filho, 58 anos, o "Padeiro", natural de Uruçuca, morador do bairro Califórnia, em Itabuna. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, com as iniciais M.A, que é sua vizinha. O crime ocorreu na noite de ontem (9), após uma partida de futebol.

Segundo a delegada Divanice Dias, plantonista das últimas 24 horas, revelou que o suspeito nega o crime, porém, considera relevante o depoimento da vítima. "A menina narra exatamente o corrido, ela diz que "Padeiro" lhe ofereceu R$ 2,00, e na casa dele, ele manda a menina afastar a calcinha e começa a alisar suas partes íntimas", revela. A delegada ainda enfatiza o interrogatório da mãe de M.A, quando a mulher recorda que bebia com uns amigos depois de uma partida de futebol, lembrando que "Padeiro" saiu e chamou a filha dela para pegar o dinheiro. "Ele ofereceu R$ 2,00, para ela comprar um refrigerante, falei para ela não ir, quando vi, a menina já estava na casa dele", diz.

Ainda conforme o depoimento da mãe da vítima, após algum tempo ela percebeu o afastamento da menina, então a procurou na casa de "Padeiro", chegando lá, viu a porta aberta, ao entrar, flagrou o indivíduo alisando a vagina da filha dela e com o pênis fora do short. "Ela disse que nesse momento partiu para cima do acusado com chutes e socos, depois pegou uma panela e começou a lhe agredir. Fato confirmado pela menina de seis anos", conclui a delgada. Segundo a polícia, além da mãe de M.A, vizinhos também iniciaram um linchamento, porém, a PM chegou antes e conduziu o elemento para o Hospital de Base, depois para depoimento a delegada de plantão.

64 comentários:

  1. solta o pedreiro e prende a mãe da menina. responsabilidade dela e não do acusado. está mais do que claro isso. primeiro , uma criança não é para estar num bar com uma mãe com o rabo cheio de cachaça. a criança deveria estar na escola, na igreja, num parque infantil, em casa, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, a mãe é pior que o pedreiro.

      Excluir
    2. Que idiota, confundir padeiro por pedreiro! Kkkkk

      Excluir
    3. É claro que a mãe tem que ser responsabilizada e cuidar da filha adequadamente, porém o pedreiro é pedifilo, bandido e tem que ser punido sim, ele é um criminoso, então quer dizer que um homem não pode ficar sizinho com uma criança sem apresença da mãe que ele vai abusar dela, é isso que vcs acham? Machismo, sempre defendo esses bandidos doentes.

      Excluir
    4. Culpando a mãe sendo que foi o HOMEM QUE A ESTUPROU !?
      Na certa você é homem ou uma mulher totalmente sem noção, que é mais machista que os próprios. É estrupo e não importa se a mulher estava de roupa curta, se a mãe não cuida, se está andando na rua tarde da noite, o HOMEM NÃO TEM O DIREITO DE VIOLAR UMA MULHER. Entenda uma coisa, o estuprador vai ser sempre o culpado

      Excluir
  2. Esse desgracado tinha que motrre

    ResponderExcluir
  3. Não deu para matarem esse miserável não!

    ResponderExcluir
  4. Kd a ft desse monstro?

    ResponderExcluir
  5. Muito ódio dessa mãe! Essa vagabunda: bebendo e deixando a filha precisando de um refrigerante, a mercê deste desgraçado. Deveriam ter deixado linchar tanto ele quanto ela. Dois criminosos!

    ResponderExcluir
  6. esses vagabundos tem que ser morto na california é o que bem tem conheço um que a filha ainda é menor e é tudo junto e embolado ele a mulher e a filha todo mundo sabe dessa safadeza enclusive a familia do meliante

    ResponderExcluir
  7. Que lixo de mãe hein? Bebendo depois de jogo de futebol com criança junto, e e nem pra ver a criança se afastar. A bebida é mais importante que a própria filha. Garanto que se pegassem o copo dela ela veria, mas a filha não.

    ResponderExcluir
  8. Compartilha a cara do descarado pra ficarmos atenta...

    ResponderExcluir
  9. Nojento, tanta mulher querendo dar uma namoradinha, esse traste pegar uma criança! Deu sorte que a PM chegou, mas na cadeia el3 vai ter mais.

    ResponderExcluir
  10. Olhem a narrativa da (mãe):disse pra ela n sair mas ela saiu porra uma peste de uma mãe que não tem domínio na filha de6 anos de idade vai ter respeito qyando a filha crescer???claro q não olhe lá se tudo esse circo n seja por $$$$$$idenização é muita gente safadaviu???!!!

    ResponderExcluir
  11. Ruma de ignorante imbecil, a culpa do estupro é apenas o estuprador, a mãe foi displicente, porém o culpado é ele e ponto. Por isso o estupro e o assédio não acabam, pq vcs tentam justificar com qualquer coisa, menos com o verdadeiro, que é o estuprador. A culpa foi dele, o monstro é ele, ele merece ter o pinto cortado, se possível apodrecer na prisão.

    ResponderExcluir
  12. Esse filho de chocadeira tem que pagar por esse crime asqueroso no quinto dos infernos um animal desse tem que pagar caro na justiça não na justiça da terra mais sim na justiça de deus

    ResponderExcluir
  13. Vão a merda seus otarios independentemente da mãe ou onde estava. o cara eh estrupador desgraça

    ResponderExcluir
  14. Respondendo ao comentário 12:22. Ninguém está tirando a culpa do estuprador. Ele deve pagar na cadeia. Agora a mãe é uma vagabunda igual a centenas que tem aqui em itabuna. Vai beber e leva a filha pra viciar no álcool e nas drogas e vc quer dizer que a mãe ñ tá errada. Ela está tão quanto o outro vagabundo. Nessa hora que tinha que tomar dela a filha. Pra ela aprender que lugar de criança ñ é no bar seu idiota.

    ResponderExcluir
  15. Respondendo ao comentário 12:22. Ninguém está tirando a culpa do estuprador. Ele deve pagar na cadeia. Agora a mãe é uma vagabunda igual a centenas que tem aqui em itabuna. Vai beber e leva a filha pra viciar no álcool e nas drogas e vc quer dizer que a mãe ñ tá errada. Ela está tão quanto o outro vagabundo. Nessa hora que tinha que tomar dela a filha. Pra ela aprender que lugar de criança ñ é no bar seu idiota.

    ResponderExcluir
  16. É padeiro na delegacia vão invadir sua padaria sem pena 👉🏿👌🏿

    ResponderExcluir
  17. Complementando o comentario das 10:08 essa vagabunda deixa amenina na rua pedindo nas portas moedinha,chego da faculdade por volta de 11 até 11:30 e menina ta na porta pedindo e sem tomar banho.A mãe é uma nioa que vive no Bar de Nay ate de madrugada cheirando pó e bebendo.Investigue melhor p vcs ver quem é a mãe.Ela chega de mototaxi cheia de cachaça e a menina fica em cima da moto e ate no colo do mototaxi e qualquer um que traz essa safada bebada dorme c ela e menina junto.

    ResponderExcluir
  18. Êta Califórnia desgraçada...tem de tudo

    ResponderExcluir
  19. O homem tem que levar uma surra bem dada, vagabundo, e a mae levar outra surra, pois esta errada em deixar a pequena praticamente só, em bar ainda, muito errada.

    ResponderExcluir
  20. Na Califórnia ta cheio dessas mulheres em bares tomando cerveja e se drogando com criança do lado...Conselho tutelar vamos trabalhar ...

    ResponderExcluir
  21. Esse safado tem que pagar, não é a primeira vez que faz esse tipo de atrocidades .

    ResponderExcluir
  22. vcs que querem ser do contra, nós que apuramos a verdadeira responsabilidade, tenho um exemplo pra contar. estava no restaurante na cidade maravilhosa de porto seguro, em um restaurante ao qual esperávamos a refeição ser servida tomando uma cerveja e outros refrigerantes, meus filhos de 15 e 13 anos estava comigo e a mãe, chegou um fiscal e pediu que retirasse os menores do ambiente ,pois, forneciam bebidas alcoolicas, já ia argumentar com ele pois, eram meus filhos e minha responsabilidade e pensei :: o fiscal está certíssmo, mesmo o ambiente sendo saudável más, estava com dois adolescentes comigo, e alí não era lugar de criança e adolescentes. agradeci ao fiscal, apertei respeitosamente sua mão e saí com a alma lavada. os responsáveis pelos menores são o pai e a mãe. e não deixar a torto e a direito e culpar os outros depois. a mãe dessa vítima de apenas 6 anos é a única culpada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpado é o estuprador, ela foi negligente, mas o estuprdor é ele, ou vc quer me dizer que se ficar sozinho com uma criança vai abusar dela pq a mãe a abandonou?

      Excluir
  23. E padeiro então queima a rosca dele esse lixo

    ResponderExcluir
  24. Eu fico impressionada com a facilidade que muitos aqui tem de condenar a vitima, como culpada e distorcer os fatos!Na reportagem não tem nada dizendo que a mulher estava num bar bebendo, voltem lá no texto e procurem algo referindo a um " BAR" ! E mesmo que tivesse, não dá direito pra um animal como esse fazer uma maldade dessa natureza com uma criança inocente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que a mãe larga a menina solta, os vizinhos bem sabem disso. Já era previsto q isso aconteceria.Uma mãe pode tomar sua cerveja, mas sem esquecer dos filhos.

      Excluir
  25. Bolsonaro 17,ele vai dá o merecido para estupradores e bandidos de tudo que é jeito.

    ResponderExcluir
  26. Não jogue a culpa no pedreiro,foi um padeiro.

    ResponderExcluir
  27. Mãe pé de cana.deixa a menina ir atrás de 2,00 claro que ela pensou no Corote a menina quase se Lcaa

    ResponderExcluir
  28. Quem está defendendo a mãe também toma corote e deixa as crianças com vagabundos.

    ResponderExcluir
  29. Policia investiga isso direito, a mãe já sabia o que ia acontecer, tanto e que ela alertou a filha para não ir a casa do estuprador pegar o dinheiro, ela também e culpada prende ela, como e que pode uma mãe levar uma filha de seis anos para beber em bar com uma ruma de homem e ainda não se ligou na menina também devia está pocada.

    ResponderExcluir
  30. Eu conheço a mãe dela e minha vizinha ela só deixa a filha pela rua a menina fica na rua até meia noite e a mãe fica pelos bar bebendo em quanto a filha fica pela rua ela msm que deixa a filha ir pra casa desse homem e tem mais outro que a menina custuma iri t
    bm ela sabe de tudo

    ResponderExcluir
  31. Tem que marta esse cara

    ResponderExcluir
  32. A mae dela e a primeira vagabunda porque ela e amante dele ela nao sai da qui da casa dele essa vagabunda traz os filho dela tudo pra casa dele

    ResponderExcluir
  33. A mae dela e a primeira vagabunda porque ela e amante dele ela nao sai da qui da casa dele essa vagabunda traz os filho dela tudo pra casa dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém deveria acionar o conselho tutelar, merece perder a guarda

      Excluir
  34. O nome desse padeiro onde mora,pessoal tem que falar,fotos verdinho,porque ele pode fazer de novo,nao tenho filhos,Mas tem muitas crianças que podem ser mais uma vítima dele esse safado.

    ResponderExcluir
  35. Qual o nome dessa mãe mesmo?
    Onde essa irresponsável mora,por pouco a criança não foi estrupada.

    ResponderExcluir
  36. E igual a cheiradora de pó da juliana fica até de madrugada com as crianças no bar

    ResponderExcluir
  37. Nada justifica si a mãe não dá cuidado necessário a filha.esse pesicopata fazer isso com uma criança indefesa.quando ver assim não é só essa .por isso que vou vota no BOSOLNARIO para eses vermes ver o quer bom...ou conserta ou entorta....ainda tem alguns comentários comentando que mãe da criança e coulpada tem di castra um verme desse com tanta mulher ai

    ResponderExcluir
  38. só falam em matar o cidadão por este ato , fiquem sabendo que o PT e seus aliados esquerdistas não ver isso como um crime , mas sim como uma doença , se tem duvida pesquise e vejam o que realmente é partidos de esquerda do qual o PT é o mais poderoso , por tanto o pedófilo não é um criminoso mas sim um doente

    ResponderExcluir
  39. Essa tal de Lancha da rua da glória, deixa a menina solta, todo mundo já previa isso ou coisa pior. Se o cara abusou tem que pagar meamo. Mas a mãe tem que ser presa.
    Os filhos só anda a toa. A menina é de casa em casa, anda só pela rua a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe deve perder a guarda, vc deveria fazer uma denuncia ao conselho tutelar, fazendo isso vc vai estar protegendo a criança.

      Excluir
  40. Essa tal de Landia da rua da glória, deixa a menina solta, todo mundo já previa isso ou coisa pior. Se o cara abusou tem que pagar meamo. Mas a mãe tem que ser presa.
    Os filhos só anda a toa. A menina é de casa em casa, anda só pela rua a noite.

    ResponderExcluir
  41. Acorda p vida Landia , sinceramente eu sempre comentei que qualquer dia sua filha ia sofrer um abuso ou até sumir e aparecer morta. Só vc que nao ver sua filha tão pequena solta na rua dia e noite.

    ResponderExcluir
  42. To nem ai a filha e dela,tenho penas dos animais inocentes, isso sim mim comove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB gosto mais de gatos do que de seres humanos.

      Excluir
  43. Você do comentário das 15:30, se toca meu irmão deixa esse verme do Balsonazista de fora que este também vai ser o estuprador de vocês se ele ganhar as eleições, Esses idiotas ou lunáticos pensam que esse verme vai mudar o pais, vai mudar sim pra pior do que está. Tem Itabunense que parece mulher de bandido quanto mais apanhar melhor, tai Fernando gomes Fodendo com Itabuna Seus Idiotas comedores de grama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o verdadeiro comedor de capim. Aprende a escrever primeiro, JUMENTO!

      Excluir
  44. SIM CADA QUE NÃO MOSTRA A CARA DESSE VERME

    ResponderExcluir
  45. POR ISSO ESTOU COM BOLSONARO 17...UM VERME DESSE TEM QUER SER CASTRADO,CORTADO AS MÃOS E ARRANCADO A LÍNGUA...MISERÁVEL

    ResponderExcluir
  46. Na Califórnia ta cheio dessas mulheres em bares tomando cerveja e se drogando com criança do lado...Conselho tutelar vamos trabalhar ...SANDRA NEILMA vamos trabalhar...levanta da cadeira...

    ResponderExcluir
  47. Todos da Califórnia e bairros vizinhos já viram essa pobre MENINA largada, correndo e entrando de casa em casa, inteiramente suja e muitas vezes queixando-se de fome. Mais que isso, a criança vivia em condições péssimas de higiene, vagando sozinha pelas ruas do bairro, correndo riscos de atropelamento, estupro (comonocorreu) e quem sabe até de morte. Tanto é que por diversas vezes o Conselho tutelar ameaçou tirar a guarda que a mãe possuía sobre a MENINA. Não, não estou tirando a responsabilidade do pedofilo; pelo contrário, nada daquilo que acontecia com a menininha justificava o crime. Mas o Ministério Público e a Polícia devem solicitar declarações do Conselho Tutelar para que a dita mãe perca a guarda da MENINA.

    ResponderExcluir
  48. Essa mãe é irresponsável deixá a menina na rua nua de calcinha na rua essa cachorra eu sou vizinho dela e ela fica pelos bares cherando pó dando o rabo pra os homens . relenta ,cachorra puta proxituta essa mulher tem quê se pressa essa comedora de marido do soto e o safado do marido dela é um galhudo o moto táxi a menina senta no colo do moto táxi o marido não se passa de um xifrudo isso demorou de acontecer 😧😧

    ResponderExcluir
  49. Se ele realmente abusou da menina ele tem que morrer. Essa nega lania sempre deixou a menina atoa, o conselho tutelar ja recebeu queixa , a menina cresceu vendo a mãe nessa avenida pedindo dinheiro pra comprar cerveja, e colocava a manina pra pedir tbm. Ela sempre bebia com esse vei e os outros. A menina some direto tarde da noite e fica td mundo atraz. Nem ela sabe onde a filha fica, ela morou aqui na julio santos e a menina ficava 10h 11hs da noite, uma vez o carro quase atropela.a menina tem problema de cabeça e mae parou de levar ela pro neuroprediatra. E fica dando remedio de adulto do tio pra menina.ela sempre foi inresponsavel, essa menina sofre na mão dela e xingada de vagabunda e outros nomes pesados. E tem os meninos tbm que e obrigados a comprar bebida pra ela nos bar.delegado vai no conselho tutelar la ja tem passagem da mãe . Ela pega o dinheiro do bolsa familia e nao compra nada pros filhos so cachaca, a vó das criancas que sustenta ela e os filhos e ainda tem um deficiente denteo de cs. Ela tem que perder a guarda dos 3 filhos.

    ResponderExcluir