quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência


O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) passou por uma nova cirurgia de emergência, na noite desta quarta-feira (12), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o jornal Estado de S.Paulo, o procedimento não estava previsto e servirá para corrigir aderências entre as alças intestinais. 

Bolsonaro está hospitalizado desde última quinta-feira (6), quando foi operado pela primeira vez na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, após ter sido esfaqueado durante ato de campanha. Pela manhã, os médicos decidiram suspender a alimentação oral por conta de um inchaço do abdômen, provocado por ar. Desde então, ele vinha recebendo alimentação pela veia. 

Ainda de acordo com a publicação, Bolsonaro sentiu náuseas e distensão abdominal pela tarde. Após uma tomografia, foi detectado uma obstrução.

29 comentários:

  1. Que o senhor Jesus possa te cure
    Todos os dias oro por vc
    Meu presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um crente descarado. Pois esse cara só fala em derramar sangue, quem deu a vida foi Deus e só ele pode tirar.
      o Lula defende os GLBT por caso dos direitos Humanos vocês já acham é errado e apoiam tirar vidas
      vão se converter e para de se achar perfeitos se quem apoia homosexualismo vai pro inferno imagine que deseja o sangue do próximo derramado? VAI ORAR PELA A NAÇÃO AO ENVES DE CHAMAR POR DEUS EM VÃO

      Excluir
    2. O Vagabundo aqui de cima deve ser bandido e tem medo de Bolsonaro.

      Excluir
    3. O vagabundo do comentário das 15:30 deve ser otário
      para pensar que o vagabundo de cima torce por político seu otário não vivo de política não seu corno.

      Excluir
  2. Que o senhor Jesus possa te cure
    Todos os dias oro por vc
    Meu presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAR PRA SATANÁS ??? VÁ POCAR O BOFE NAS FORNALHAS DO INFERNO!!!!!!!!!!! CRENTE BURRO !! AINDA BEM QUE OS EVANGÉLICOS NÃO FORAM NA ONDA DOS PASTORES CORRUPTOS DE BRASÍLIA ONDE LANÇARAM ESSE DEMÔNIO COMO CANDIDATO, SÃO RAROS OS EVANGÉLICOS QUE APOIARAM ESSE TRASTE.

      Excluir
  3. Se Bossonaro morrer, serão quatro assassinados ; Tranquedo Neves, Ulisses Guimarães, Eduardo Campos e agora que Deus o livre. Bossonaro.

    ResponderExcluir
  4. Deus nos livre de Bolsonaro Morrer, ele ainda tem mais uma missão para cumprir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TEM MAIS UMA MISSÃO A CUMPRIR, ALÉM DE ROUBAR VAI DESTRUIR UMA NAÇÃO, MATANDO, POBRE, PRETOS, GAYS E TODOS DESPROVIDOS DE JUSTIÇA.

      Excluir
  5. são três do bem, tancredo, ulisses e eduardo campos e 1 bandido bosta_naro, já vai tarde, como ele mesmo quer sentenciar pobre,preto, gays, e "bandidos iguais a ele", então que se comece por ele. tá bom demais. seja feita a vontade desse lixo!!

    ResponderExcluir
  6. se a bancada evangélica indica um demônio como bosta_naro a seu candidato, não tem obrigação dos evangélicos seguirem a indicação de corrupto, ladrão, desonesto, cruel, filgho do capeta como bosta_naro. acorda povo, fé é algo maravilhoso, quanto ao homem tomem cuidado, só querem o poder.

    ResponderExcluir
  7. #forçamito #vote17 #votebolsonaro

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro, 2018 vote 17 vc vai sair dessa meu presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sair para cova rasa,podes crer.

      Excluir
    2. PESQUISA DE ONTEM DIVULGADA PELA MANHÃ PELO VERDINHO AO QUAL TIROU INDEVIDAMENTE DO BLOG ONDE HADDAD JÁ LIDERA COM 22% NA FRENTE E O BOSTA_NARO EM SEGUNDO E CAINDO COM 18%, ISSO SÓ DE UM DIA PARA O OUTRO QUANDO HADDADE FOI OFICIALIZADO COMO CANDIDATO APOIADO POR NOSSO LULA.

      Excluir
    3. Acho que antes de criticar qualquer um que seja todos devemos procurar pesquisar sobre os candidatos que estão concorrendo ao pleito.
      Agora se tratando de Jair Messias Bolsonaro,o qual sempre e acusado por ter uma postura diferenciada de ser linha dura e não tolerar algumas coisas que para muitos já se tornaram normais.
      Os demais candidatos falam o que o povo quer ouvir ,na intenção de agrada-los e conquistar votos, mas Bolsonaro tem uma postura de dizer o que o povo precisa ouvir sem se importar com o que pensam sobre ele e isso faz dele um diferencial na politica brasileira.
      Enquanto uns prometem empregos , geração de renda , tirar nome do SPC, programas sociais como bolsa família e etc, ele não promete nada disso e sim busca falar em politicas mais duras tanto na área de segurança publica como na de educação,buscando a militarização das escolas publicas e fazendo com que seu rendimento seja mais produtivo.
      Os demais candidatos contam história para agradar os que já se acostumaram a ganhar no mole.
      Se nos brasileiros queremos uma mudança devemos ao invés de votar só por ganhar benefícios próprios devemos começar a pensar em uma mudança linha dura onde não existem promessas de dar nada de mão beijada a ninguém, e sim fazer com que as pessoas possam e consigam ter a dignidade de conquista-las com seu próprio esforço.
      O único candidato que pelo menos até o momento demonstra essa vontade de tentar mudar a nossa nação e BOLSONARO,mas não estou aqui para pedir votos para ele, apenas para colocar um questionamento para que todos possam refletir e analisar o que sera melhor para nosso BRASIL.

      Excluir
    4. Quero ver bostolixo ganha sem os eleito de Lula. se ele ficasse de boca fechada. iria se o nosso Pre do Brasil. Mais vamos de Ciro o de Haddad.

      Excluir
  9. VC DO COMENTARIO ACIMA DE 12;26, SEJA MAIS HUMANO É UMA VIDA QUE ESTAR EM JOGO, VC DEVE TER MAE, PAI, IRMAÕS, FILHOS. CUIDADO COM A LEI DO RETORNO, NÃO RIA DE QUEM CHORA, DEUS LHE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em respeito a você das 13.12, retiro a parte de ir pra cova rasa, e o substituo por se restabelecer e ver o haddad com uma vitória esmagadora.quando a lei do retorno que você mencionou faz sentido inclusive com o que bolsanáro prega a todo estante a violência, as armas, as matanças, a crueldade desse homem. más a parte da cova rasa eu em sua pessoa retiro o que disse.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Bem estranha essa facada do Bolsonabocaabeta

      Excluir
  11. Nunca vi o errado gostar do certo...17 neles

    ResponderExcluir
  12. Facada no Bolsonaro: Farsa? Não vemos 1 gota de sangue e, no hospital, o médico sem luvas kkkkkkk vamos 13 ou de 12 Ciro Gomes

    ResponderExcluir
  13. E melhor "Jair" se acostumado com haddad kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus...
    Olha a foto do cara, misericórdia

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus...
    Olha a foto do cara, misericórdia

    ResponderExcluir
  16. Isso é castigo. Quem joga praga ao próximo. Pra si volta em dobro..

    ResponderExcluir
  17. Isso é castigo. Quem joga praga ao próximo. Pra si volta em dobro..

    ResponderExcluir