sábado, 15 de setembro de 2018

Bahia registra primeiro caso de sarampo em 2018

O primeiro caso de sarampo na Bahia em 2018 foi confirmado ontem (14) pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Um homem de 38 anos foi diagnosticado com a doença em Ilhéus, na região sul. O paciente é natural de Manaus, no Amazonas, e foi internado após apresentar sintomas no dia 17 de agosto. 
De acordo com a Sesab, o homem já estava doente quando chegou à Bahia. Ele foi medicado e não apresenta mais risco de transmissão. Para evitar contaminação, mais de 400 pessoas que tiveram contato com ele foram vacinadas contra o sarampo. 
Por causa do registro, a vacinação contra a doença será intensificada em Ilhéus. A campanha de imunização terminou ontem, mas as doses ainda são oferecidas nos postos de saúde.

6 comentários:

  1. Ele contraiu de onde ele veio.terra dele esse miserável.podia fica por .Mesno

    ResponderExcluir
  2. Esse filho da puta pego doeça manau dos venezuelano,lá está indice alto da doeça.veio queima cidade Ilhéus.

    ResponderExcluir
  3. SAI LA DA CASA DA PORRA PARA CONTAGIAR AGENTE AQUI.

    ResponderExcluir
  4. Essas disgraça não presta nem pra tomar vacina que é de graça ainda vem de lá da puta que pariu pra trazer contágio de doença aqui. Que desgraça esse infame sai de Manaus pra vir pra cá? Um homem véi com 38 anos de idade pegando sarampo véi ,que absurdo,é óbvio que não tomou vacina esse cão, com certeza esse aí é do tipo que não usa nem camisinha ,deve tá até de aids, bota esse cão num ônibus de volta pra la

    ResponderExcluir
  5. Já nao basta as desgraças daqui , ainda vem esse de lá de onde o vento faz a curva ....
    Trazer doença pra cá 😬😬😬🙄

    ResponderExcluir
  6. A turma do golpe tem um sangue tão desgraçado, que trouxeram de volta as doenças que eram consideradas erradicadas. Jesus nos ajude, devolve nosso Brasil. #Haddadpresidente.

    ResponderExcluir