sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Traficante morre em confronto com a polícia em Ubaitaba



Na noite desta quinta-feira (2), em confronto com guarnições da 61º Cipm/Ubaitaba, 60ª Cipm/Gandu e Cipe Cacaueira, morreu Antônio Marcos Brito de Santana, durante uma operação para coibir roubo de veículos e tráfico de drogas em Ubaitaba.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições realizavam patrulhamento no perímetro urbano de Ubaitaba quando apreendeu certa quantidade de drogas com Deuzilene Soares da Fonseca. A acusada informou que a droga seria entregue a alguns indivíduos a bordo de um veículo Fiat Uno, verde. Com posse da informação, as guarnições patrulharam a BR-101 e localizaram o veículo com as características informadas com três homens a bordo. Ao ser dada ordem de abordagem, os suspeitos iniciaram resistência armada contra as guarnições, houve revide e um dos criminosos, Antônio, foi alvejado. 

Ele ainda foi conduzido ao Hospital de Aurelino Leal para que pudesse sobreviver, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros traficantes conseguiram fugir. Na operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas; 6 kg de maconha; 600 gramas de pasta base de cocaína; 1 kg de crack e o veículo. 

3 comentários:

  1. Porra to sentindo falta da cipe aki em itabuna, mas nunca nos deu um presente desses. QUERIA UMA CARROCERIA DA CIPE CHEIO DE ZÉ DROGUINHA FURADOS COM A BOCA ABERTA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tudo armado , matou foi todo mundo na crueldade kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vai vendo!confronto. a maioria das vezes à extermínio mesmo! infelizmente são bandidos.

    ResponderExcluir