quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Suspeito de matar esposa a facadas e fugir com a filha, se apresentou na delegacia em Feira de Santana e foi liberado


Suspeito de matar a esposa a facadas após uma discussão e fugir com a filha do casal, Edmário Miranda, de 45 anos, se apresentou na delegacia da cidade em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, ele foi interrogado pelo delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, confessou o crime e foi liberado em seguida por não estar no prazo de flagrante. Ele também estava acompanhado de um advogado.

A vítima era Daiane Santos de Almeida, de 27 anos. A polícia não soube dar informações sobre a filha do casal, nem detalhar a motivação do crime, mas apura se a mulher estava grávida. Segundo o delegado, o casal tinha uma relação muito conflituosa, marcada por brigas e discussões, e afirma que Daiane foi morta com um golpe profundo no pescoço. 

O caso está sob investigação. 

12 comentários:

  1. É incrível. O CARA comete o crime, se apresenta e é liberado. A justiça é uma mãe mesmo. O crime compensa!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre diz: "Quem morre é que perde a vida"!
    Um ditado cruel mas verdadeiro. O indivíduo mata a esposa de forma trágica, e talvez na frente da própria filha (conjectura minha), depois apresentasse acompanhado de um advogado, é ouvido pelo delegado e sai pela porta da frente como se nada tivesse acontecido por "NÃO ESTAR NO PRAZO DO FLAGRANTE"....Isso é Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns delegado, parabéns justiça injusta. Sem mais!😫😫😫😫😫

    ResponderExcluir
  4. Poriso que tem muito advogado morendo e niguei sabe por quer...o porquer e isso ai.ainda vai defender uma pessoa dessa so porque de dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Justica pra ele, queria ver se fosse um parente dele, ele nao encontraria uma brecha na lei pra manter esse monstro na cadeia

    ResponderExcluir
  6. Brasil mostrou a sua cara.

    ResponderExcluir
  7. Pais democrático kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Justiça com as próprias mãos.
    Aí a justiça aparece.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto as leis que são aplicadas forem da década de 40, o crime vai compensar sempre.

    ResponderExcluir
  10. essa é a verdadeira face da justiça brasileira. a maior fábrica do mundo em produzir criminosos! por isso deixo novamente a pergunta : quem são os verdadeiros marginais, criminosos, vagabundos desse pais ?? os que julgam ou os que estão sendo julgados ?????? a justiça sempre foi um balcão mediocre de mercadinho para somente negociar. $$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  11. ISSO ENTRA NA ESTATISTICA DELES QUE A VIOLENCIA CAINDO NEM FIZERAM NADA SEM REGISTRO O CARA TA SOLTO HE PESQUISA FAJUNTA

    ResponderExcluir