sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Morador de Itabuna é preso por furto em Ilhéus

Uma guarnição do PETO 68 prendeu, nesta quinta-feira (02), por volta das 14h30 Leandro José de Jesus Silva, 34 anos, morador da cidade de Itabuna, após ser flagrado fumando entorpecente na ciclovia, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus. 

Ao proceder com abordagem, a PM localizou com o meliante uma mochila contendo alguns materiais sem nota fiscal e, ao ser questionado sobre a origem dos mesmos, o homem informou que havia furtado na loja GBarbosa, no Pontal. 

Com Leandro José, foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha, 05 pacotes de leite ninho; 1 sandália havaianas, 1 pacote contendo 06 sabonetes e 1 peça de carne. 

O indivíduo e o material apreendido foi encaminhado para a sede da 7ª Coorpin para medidas judiciais. Com informações do FRN. 

9 comentários:

  1. Esse e o irmao de dede do mercado odilon

    ResponderExcluir
  2. É parente de Thiego Gomes???

    ResponderExcluir
  3. É O QUE MAIS TEM EM ITABUNA , É CRIA DO PASTOR VANE DO RENASCER .

    ResponderExcluir
  4. PELO MENOS TA FUMANDO UMA MACONHA BOA POR QUE EM ITABUNA ATÉ A MACONHA É RELENTA A PIOR MACONHA DO BRASIL QUANDO NÃO VENDE EM LUGAR NENHUM MANDA PRA ITABUNA MISTURA COM BOSTA DE JUMENTO PRA RENDER ASSIM O ITABUNENSE FICA MAIS ABOSTADO.

    ResponderExcluir
  5. ITABUNA A CIDADE DO MACONHEIRO E DO LADRÃO E OS PAIS NADA FAZ A CIDADE DE ITABUNA É PROFESSOR DE ARTES MACIAS MACONHEIRO DOUTOR MACONHEIRO É PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA MACONHEIRO FILHO DE JUIZ MACONHEIRO FILHO DE CAPITÃO MACONHEIRO PASTOR EVANGÉLICO MACONHEIRO PADRE MACONHEIRO POLICIAL CIVIL MACONHEIRO POLICIAL MILITAR MACONHEIRO RADIALISTA MACONHEIRO REPÓRTER MACONHEIRO ITABUNA TA UMA ZONA DE MACONHEIRO VAI NO BEIRA RIO A QUALQUER HORA É MACONHEIRO TEM QUE DAR UMA SURRA PRENDER HUMILHAR PAGAR MULTA SE FOR DE MENOR DAR UMA SURRA NA MÃE NO PAI E PAGAR MULTA VICIO MALDITO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você vê né, ser maconheiro não é sinônimo de burrice ou falta de inteligência, por isso que os maconheiros se formam, como vc disse, tem médico, educador, professor.. ou seja, quem n quer nada com a vida é pq é preguiçoso, tira a erva disso pq ela só faz relaxar. Tem gente que gosta de bebe sua cerveja no final de semana, eu gosto de fumar maconha ué. Cada qual com suas preferências. Ah, e to me formando também cuzão e vc ai falando da vida dos outros kkkk

      Excluir
  6. Esse fez o inverso, geralmente é pego ladrões de Ilhéus roubando aqui!

    ResponderExcluir
  7. La ele roubou logo nessa cidade fuleira

    ResponderExcluir
  8. Vc do comentario 17:51 falou a verdade maconha de bosta

    ResponderExcluir