quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em Feira de Santana, Polícia registrou mais de 37 homicídios no mês de Julho


O índice mais alto de homicídios no período dos últimos 5 anos foi registrado em Feira de Santana no último mês, com 37 homicídios, segundo a polícia. 
Entre as vítimas, estão 34 homens e 4 mulheres, sendo que 3 delas foram mortas a tiros e uma a facadas. Quatro menores de 18 anos também constam na lista. Além dos 37 homicídios, a polícia também registrou casos de legítima defesa, totalizando 38 mortes violentas. 

A maioria dos assassinatos foi praticado com uso de arma de fogo - dos homens citados, 2 foram mortos a facadas e os demais a tiros. Além dos homicídios, também foram registradas 6 mortes em decorrência de ação policial. Não houve latrocínio (roubo seguido de morte). 
Julho foi o segundo mês mais violento e perigoso deste ano, os bairros com mais registros foram centro da cidade e Mangabeira. 

O comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, informou que o policiamento na cidade foi reforçado e que o índice alto de homicídios em julho pode ser uma consequência da onda de homicídios do mês anterior. “Intensificamos as operações, modificamos a forma de abordagem nos bairros e identificamos os alvos informados pela Polícia Civil, que possuem mandados de prisão em aberto”, informa ele, destacando que houve um aumento no número de armas apreendidas nas últimas semana.

2 comentários:

  1. Sim e Itabuna que teve 15 homicídios em julho e é menor que lá em Feira de Santana. Aqui são 78 homicídios em 2018, pior é aqui né verdinho. Teve até chacina em Mutuns, aí depois mataram Gutemberg na areial no Jacana e depois o agricultor e por último o assassinato no presídio. Aqui é erizia

    ResponderExcluir
  2. E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA SEU ENTREVISTA HOJE NA TV BAHIA. QUE ESTÁ TUDO BEM E QUE A VIOLÊNCIA REDUZIU MAIS DE 25%. ELES ESTÃO FAZENDO CAMPANHA MENTIROSA.

    ResponderExcluir