sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Começa montagem para gravações de série do Disney Channel em Itacaré

Durante 10 semanas, Itacaré será cenário da segunda temporada da série juvenil Juacas, produzida pelo Disney Channel Brasil, com colaboração do Disney Channel América Latina, Cinefilm e Chatrone e que é sucesso em diversos países. A estrutura para as gravações já começou a ser montada na Praia da Tiririca. 

A série estreou em 3 de julho de 2017 no Brasil e na América Latina, pelos canais fechados no Disney Channel e Disney XD, e desde 21 de julho do ano passado faz parte do bloco Mundo Disney no SBT. Juacas é a segunda série original nacional produzida pelo Disney Channel no Brasil. Além de unir a comédia, ação e romance, a série ainda divulga as belezas naturais de Itacaré, atraindo turistas de várias partes do mundo para conhecer a natureza e o potencial de surf da cidade.
O elenco começa a chegar já a partir da próxima semana e as gravações começam ainda em agosto. A produção conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré. A gravação já começa a movimentar a cidade com a locação de hotéis e pousadas, além dos atores, figurantes e pessoal de apoio. O prefeito Antônio de Anízio se reuniu com a equipe de produção de Juacas. De acordo com ele, além de movimentar a economia da cidade, envolver os atores e destacar o esporte, a série também foi responsável por divulgar cada vez mais o potencial turístico da cidade. A proposta é que cada vez mais pessoas sejam atraídas para conhecer as belezas naturais de Itacaré e o cenário das gravações de Juacas.

7 comentários:

  1. aff mim pope viu,aiai kkkk foda- juvenieis .grande merda,vai olhar a popuação precida de algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de escola, pelo visto. Você está relinchando.

      Excluir
    2. Precisa de aula de Português.
      Kkk...

      Excluir
  2. Que Deus proteja esses pobres atores... Não sabem onde estão se metendo.

    ResponderExcluir
  3. E como sempre o negro sempre fica de fora nas telas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vítima da sociedade detectada com sucesso!

      Excluir
  4. primeira coisa que percebi, não tem um negro!!

    ResponderExcluir