sexta-feira, 27 de julho de 2018

Videomonitoramento já está funcionando em Itabuna

Foto ilustrativa
Pauta de muitas reuniões das entidades de classes de Itabuna, o sistema de videomonitoramento, uma das ações que contribui para o combate a violência e os assaltos no centro da cidade, foi apresentado a classe empresarial e ao Poder Público Municipal nesta quarta-feira, 25, na avenida Cinquentenário. O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabuna, Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna – Sindicom e a Prefeitura Municipal de Itabuna. 

De acordo com o proprietário da empresa de segurança Taurus, Wendel Atanásio Cavalcanti, o projeto inicial já está em funcionamento na rua Paulino Vieira, com o monitoramento 24 horas e o reconhecimento de face. Logo depois, o sistema será estendido para ao Calçadão da Rui Barbosa, avenida Cinquentenário, ruas transversais, rodoviária e bairro São Caetano. “A ideia é que até o final do ano, possamos estender todo o sistema de videomonitoramento”, declarou o representante da empresa.

36 comentários:

  1. Perfeitooooooo, espero que vcs pensem em expandir pra cidade todaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Nada disso resolve, vão usar máscaras com capacete. Aqui a violência é muito mais complexa. Passa por repasse de dinheiro de drogas, por desvio de dinheiro e corrupção do presídio, por autoridades que dependem da violência pra sobreviver. O que sinto com esse projeto é q os empresário acho q tá seguro e o cidadão que se vire. Estamos reféns de várias facções começando pelo prefeito que deixou a cidade se acabar. Eu não sei o que jovens com uma certa condição ainda fazem nessa cidade, eu já teria ido embora a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito mais fácil resolver com monitoramentos desse tipo , oque não resolve é ficar sem fazer nada .

      Excluir
  3. Apenas um urso branco de ano político,não ira funcionar igual o da cinquentenário, essas coisas só funciona se o lesado for alguma famíliar de polícia ou de quem trabalha na justiça, os ônibus daqui é "empestiado$ dessas câmeras mais is assaltantes nunca são pegos e presos,só serve pra monitorar motoristas e cobradores.

    ResponderExcluir
  4. TUDO BEM MAIS PELO O AMOR A DEUS TIREM ESSA MULHER FALANDO ISSO É MUITO CHATO ATRAPALHA MUITO E CHATO DE MAIS .

    ResponderExcluir
  5. Cadê o videomonitoramento da praça do São Pedro ,há ta , aí fica difícil né

    ResponderExcluir
  6. Pra acabar com a violencia temos q denuciar bandidos, ae a violencia vai diminuir

    ResponderExcluir
  7. que DEUS abençoe a todos que contribui para essa maravilhosa segurança da cidade de Itabuna obrigado a todos que felicidade em saber que minha querida cidade pedra preta ta monitorada Policia Militar de Itabuna beijo e abraço tudo de bom para vcs muita saúde e prosperidade a PM e a PC DA MINHA QUERIDA CIDADE PEDRA PRETA ITABUNA .

    ResponderExcluir
  8. valeu pela bela reportagem meu amigo verdinho muita saúde paz alegria prosperidade pra vcs do verdinho de coração mesmo fiquei muito feliz obrigado meu amigo verdinho-Itabuna .

    ResponderExcluir
  9. Aff...até que em fim uma otima noticia!! Bom seria que pudesse abranger toda a periferia tambem

    ResponderExcluir
  10. Muito bem parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns bela iniciativa a sociedades e os trabalhadores agradeci, vai inibir mais as açoes dos noias zé droguinha

    ResponderExcluir
  12. isso façam tambem na rua pricipal de cada bairro ai sim ficara luxo.

    ResponderExcluir
  13. Melho porque esse cara da setra meu Deus sao todos imcompetemtes

    ResponderExcluir
  14. Não precisa ilustrar com uma foto da NASA... kkkkkk Aqui vai ser com uma TV tubo 29".

    ResponderExcluir
  15. Tem que se estender para subida do hospital Calixto,na rua da oncosul e transversais onde tem assalto a todo momento.

    ResponderExcluir
  16. Massa! Boa iniciativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Esperamos que não seja como da outra vez, uma reivindicação a tempos da sociedade Itabunesse!

    ResponderExcluir
  18. Melhor porque esses guardinha da setram tao queremdo tira o salirio deles nas nossas costas que vergonha

    ResponderExcluir
  19. ESSE VIDEOMONITORAMENTO NÃO É AQUI... ISSO E UMA FOTO DE SALVADOR. AQUI SO TEM 4 TELAS DE TV.... DEIXA DE MENTIRA.

    ResponderExcluir
  20. Isso nunca foi em Itabuna. Se vcs repararem as cores dos ônibus não são de itabuna e o mercado atakarejo de Salvador. Eles estão enganando o povo itabunesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, se você lê o que está escrito a baixo da foto verá que está escrito: foto ilustrativa. Ou seja, a foto é só para a população saber como será.

      Excluir
  21. Coloca um na porta da prefeitura pra ve se o prefeito está trabalhando...

    ResponderExcluir
  22. Realmente essa imagem dessas câmaras são falsas, aqui na nossa cidade so tem 2 monitores. Que vergonha postagem falsa.

    ResponderExcluir
  23. Antes de falar besteira , preste mais atenção na desgraça da matéria! . Está escrito logo a baixo da foto " FOTO ILUSTRATIVA " Caralho !! ..

    ResponderExcluir
  24. Valeu Carlos leah,vc faz a diferenca!!

    ResponderExcluir
  25. Realmente um belo trabalho mas que tal umas câmeras ali na praça da maconha na beira rio..uma praça linda um belo cartão postal de Itabuna mas frequentado por muitos jovens usuários de drogas..vai uma dica...colocar ums holofotes pra deixar ali bem claro ja iria afastar mas esses jovens iludidos

    ResponderExcluir
  26. Na real Para que bota uma foto ilustrativa ??? Se o videomonitoramento da nossa cidade não chega nem aos pés desse da foto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Isso não vai adiantar nada.

    ResponderExcluir
  28. Essa empresa TAURUS não é nada mais que uma empresa de uma pessoa que Fernando Gomes deve favor!! Mesmo pq caso contrário o certo era ter uma licitação como sempre acontece!!! Wendell Atanásio é um ladrão.... isso é Brasil serviços arranjados e malandragem

    ResponderExcluir
  29. Fernando Gomes colocou o amiguinho dono da empresa de segurança para trabalhar como prometido antes da candidatura!!! Parabéns Fernando Gomes vc é homem de palavra

    ResponderExcluir
  30. Quem vaiou nao foi partidos não foi o povo insatisfeito com a roubalheira que esse sem prestigio vem fazendo em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  31. POR FAVOR, pôE UMA CAMARA NO GABINETE DO CORRUPITO (FERNANDO GOMES).

    ResponderExcluir
  32. será q aquela camara do poste da ponte do s.roque funciona?

    ResponderExcluir
  33. Parabéns a CEL AÇO E SINDCON...E A TAURUS SEGURANÇA E OS COMECIANTES QUE ABRAÇOU ESSE PROJETO EM BREVE CINQUENTENÁRIO...

    ResponderExcluir