terça-feira, 24 de julho de 2018

Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Itabuna.


Um crime Bárbaro e chocante aconteceu na noite desta segunda-feira (23) em uma estrada de área rural, em Itabuna. Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro Corolla de placa JQC 2659 licenciado em Itabuna. 

Tudo deu início por volta das 22 horas quando a polícia recebeu informações, que um carro estava pegando fogo na estrada que dá acesso à vila de Mutuns. A polícia militar chegou ao local e de imediato acionou o corpo de bombeiros. Até aí a polícia não sabia que dentro do carro que estava em Chamas havia vítimas.
Após o corpo de bombeiros debelar as chamas, a Polícia Militar se deparou com três corpos carbonizados, dois nos bancos da frente, e um no banco de trás.

O Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi acionado para fazer a remoção dos corpos.  No local do sinistro, foi encontrado um facão melado de sangue.
A polícia ainda não confirmou nomes, mas surge uma suspeita que uma das vítimas, pode ser um rapaz identificado como Ivan Batista.



Atualizada as 03:27

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas foi identificada pelo nome completo. Trata-se de Ivan Batista Morais, 34 anos. Ivan era morador do bairro Urbis IV em Itabuna.
Ivan tem uma passagem pela polícia no ano de 2013, quando foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna (CPI) com certa quantidade de cocaína, na época, ele trabalhava como motorista de ônibus na cidade de Itabuna.

De acordo com informações preliminares, o carro de modelo Corolla ano 2002, seria da namorada de Ivan, moradora também da Urbis IV.

Ainda a quem diga que Ivan teria deixado à namorada no trabalho na manhã de segunda-feira, e depois foi visto com outros homens rodando com o veículo pela cidade.

Existe a suspeita que as vítimas foram assassinadas por arma de fogo, e em seguida teve seus corpos incendiados dentro do carro. O corpo que foi encontrado no banco de trás estava com marcas de cortes de facão.

Vítimas carbonizadas são identificadas pelas famílias, delegada solicita identificação humana

Por: Oziel Aragão/Plantão Itabuna

Duas famílias já confirmaram as identidades das vítimas carbonizadas na noite de ontem (24) na Vila de Mutuns, zona rural de Itabuna. São elas: Iure de Almeida Rodrigues, 19 anos, e Ivan Batista Moraes Junior, 34 anos, moradores do Lomanto e Morumbi. Uma terceira pessoa ainda não confirmada por familiares, porém, de prenome Renilson.

Os corpos foram encontrados por volta das 22 horas, dentro de um carro Corolla de placa JQC 2659 licenciado em Itabuna. Segundo o radialista Ivan Moraes, pai de "Juninho", o veículo pertence a companheira do seu filho. "Ela o deixou com ele pela manhã e foi trabalhar, depois não sabemos o destino dele", informa.


Eles estão algemados durante uma abordagem ontem pela manhã em Serra Grande
Na delegacia, Moraes, lamentou o caminho escolhido pelo filho, pontuando que no mundo do crime só existem dois caminhos, mas o rapaz não ouviu os conselhos do pai.

Identificação

De acordo com a delegada de plantão Divanice Dias, foi solicitado exames de identificação humana, pois os corpos estão completamente carbonizados. "Mesmo a família falando detalhes das vítimas, o DPT deve tomar providências para uma identificação oficial", revela.

Abordados

Quando surgiu a notícia do triplo homicídio na noite passada, a polícia de Serra Grande informou aos policiais de Itabuna que, o trio tinha sido abordados durante naquela região, por não terem encontrado nada, foram liberados.



149 comentários:

  1. Credo essa cidade é terrível violeviol em cima de violencvi😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna pede paz, mas enquanto não conhecer e viver Jesus Cristo vai continuar assim; piorando.

      Excluir
    2. Cidade maravilhosa, cheia de assassinatos, cidade endemoninhada com presença de Satanás

      Excluir
    3. Volta pra escola jumento.

      Excluir
    4. 13° cidade MAIS VIOLENTA DO BRASIL. 2°cidade MAIS VIOLENTA DO BRASIL PARA JOVENS DE 12 a 18 ANOS. 5° cidade MAIS VIOLENTA PARA MULHERES NO BRASIL. 2° cidade MAIS VIOLENTA ENTRE CIADES A PARTIR DE 200 MIL HABITANTES. Então temos o que a comemorar. É um caos, uma tragédia, isso aqui não é cidade de se viver. LEMBRANDO QUEREM FAZER MAIS DOIS PRESÍDIOS. O Que é isso. Acordem , pra que um município de 221 mil habitantes quer 3 presídios em uma cidade. Pelo Amor de Deus, chegamos a 75 ASSASSINATOS. 12 SÓ EM JULHO. CREM DEUS PAI. JUAZEIRO tem os mesmos 221 mil habitantes e só registrou 1 assassinato em todo mês de julho

      Excluir
    5. Vc é da Russia ? Escreve bem !

      Excluir
  2. Essa cidade é Sodoma, maldade demais, quem puder n fique nesta cidade e dos espíritos de trevas neste lugar! Vamos orar a DEUS para a gente mudar esse país e essa cidade ser salva! Em Nome do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A começar pelos gestores públicos, uma tropa de velhos aposentados tirando oportunidade das pessoas novas terem o primeiro emprego. Sempre que esse homem governa a violência aumenta demais!

      Excluir
    2. Esta cidade consegue ser pior que Sodoma e Gomorra; aqui não pode ser nem chamado de cidade e sim de província, cidade dos infernos da porra. O Brasil tem mais de 5 mil municípios e a nossa terra tabocas consegue está entre as 15 mais violentas do Brasil. Só tem isso na cidade. Imagina se tiver o show de Kanario

      Excluir
    3. ITABUNA TERRA DA TRISTEZA,AQUI SE VC TEM AMIZADE COM UM HOMEM DE SUCESSO E VC MULHER DÁ CONSELHO PRA O BEM,ELE LHE QUALIFICA COMO DOIDA...PROFISSIONAL DE SUCESSO TEM QUE TER POSTURA.ITABUNA TERRA DO LIXÃO.

      Excluir
    4. A salvação tem que começar pela libertação da sua mente religiosa. Jesus não tem nada a ver com religião. Que Cris Jesus ilumine sua mente e seu coração.

      Excluir
    5. Vc sabe ao menos a localização de Sodoma?

      Excluir
  3. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 24:12-13

    Pensamento: Desde os primórdios a biblia relata atos de crueldade, mas nunca houve um tempo como o que estamos vivendo !!! Uma época onde as atrocidades se revelam com requintes de maldade como nunca antes visto. Guerras, atentados, sequestros, assassinatos, filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, lares destruídos, busca a qualquer preço por dinheiro e poder. Uma época que representa bem o que Jesus se referiu. Apesar disso, nós ainda podemos ser condutores do verdadeiro amor que emana do Pai, se abastecermos constantemente nossos corações de uma vida genuína com Deus. Assim, a Palavra não é de derrota, mas sim de vitória: POIS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO.

    ResponderExcluir
  4. meu deus que tragedia que deus conforta o coraçao dos familiares

    ResponderExcluir
  5. Triste cena,imagens chocantes , nao sei quem eram o q faziam mais nada justifica uma atrocidade dessas..... Muito triste mesmo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por aumentar a corrupção e a iniquidade o amor de muitos se esfriara, tá ai o resultado imagens chocante, escancaradas para todos verem, que governa essa cidade é o diabo...satanás. Vocês filhos das trevas se arrependam enquanto ha esperança, estamos vivendo nos tempos de NOÉ....Aguarde Itabuna O DIA DA REDENÇÃO VIRÁ!!!!!

      Excluir
  6. O povo so acha que ha violencia quando acontece o homicidio.Ela estar prevista a todo momento com pessoas de vida estranha que nao trabalham e ostentam em Itabuna.
    Observe bares em plena segunda-feira.
    Veja voce homem de bem que trabalha de segunda a sabado e tem dificuldades de ter um lazer. Entretanto, conhece pessoas que so curticao, carros de luxos, mulheres bonitas quando este e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna tá assim, disse tudo aí

      Excluir
    2. Entendi nada! 🤔

      Excluir
  7. Os povos perdeu o amor de deus de vez

    ResponderExcluir
  8. itabuna ta muito violenta agora foi 3 dives

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divez e o quê?

      Excluir
    2. Itabuna pior cidade da Bahia pra se morar.O Prefeito não mora mais nela e nem quer kkkkk acabaram com a cidade.

      Excluir
  9. Esse rapaz e filho do radialista Ivan Moraes homem muito direito e muito conhecido na cidade de Itabuna. O filho dele infelizmente estava envolvido com essa briga de facção que rola na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan radialistas pessoa boa demais, força e fé. Juventude saiam dessa vida que não leva a lugar nenhum !

      Excluir
    2. Pois é chapa, o caminhos dos zé droguinhas é esse derrota e morte desse jeitinho que agente ver queimado, esquartejados, dedos cortados e etc.

      Excluir
    3. É Itabuna realmente ja passo da pior, esses noias q se dis ser facçao tao sujando a cidade, lamentavel.

      Excluir
  10. Ele achou uma familia que deu a mao e ajudou ele a mudar de vida mesmo assim ele escolheu o caminho errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso q eu falo quando vc ver qui o mau juntos com as más amizade ta agindo se saia jovem, pois quando os demonios monta nas costa da nisso vc perde o sentido das consequencia dai ja era. As igreja evangelica estão ai pra ajudar, procure uma muitos conselhos do bem e paz

      Excluir
  11. Poxa esse cara achou uma familia q acolheu ele de braços aberto o cara tava tendo tudu du bom e do melhor e perssistiu no erro sem necessidades e ainda deu prejuizo no carro

    ResponderExcluir
  12. Porra Ivan trabalhou comigo,cara do bem grande amigo que Deus tenha compaixão de sua Alan,Ivan Moraes tenha força

    ResponderExcluir
  13. NaNdemora o pisicopata da estatística atualizada os números.😂😁😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar asneira bronco

      Excluir
  14. Sangue de Jesus tem poder ...

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho certeza de uma coisa esse deus é um inerte é pior que um monte de políticos safados que tem ai, e fica um monte de otário de bunda pra cima e joelho no chão conversando com um amigo imaginário que não serve para nada,de uma coisa eu sei caráter vem de berço e Itabuna está cheio de mal carates e desumanos, e fora os psicopatas que gostam de matar, infelizmente essa é Itabuna violenta onde facções é quem decide sobre a vida e a morte de muitos por aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Deus tem haver com isso. otário e vc porque defama a Deus tua sorte que Deus e misericordioso tem piedade de sua alma .seu otário comedor de vômito vc é um ser que não pode ser nem comparado com um porco

      Excluir
    2. O que Deus tem haver com isso. otário e vc porque defama a Deus tua sorte que Deus e misericordioso tem piedade de sua alma .seu otário comedor de vômito vc é um ser que não pode ser nem comparado com um porco

      Excluir
    3. Esse cra eh um louco. ....oxi ki viaji.... Mas wh isso ele nao sabe rezar ai xinga deus...fidocabrunco desse

      Excluir
  16. Tinha mulher no carro?

    ResponderExcluir
  17. Quem são os outros

    ResponderExcluir
  18. Guerra de facções

    ResponderExcluir
  19. Será que iam dar ataque em mutuns!!!! Aí derrubaram no meio do caminho

    ResponderExcluir
  20. Quanta maldade! Ñ sei o q eles fizeram para morrerem dessa forma tão cruel, mas acho q nada justifica. É muita maldade gente, foram 3 vidas. Que Deus conforte os corações de toda família...Que horror, que triste, chocante!

    ResponderExcluir
  21. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODAS AS FAMÍLIAS, E NOS PROTEJA DE TODO MAL. SÓ DEUS NA VIDA DESSE POVO.

    ResponderExcluir
  22. Se não me engano este tipo de cena aqui na cidade nunca ocorreu,ou tem p
    Uma turma de fora arrepiado ou os daqui mudaram de nível,estão mas pervesos e agora?

    ResponderExcluir
  23. Ou o governo assume o papel que lhe é ortogado ou iremos todos ficarmos a meser dos bandidos quando ouve o plebiscito o povo nao voltou para desarmar a população de bem mas o governo deu golpe na população tirando o direito do cidadão de bem se defender entregado o direito ao bandidos fazer da sociwdaso refém do crime vejam aí a que ponto está caminhando itabunI mas um crime insoluins para polícia que nao tem meios para investigar e combater a criminalidade ou o governo toma atitudes para mudar o código penal brasileiro ou iremos amontuar processo sem solução nos tribunais creio que está guerra só esteja começando dias piores virão vamos deixar os proximop episoepi da novela chamada falta de policiamento ostensivo nas ruas das nossas cidade o governo do pt só trouxe comlincenca da palavra desgracd para o país os direitos dos manos está destruindo a nossa pátria bandsiba sendo tratados como coitados e pais de familfa entregue na mao de marginais de alta periculosidade e o governos junto com a polícia que desaprendeu o papel de ser polícia estamos indo ao pricipicio a polícia de itabuIt vai espera esses bandidos começar a executar os policiais de bem nesta cidade hoje o efetivo da polícia em nossa região do 15 bpm mi parece que e de setecentos policiais para atender toda regiao que o 15 bpm demanda que descaso em seu governador Rui Costa como é que o senhor ainda quer se reeleger sendo que os números da violencia da bahia só vem aumentando e sem vermos um papel de combate a criminalidade do governo mas contundente meu voto o senhor governador Rui Costa nao terá.

    ResponderExcluir
  24. Pais e mães das escolas punpúbli.24 de julho de 2018 07:23

    Honre o tel pai, e tua mãe para que se prolongue os seus dias na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade zé droguinha não vai estar ao seu lado nao

      Excluir
  25. Deus conforte seu coração Ivan, vc é um grande homem, uma pai presente, mas os filhos depois de crescidos escolhem seus caminhos, Seu filho até onde eu o conhecia era uma boa pessoa. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  26. A polícia prende, a justiça solta, direitos de bandido faz o acompanhamento para verificar se o bandido está se alimentando bem, se dormiu direito se está machucado, e o cidadão que foi vitima não tem apoio, e se protestar, falar alto na frente do juiz quem vai preso é ele.

    ResponderExcluir
  27. Fico aqui pensando quanta maldade no coração dessas pessoas o deus desse logo pra que esse oopo saiba de verdade quem é o senhor não dá pra ver tsnta miséria nessa vida não aí eu também falo esse prefeito falou que vinha corregir essas violências aqui de Itabuna piorou com ele agora pra ficar perseguindo trsblhadtraba aí é com ele mesmo fora esses secretários dele que não fazem nada só riubanro dinheiro da prefeitura cadê vc Fernando Gomes agunag com os bandidos vc não vai porque savs que o bicho oega pra o seu Ladoseu covarde itsbIta precisa urgente demais orações .

    ResponderExcluir
  28. Grupo de extermínio tá na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desse jeito q aconteci com os zé droguinhas, ta assadinho

      Excluir
  29. Meu Deus tenho pena dos peritos vê de tudo ainda tem que pegar os corpos com uma luva de posto

    ResponderExcluir
  30. Desse jeito vai ter q convocar mais peritos, concurso já, os coitados estão sendo explorados,pois é cada cena macabra q agnte ver nessa cidade,quem era itabuna os noias de itabuna tão mandando na cidade tudo noia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico viajando com esses zé droguinhas e as marias droguinhas Tudo fudido e fala em inveja kkkkk tudo parideiras, recebe bolsa esmola, sem futuro nenhum, vivi nuam vida disgraça a quaquer momento aconteci essas cena carbonizaçao,chacina,, dedo cortado, cabelo cortado, cabeça cortada e etc kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na moral, esses peritos precisa tratar a mente. Realmente eh cada cena que eles vê...😰😵

      Excluir
  31. Esse rapaz e filho do radialista Ivan Moraes homem muito direito e muito conhecido na cidade de Itabuna. O filho dele infelizmente estava envolvido com essa briga de facção que rola na cidade.meu amigo que deus conforte o coração da sua família,nenhum pai ou mãe deseja um fim trágico desse pra um filho,por mais errado que ele seja.

    ResponderExcluir
  32. Itabuna terra sem lei

    ResponderExcluir
  33. Conforme fora dito acima, nada justifica a violência, até porque, quem praticou um ato dessa natureza, não é melhor do que as vitimas. O que vemos e entendemos é que, o "ser humano" perdeu o amor e respeito pelo seu semelhante. O que achamos que seja humano, na realidade, são seres que já nascem com defeito....
    Que Deus se apiede de nós...

    ResponderExcluir
  34. Se eu soubesse ia ai pegar uns torresmo kkkkk tlgd quem mata morre quem vacila tbm logo logo o corpo de miau e Guaxe ta na pista e tem vários querendo um pedaço do corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk tlgd logo logo ta na pista eles kkk e eu quero um pedaço tbm desses vacilão pensa que nao sei onde fica escondido logo logo eu vou subir ai e pega vcs✌✌✌

      Excluir
  35. desperta povo Jesus estar voltando!

    ResponderExcluir
  36. Aí polícia investiga o cara do bar do caranguejo na Av Ilhéus ele tem evolvimento

    ResponderExcluir
  37. O que está acontecendo com a cidade????

    Ninguém toda uma atitude de verdade, seja a Justiça, o Governo do Estado, o Governo municipal...

    Que Deus proteja os Seus filhos dessas maldades em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  38. Coisa feia só Deus

    ResponderExcluir
  39. Gente de bem não ia tar nessa.

    ResponderExcluir
  40. que tragedia! so DEUS pra ter misericordia ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminho dos zé droguinha é esse, thau rebanho de noias sem noçao

      Excluir
  41. Vai com Deus carinha Você será sempre lembrado renilson lamentavel vei ninguem merece ter um fim assim cara mais deus sabe de todas as coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na fila ai Zé droguinha jaja vc vai estar no verdinho tmb kkkkkk Sua missao é essa morrer kkkk

      Excluir
  42. Ta difisio sabe quen e bandido e quen e policia nois pessoas de bem nois vivemos nu luga qui o pai de familha nao podi usa um celula nao podi usa uma corenti de prata pq a policio pensa qui nois e bandido ois pai de familia tanbem que anda. Arumado mais eli nao podi nois pai so queremos ceguransa pra pode ir e ovota do trabalho sem quer a policia trati nois pai qui anda arumado como trabalhado nao como vagabudo pq nois usa um codao de prata nen todo mundo qui ten tatuage no e vagabundo nao entenda iso nos nao samos bandido nois acoda cedo pra trabalha qui nem voceis eu no sou bandido so pai de familia me respeti como pai de familia qui nois vamos respeita vc da mesma foma pra vc bomdia qui eu vou trabalha pra da comida minhas duas filhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de 11:20, amigo o seu desabafo é justo o que não é justo é você matar a língua portuguesa pelo amor de Deus vai aprender a escrever, quase não conseguir ler seu comentário

      Excluir
    2. Parei de ler no "difisio".

      Excluir
    3. E quem é você pra corrigir a gramatica dele? O Pasquale? Me poupe! Parceiro o recado foi dado. Justo e corretíssimo o desabafo de um cidadão de bem, afinal de contas voce entendeu. Quem sabe ler não pinga i nem corta t! Babaquice. Esse pessoal fica lendo e relendo os comentários dos outros pra procurar erro de português. Vai cuidar da sua vida rapaz!!! ( Não sei quem é, mas defendi mesmo. Prosa ruim da porra).

      Excluir
  43. Esse Ivan andava com uma XRE 300 branca ?

    ResponderExcluir
  44. Esse crime nao esta cofaa cara que foi guerra de foi caso de faccao nao isso esta mim cheirando caso de melicia no meio com toda certeza

    ResponderExcluir
  45. Foi os safados do Santa Clara os safados da boca de fumo

    ResponderExcluir
  46. Dava tanto conselho a vc renilson pra sair fora fazer pelo certo criar seu filho seus pais falavam tanto pra vc ....deus ponha vc num bom lugar jamais vou esquece dos nossos reggae pvt..vá com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única oportunidade que o homem tem em escolher Jesus Cristo é em vida, depois que morre já era.

      Não existe isso de ficar em cima do muro, ou você é de Deus ou do diabo, simples assim... A você do comentário 11:53, pelas suas palavras fica bem claro que você não conhece a Cristo, entregue a sua vida ao Senhor enquanto tu tem fôlego de vida, pois não sabemos como será o amanhã, deixe Jesus ser Senhor de sua vida.

      Que Deus quebrante o seu coração, abra os seus olhos espirituais e que você consiga ver o quão maravilhoso é o meu Senhor Jesus.

      Agora quem está te dando conselho sou eu, esse conselho é pro seu bem.

      Excluir
  47. Itabuna esta precisando de intervenção militar!!!! Muito triste ver a cidade assim..! :( Conheci Junior, nunca ia imaginar na vida que esse menino era envolvido com o crime. Lamento pelas familias. Que Deus os conforte..

    ResponderExcluir
  48. Policia todo mundo sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu noinha se fosse a polícia que tivesse feito isso a troco de que enviariam a foto dos defuntos ainda vivos!? Quem quer pegar foguete dos outros ainda mais com esses promotores que o vagabundo rouba, mata e trafica vai a audiência de custódia e é liberado já o policial processo administrativo e perdi pra caramba a começar que em muitos casos é afastado do trabalho de rua e vai lavar banheiro no quartel quem que isso é sem falar nas perseguições que sofrem dos superiores quem ao invés de proteger quer fuder o caras ñ se iludam coma carreira militar a única vantagem de ser policial é que se te fizerem o mal os colegas vão de bicho pra cima dos vagabundos

      Excluir
  49. Você do comentário de 6:30h deixa eu te falar duas coisas primeiro você não pode falar de alguém que você não conhece, pelo seu tipo de comentário eu posso afirmar que você nunca teve um encontro com Deus, e eu rogo pela sua vida que um dia você encontre a graça e a misericórdia Dele. Então deu pra entender meu amigo se conhece a pessoa então não saia por aí falando asneiras. Segundo eu quero que você fique sabendo que é por causa dessas pessoas que dobran seus joelhos que você ainda está vivo(a), é por causa das orações dos santos que Deus tem tido misericórdia para contigo. Pra finalizar, o mundo padece as pessoas são mortas de forma cruéis, todo tipo de mal de que sobrevém sobre a vida de qualquer um é por causa do pecado de cada um de vós. Deus está interessado é em tirar o homem e mulher do pecado da prostituição, da idolatria, da mentira, da falsidade, da marginalidade, dos vícios da droga da cachaça..É nisso que Jesus está interessado. Aí fica pessoas que nunca tiveram um encontro com Jeová falando bobagens vai procurar uma igreja deixe o pecado a safadeza e se converta a Jesus porque ele tem o melhor pra sua vida e toda sua família. Vou por você, pra você encontrar a graça de Deus. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita glória é assim mesmo,sábias palavras se ainda estão de pé é porque estamos orando por essas vidas para que Deus tenha misericórdia👏👏

      Excluir
    2. Nossa que maravilha ler isso, verdade!Estão de pé pelas nossas orações.

      Excluir
    3. e tem mais, a Bíblia diz que o ladrão veio tão somente pra matar, roubar e destruir.

      Excluir
  50. Grupo de extermínio todo mundo sabe q foi

    ResponderExcluir
  51. Que coisa horrível. Esses assasinoas precisa de Deus! Vei, olha o que fizeram q coisa horriveell, o que eles fezeram pra esse assasino cruel fazer isso??

    ResponderExcluir
  52. Ivan , um cara bacana , sem maldade infelizmente teve esse final .Que Deus possa confortar os familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem maldade?já viu bandido sem maldade?

      Excluir
  53. Velho! Essa itabuna tá fora de limite!
    Que cidade é essa?
    Nada de possítivo! Só miséria e criminalidade!
    Já foi o tempo de nos termos orgulho dessa cidade!
    Eu me sinto é comedo de sair na porta de casa!

    ResponderExcluir
  54. Que coisa horrível ! os peritos nem luvas de qualidade possuem, onde esta o estado ...carnificina misericórdia

    ResponderExcluir
  55. Lamentável Deus tenha misericórdia de nos🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  56. Mesmo assim esses ladroezinhos pé de chinelo não se intimida,abram o olho ladrões de motos, sua hora vai chegar , vocês não chegam a 25 anos.

    ResponderExcluir
  57. Tem resto de cigarro no corpo de um deles,deve ser do assassino,mas como sao envolvidos ,morreu já era

    ResponderExcluir
  58. Drogas e coisas ilícitas, só dá nisso, cadeia ou vira churrasco!

    ResponderExcluir
  59. Drogas e coisas ilícitas, só dá nisso, cadeia ou vira churrasco!

    ResponderExcluir
  60. Policiais militares por favor só uma observação em vez de ficarem perto do shopping porque não ficam ali no Beira Rio, os marginais ficam ali vendendo droga.

    ResponderExcluir
  61. Esse é o retrato da nossa juventude, seja o playboy da maconha ou o playboy da saúde. se cuidarmos assim do futuro do Brasil, vamos mandar este país para PQP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto lhe informar, mas esse país já foi pra PQP faz alguns anos, infelizmente.

      Excluir
  62. Mesmo que venham desvendar esse crime não vai dar em nada pois os direitos humanos vão entrar em ação e dizer que mataram sem querer e queimaram sem querer também .
    Itabuna só prestou quando a bandidagem tinha medo de cometer um crime , hoje em dia os bandidos tem mais medo de dormir no escuro do que nossas autoridades.

    ResponderExcluir
  63. Comentário de 11:58.amei o verdinho poderia só postar comentários de pessoas como vc

    ResponderExcluir
  64. Por isso k sai fora dessa cidade vim pra campinas sp

    ResponderExcluir
  65. Esses que fizeram isso só pode ser o diabo em forma de gente

    ResponderExcluir
  66. Vcs ñ tão entendendo o que aconteceu ñ...foi a mesma coisa que aconteceu com val de Serra grande que matarão e disse que foi trocar de tiro.

    ResponderExcluir
  67. policia liberou sem levar na delegacia
    e aparesem mortos
    polícia que matou

    ResponderExcluir
  68. YURI RODRIGUES ERA PARCEIRO DO WELDO SANTOS OLIVEIRA AMBOS ASSALTANTES .É WELDO SANTOS OLIVEIRA CABUETE ASSALTANTE ESTUPRADOR COMEDOR DE TRAVESTI DO FLECHA HOMICIDA TA ESCONDIDO EM ITAJUIPE NÉ PILANTRA ASSALTOU O ONIBUS BANCOU O TERROR E DA UMA DE SANTO COM A BIBLIA NA MÃO E ARMA NA CINTURA NOIS VAMOS COBRAR SEU VACILO VIU LADRÃO.

    ResponderExcluir
  69. N var p o lardo de Serra grande porquê do grupo de esteminio que tem p lar.Ou então tão pegando aqui e levando p lá.

    ResponderExcluir
  70. Pessoal Renilson era um menino bom não tinha maldade ele foi algemado e depois Matão e ratiam fogo nois copos tem algo errado aí pesso as autoridades que investiga o crime assim como tem polícia boa tem os da maldade isto não pode ficar em pune.quero justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTIÇA PARA BANDIDOS E VALA

      Excluir
  71. COM A JUIZA E O DIREITO HUMANO DE ITABUNA TEM QUE SER ASSIM BANDIDO BOM É MORTO E NO DESERTO SEM CAMERA FILMANDO SEM TESTEMUNHA PARABÉNS NOS CIDADÃOS DE BEM AGRADECE .

    ResponderExcluir
  72. YURI QUE TA MORTO SÓ ANDAVA AQUI NA BAIXA FRIA NOVA ITABUNA COM O WELDO SANTOS OLIVEIRA LADRÃO ROUBA DE TUDO VICIADO EM PÓ ATERRORIZANDO OS MORADOR DAQUI POLICIA POR FAVOR DA UM JEITO NESSE WELDO ELE É PERIGOSO FICA AMEAÇANDO FAMÍLIA USANDO DROGA ANDA ARMADO É LADRÃO RELENTO E TAMOS COM MEDO DELE ELE FICA OBSERVANDO AS PESSOAS IR TRABALHAR A HORA QUE SAI A HORA QUE CHEGA COM O CELULAR TROCANDO MENSAGENS EXTORQUINDO MORADOR ALÉM DE ASSALTANTE É PIDÃO FICA PEDINDO DINHEIRO COMO SE NOS MORADOR TIVESSE OBRIGAÇÃO E SE NÃO DA ELE FICA COM RAIVA .

    ResponderExcluir
  73. itabuna agora tem um grupo de esterminio primeiro foi no daniel gomes depois na california agora esse cada semana um caso diferente quem serao o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tá estranho mesmo

      Excluir
    2. espero não seja eu o exterminado.kkk mas pm milicia esquadrão de vingadores,seja la o que for MATANDO BANDIDOS EU ESTOU AMANDO. BALA NELES FOGO NELES FACÃO NELE. KKKKK

      Excluir
  74. A pouco tempo atrás Júnior esmurrou um guarda municipal no céu na Urbis 4

    ResponderExcluir
  75. Quanta saudade das minhas aulas de anatomia humana na biologia... kkkkk Vejam pelo lado bom, pelo menos será mais rápido deles serem absolvidos pelo solo.
    Bio na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estudou biologia? ? Falton nas aulas de português né? ?? "Absolvidos" kkkk

      Excluir
  76. Essa bagaça tá doida e mau contada, mas no meu ver se foi polícia mesmo tá fazendo um bem a sociedade, Raio A e DMP só existem pra matar a população de bem. Não defendo vagabundo, ou sai e se regenera ou melhor nem entrem

    ResponderExcluir
  77. Isso ai são o mesmo grupo q mataram os caras no paraiso do atlântico, serra grande e Daniel gomes

    ResponderExcluir
  78. Bora verdinho solta os comentários

    ResponderExcluir
  79. Mds So Ficou Os Ossos Velho

    ResponderExcluir
  80. Que a juventude continue assim o verdinho mostra quase todo dia um homicídio e eles não mudam problema delas falta de conselhos de pau e mãe não falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez isso apenas se mostrou que é pior, mostrou tbm que é um Monstro. Vai ler a Bíblia jovem.

      Excluir
  81. na fazenda boa lembrança esconde alguns caras que se envolvem nisso roubam fora e se escondem lá, um grandão magro outro filho de um ladrão de vacas

    ResponderExcluir
  82. QUEM FEZ ISSO MERECE UMA MEDALHA BOM TRABALHO MENOS TRES TERRORITAS NA CIDADE. SÓ LAMENTO PELOS PAIS. MAS É ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  83. Carro do suco passou. O carro fo suco vai passar no Conceicao.

    ResponderExcluir
  84. Itabuna infelizmente tá virando uma Colômbia dos tempos de Escobar ou a policia federal toma conta da cidade ou essa crueldade irá continuar!!! Crimes bárbaros acontecendo a todo mundo de braços cruzados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Foram presos e liberados pq nao encontraram nada kkkkkkkkkkkkkkkk e foram pra serra grande so passear kkkkkkkkkkk kd o malote ou a carga kkkkkkkk,se ficassem vivos iam abrir o bico e ai queima de arquivo...ah; arquivo mal queimado pq ainda foram reconhecidos.mas pagaram o preço da vida fácil

    ResponderExcluir
  86. Na na cara que foram pra serra grande fazer corre pra facçao e ja de posse da carga, perderam carga,malote e a propria vida.abram o olho joovens

    ResponderExcluir
  87. pra que tanta crueldade gente ,deus tenha piedade da alma ,e que deus conforte a toda família ,ninguém merece esse fim

    ResponderExcluir
  88. O q não falta na polícia de itabuna e usuário de drogas

    ResponderExcluir
  89. Foram presos e liberados pq nao encontraram nada kkkkkkkkkkkkkkkk e foram pra serra grande so passear kkkkkkkkkkk kd o malote ou a carga kkkkkkkk,se ficassem vivos iam abrir o bico e ai queima de arquivo...ah; arquivo mal queimado pq ainda foram reconhecidos.mas pagaram o preço da vida fácil

    ResponderExcluir
  90. Pega visão Vey vcs falam coisa sem pensar eles podia ser tudo mas lembre-se dos familiares deles que nesse momento estão sofrendo, cuidado viu quem conversa de mas da bom dia a cavalo fica a dica hoje foi eles niguem sabe amanha.

    ResponderExcluir
  91. Muita crueldade na precisava fazer isso, e agora quem sofre e a família que Deus conforte cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  92. o carro suco passou e vai passar até pegar castália e pontalzinho .

    ResponderExcluir
  93. Cuidado o resto dessa corja aí da Urbis 4 vou passar aí tmbm

    ResponderExcluir