terça-feira, 31 de julho de 2018

Secretário municipal de Itabuna melhor avaliado entre 2013 e 2016 se destaca em campanha para deputado federal

Um dos nomes que mais se destacam entre as candidaturas oriundas do sul da Bahia, o candidato a deputado federal Roberto José vem ampliando os apoios para além da região do entorno Itabuna e Ilhéus. Considerado uma das principais apostas do partido Rede Sustentabilidade, Roberto soma apoios de lideranças importantes em várias partes do estado, inclusive na capital, onde, no último dia 28, teve seu nome referendado em convenção do partido, ao lado da candidata a governadora, Célia Sacramento, do vice, o empresário conquistense, José Itamário, e do candidato a senador, Francisco José.

Roberto José, que é especialista em planejamento de cidades, geógrafo e policial civil, foi presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), tendo sido considerado o melhor gestor da história da instituição, tendo, ainda, todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), implantou as CASAS DAS ARTES, VIVARTE e diversos projetos de arte, cultura e esporte. Roberto também foi secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, de 2015 a 2016, tendo sido o secretário municipal com maior aprovação popular no período, quando promoveu mudanças estratégicas e reduziu a quase zero o índice de acidentes na cidade.

O candidato da Rede está confiante na vitória, pela receptividade que está tendo por onde tem passado. “As pessoas não querem o novo, querem pessoas comprometidas com questões que sejam importantes pra elas”, destaca. Com a campanha pautada na educação, na sustentabilidade e na segurança, RJ, como é chamado, tem percorrido não só a região sul do estado, mas também, o extremo-sul, como Nova Viçosa, Posto da Mata, Itamaraju e Guaratinga, e região metropolitana de Salvador, com forte trabalho na Fazenda Grande do Retiro e Capelinha em Salvador, Candeias, Feira de Santana e Camaçari.

4 comentários:

  1. Esse tem meu voto e de minha família, queria que fosse o atual prefeito de Itabuna. Pessoal, abram bem os olhos em relação ao filho do atual prefeito, o tal de Sérgio Gomes.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO É UM PROFISSIONAL SÉRIO, SAUDADES DELE NA FICC NAS FANFARRAS

    ResponderExcluir
  3. SO SE FOR NO VERDINHO PORQUE AQUI NO AZULINO ITABUNA ISSO E BALELA ISSO E CAMPANHA POLITICA

    ResponderExcluir