terça-feira, 24 de julho de 2018

Scheila Carvalho derrota Record Tv Itapoan na justiça do trabalho

A dançarina Scheila Carvalho, ex-morena do Tchan, conseguiu uma vitória no processo que move contra a RecordTV Itapoan, onde foi apresentadora do programa Bom D+, entre os anos de 2005 e 2013.

Em 2017 uma juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região de Salvador julgou improcedente os pedidos de reconhecimento de vínculo empregatício com o canal.

Scheila pedia uma indenização l por danos morais, alegando além do vínculo empregatício, alguns impedimentos que tinha ao não poder aparecer em outras TVs por ser contratada da emissora em Salvador por tanto tempo.

Mas Scheila recorreu, e o TRT reconheceu o seu vínculo empregatício com o canal. A expectativa é que decisão seja publicada nos próximos dias e dançarina deverá uma quantia expressiva.

9 comentários:

  1. é linda DEUS te abençoe e que te d essa vitória vc merece .

    ResponderExcluir
  2. Muito já homenageei na adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai “ Bronheiro” véi ... Mas essa mulher até hoje merece umas homenagens kkk

      Excluir
  3. alem de veia ta o po da rabiola. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá despeitada... Falar que essa mulher está velha e no pó, só pode ser despeito de mulher ou de “bixa”... A idade chega para todos, mas nessa qualidade que Scheila Carvalho chegou, são poucas.

      Excluir
  4. INVEJA CRUEL DESSA(E) DESPEITADO AI DE 01:11, QUEM É VOCÊ PRA CHEGAR ASSIM NA MEIA IDADE. ELA É MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó da rabiola? kkkkkkkkkkk. Só deve ser mulher despeitada. Ela está é muito linda e maravilhosa. Sou mulher e não tenho despeito com outra mulher. precisamos é viver linda e pra cima independente da raça e cor. Agora quem não se cuida......fica muiiiito difícil. Daí vem o despeito por uma mulher que se cuida. Ela está ótima!

      Excluir
  5. o po da rabiola deve ta vc

    ResponderExcluir
  6. Vc q deve cheirar po e veia ta sua mae e no poda rabiola ta sua mulher seu corno veio

    ResponderExcluir