sábado, 28 de julho de 2018

Rede sustentabilidade homologa candidatura de Roberto José

A Rede Sustentabilidade homologou a candidatura de Roberto José a Deputado Federal neste sábado, 28, em convenção do partido na Centro Empresarial Iguatemi em Salvador.

Com base na educação, sustentabilidade e segurança, Roberto José admite que será uma campanha difícil, diante da realidade da compra de votos que acontece em toda eleição. “Farei uma campanha apresentando e discutindo projetos com as pessoas, pois acredito que quem gasta muito dinheiro pra se eleger, certamente vai querer esse dinheiro de volta”, disse ao ipolitica.

De acordo com Roberto José, sua candidatura está sólida em Itabuna, onde espera ser o mais votados para deputado federal. Ele afirma que está com trabalho direcionado também no extremo sul e região metropolitana de Salvador.

De acordo com a direção estadual da Rede Sustentabilidade, a candidatura de Roberto José e uma das prioridades do partido. “representa o fortalecimento do partido na região, é um nome limpo com penetração em diversas áreas sociais e sindicais.”, afirmou Iaraci Dias, porta-voz estadual da Rede.

5 comentários:

  1. ROBERTO DA FICC E DO TRÂNSITO ME LEMBRO DELE, TEM MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao partido por ter a iniciativa de colocar um nome de uma pessoa do bem e com boas intenções como Roberto José, porque no cenário político de hj é difícil encontrar pessoas sérias e comprometidas com a educação e bem estar de todos.

    ResponderExcluir
  3. Bom nome!nossa regiao sera bem representada.vamos sair dessa oligarquia politica sempre o novo e bom.boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Deputado para ver voto meu tem que vim de longe, tenho vergonha de ser brasileiro, onde esse mizera pisa no povo 4 anos e quando chega nessa época o povo vai para o comício adorar parecendo que é Deus .

    ResponderExcluir
  5. Eu e a minha família vota nele não.

    ResponderExcluir