terça-feira, 31 de julho de 2018

Morre o advogado e fundador do PT, Hélio Bicudo, aos 96 anos

Fundador do PT e autor da peça que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o advogado Hélio Bicudo morreu hoje (31), aos 96 anos, na residência dele, no bairro dos Jardins, em São Paulo. 

O jurista tinha saúde frágil desde 2010, quando sofreu um acidente vascular cerebral, mas o quadro piorou desde março deste ano, após a morte da esposa, Déa Pereira Wilken Bicudo, após 71 anos de casamento. 

Bicudo foi deputado federal pelo estado paulista por dois mandatos consecutivos, de 1991 a 1999, e vice-prefeito da cidade, na gestão de Marta Suplicy (então PT). Ele deixa sete filhos, netos e bisnetos.

12 comentários:

  1. Esse ai e o ali baba os 40 ladrões vieram depois tipo lula Dilma Zé direcionado em companhia.... Resumindo já foi tarde essa carniça .

    ResponderExcluir
  2. Um dos cancer do Brasil

    ResponderExcluir
  3. O criador da MAIOR REDE CRIMINOSA DO PAÍS

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de alguns, sou petista e tenho respeito pelo ser humano ele viveu as custas do PT a vida toda assim como Marina e Heloísa Helena, aí se afasta e mete a bomba no cocho que comeu, mas que Deus o coloque num nom ligar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, no pinico que ele criou. Fez a merda, deu asas aos comunistas e hj os país e as famílias pagam o preço da burrice desses infames discípulos de Marx.

      Excluir
  5. Vai com Deus tio que ele te coloque em um bom lugar mesmo você não merecendo

    ResponderExcluir
  6. Hélio Bicudo e Janaína Paschoal:Dois golpistas que derrubaram Dilma a mando do PSDB.

    ResponderExcluir
  7. JA FOI TARDE ESSE SATANÁS MENTIROSO COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  8. FIQUE ESPERANDO LULA RATO.

    ResponderExcluir
  9. Traidor! Não aguentou a pressão da direita podre! Se rendeu e colocou o país novamente na mão dos quadrilheiros. Vai miserável, cedo ou tarde os outros "Leza pátria" também irão. Todos a terra há de comer... Estamos mais uma vez a deriva, ameaçados os direitos, desrespeitados e vendo os abestalhados torcendo por um grupo que os maltrata e os humilha. Triste!

    ResponderExcluir
  10. Judas traidor. Maldito, passou a resto da vida como o famoso infame o apóstolo Pedro que depois de negar chorou de mentirinha dizendo tá arrependido.

    ResponderExcluir
  11. Pai político de TEMER e do AÉCIO NEVES, discípulo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO que traiu ITAMAR FRANCO.
    Foi para os infa... comunista mentiroso.

    ResponderExcluir