terça-feira, 31 de julho de 2018

Menino de 3 anos morre após ser espancado por mãe e padrasto; casal diz que bateu para educar

Uma criança de três anos morreu após ter sido espancada pela mãe e o padrasto. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi preso em flagrante na noite de domingo (30), no bairro Mercado do Povo, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Conforme o delegado de plantão da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Filipe Martins, que investiga o caso, a médica que atendeu a criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mercado do Povo, disse que o garoto chegou à unidade com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações por todo o corpo. A criança foi diagnosticada com traumatismo craniano.

Segundo informações do delegado, o casal, identificado como Jamile Jesus dos Santos e Anderson Avelino dos Santos, confessou ter agredido a criança, do sexo masculino, com cipó, socos na cabeça e queimaduras nas mãos, para educá-la.

Ainda de acordo com o delegado Filipe Martins, o garoto foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, também em Porto Seguro. A mãe da criança e o padrasto se apresentaram na delegacia por volta das 20h30 de domingo, após serem acionados pelo Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia da médica da UPA. Eles seguem presos na Delegacia de Porto Seguro.

15 comentários:

  1. joga esse lixo na cadeia e joga chave fora por

    ResponderExcluir
  2. Vi um vivídde uma rebelião na cadeia, na cena, um detento recebia várias chunchadas (chuncha euma arma artesanal geralmente feita com talheres de metal) não fique com pena, tentei imaginar as atrocidades cometidas pelo indivíduo que era chunchado. Esse q matou a criação por algo tão fútil merece o quê?

    ResponderExcluir
  3. Esses dois demônios tem que morrerem na CADEIA.

    ResponderExcluir
  4. fica até difícil fazer um comentário a respeito do acontecido com a desculpa de educar a criança, creio que os pais são dígno de pena e nada mais. parece mentira um absurdo desse.

    ResponderExcluir
  5. vamos "educar" esse casal tb...

    ResponderExcluir
  6. Não é possível que a Justiça vá deixar esses bichos soltos.

    ResponderExcluir
  7. essa puta e essa vagabundo tem que morre bater pra educar aonde disgraca a cadeia ta esperando vcs, vamos mostra a vcs cm e que vai educar

    ResponderExcluir
  8. desgraçados mortas fome, se a criança pegou o biscoito e o café e porque estava com fome! a própria reportagem fale que a criança estava desnutrida, espero que fiquem presos apanhem bastante na cadeia e os presos comam a comida deles!

    ResponderExcluir
  9. chuchada dessa puta e nessa demonio a cadeia vai viraa aqui

    ResponderExcluir
  10. TEM QUE MATA ESSA VAGABUNDA E ESSE FILHO DO CÃO. PORQUE SE NAO QUEM VAI PAGAR COMIDA PRA ELES SOMOS NOS. ELES SE NEGARAM DE DA COMIDA PARA A CRIANÇA PORQUE DEVEMOS DÁ ALIMENTAÇÃO PARA ELES?

    ResponderExcluir
  11. tem quee matar essa desgraça filha do cão e esse filho do satanas!!!

    ResponderExcluir
  12. Manda os dois aqui para Itabuna de preferência no meio do centro da cidade que eles terão uma hospicialidade inesquecível.

    ResponderExcluir
  13. Acho melhor eles perdi p morrer logo é ñ ficar preso ñ...porquer faço visitas la e pelo conheço dali e melhor eles perdi logo p morrer..porquer o que eles vão passar la dentro e melhor morrer logo aqui fora..duquer morrer aos poucos la dentro.

    ResponderExcluir
  14. Vcs que tão aqui vendo essa coisa ai que eles fizeram ñ fique sofrendo ñ.porquer isso que eles fez..quando eles tiver no presídio eles vão se cargar tanto é se mijar também é ainda vão ter que beber e comer as própria fezes e urina deles...tenho certeza disso..lembrar do rapaz da paulino viera uma vez.?que martou e rancou os peitos fora..só foi trabalho de entrar...então é mais antes morre logo fora como.falo.

    ResponderExcluir