sábado, 21 de julho de 2018

Quarteto preso na “Portelinha” é identificado; 39 tabletes de maconha, além de quase um quilo de cocaína foram apreendidos na operação


Os quatro suspeitos presos ontem (20), em Itabuna, numa operação realizada em conjunto pela Base de Segurança do Monte Cristo, Rondesp e 4ª Cia, tiveram seus nomes divulgados pela polícia. São eles:  Jeferson Amorim Matos, o “Jefinho”, de 21 anos; José Jerônimo Araújo Sousa, o “Gera”, de 18; Clebson da Silva Santos, de 19; e Rodrigo Borges de Jesus, de 27.

Eles foram detidos em flagrante, por volta das 17 horas, numa comunidade conhecida como “Portelinha”, no bairro Califórnia, após uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Comunicação da PM (Cicom). As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde os quatro acusados tentaram fugir do cerco policial, sem sucesso.

Num imóvel, na rua Espírito Santo, foram apreendidos um total 39 tabletes de maconha, 3.194 gramas de maconha in natura. 708 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 220,00 em espécie.

O quarteto prestou depoimento e será encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna.





9 comentários:

  1. Por gentileza senhores policiais pq só vcs abaixo de Deus por nossas vidas, nos façam a caridade de fazer essa operação brilhante no alto do cuscuz,palmeira, Ladário, condomínio vida nova e no Jardim América tbm por favor nos façam a caridade de limpar o bairro já basta os cabojes que aqui tem de tonelada mas da pra viver com eles agora esses zé droguinhas e traficantes ñ da ñ. Antes que eu esqueça parabéns pelo excelente trabalho que vcs vem fazendo na cidade apesar dessas audiências de custódia fuder com o trabalho de vcs, mas é isso aí um dia o bem vence o mau de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  2. Esse jefinho é tão bonito , se jogando desse jeito ..

    ResponderExcluir
  3. Além de bandidos, o povo e muito feio

    ResponderExcluir
  4. Ce vc que mora no luga que nao nenha bandidos vc tem qui mora no céu

    ResponderExcluir
  5. Olha a cara dos elementos só olhar da para perceber que é saco de vacilo.matadores de inocentes.

    ResponderExcluir
  6. Quando vcs da reportagem for colocar o local onde os elementos foi preso pelo menos estejam ciente de que o local esteja correto, pq até onde eu sei a apreensão foi na rua espírito Santo e não são Leopoldo q não tem nada a ver com esse nome de merda q vcs colocaram como (portelinha) as coisas que acontecem lá nos inferno tudo fala que foi aqui...

    ResponderExcluir
  7. Por favor SRS policiais, vasculhei a Portelinha, sim. Ainda faltam as armas pq esses daí é os outros que se safaram, é o quê são pq aterrorizam com armas pesadas, aliás , vcs esqueceram de mas casas deles e do gero,...na rua imperador no topo por ali ....até perto do fim da califa..e as motos frias não esqueçam..

    ResponderExcluir
  8. RAIOS A RELENTOS LARANJAS MATA INOCENTE

    ResponderExcluir
  9. esse gero assalta desde oS 14 Anos! a mãe dele é uma filh da o... que não cuida e paga de crente!

    ResponderExcluir