segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ilhéus: Bandidos rendem funcionários e roubam dinheiro de cofre do G-Barbosa


Criminosos assaltaram o Supermercado G. Barbosa, na manhã desta segunda-feira (9), na Avenida Lomanto Júnior, na região do Pontal, em Ilhéus. De acordo com relatos, os criminosos estavam vestidos com fardamento semelhante a de funcionários da rede de supermercados.

Após roubar o cofre do G. Barbosa e telefones celulares, os ladrões fugiram sentido Sapetinga (fundos do G. Barbosa), de acordo com testemunhas. Numa entrevista ao Blog do Gusmão, o major Pinheiro, da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que o assalto foi praticado por três homens, com duas facas e um revólver de brinquedo. O trio chegou ao supermercado às 5h30min de hoje.

Os funcionários que chegavam para trabalhar ficavam presos em uma sala. O trio tentou abrir os dois cofres do supermercado, mas conseguiu abrir só um deles, levando R$ 8 mil. As facas, o simulacro de revólver e as fardas roubadas foram abandonadas nos fundos do supermercado. Até a publicação dessa matéria, nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

5 comentários:

  1. Digo: falta da segurança no estabelecimento e rondas policiais.. deve ter câmaras ai perto...vamos à caça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa altura esses vermes já foram identificados e eles devem preparar o caixão e vela preta. As câmeras filmaram e as imagens são nítidas. Amanhã quero ver os corpos desses vermes aqui no Verdinho todos crivados de bala.

      Excluir
    2. Deve ser bandido relento que nem arma tem, tá fácil de pegar, se não fugiram pelo rio de canoa amém!!!!!

      Excluir
  2. Tem que investigar Cláudio que era encarregado dos seguranças esse já foi flagrado mudando os preços de produtos e levando por preço de banana fora desvio de celulares e bebidas, e Carlos que é o segurança o mesmo tem involvimento com o mundo do crime.

    ResponderExcluir
  3. Raio A tá virado na porra vala

    ResponderExcluir