sexta-feira, 20 de julho de 2018

Identificada vítima de acidente na BR-415; jovem tinha 19 anos e morava no Parque Boa Vista, em Itabuna

Foi identificada a vítima fatal do acidente de ontem (19), na BR-415, Rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo à Ceplac. Trata-se de Elba Oliveira, de 19 anos. Ela morava no bairro Parque Boa Vista. A jovem teve a foto divulgada nas redes sociais por amigos, que a davam como desaparecida.

O corpo dela foi reconhecido por familiares na manhã desta sexta-feira (20), no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Elba viajava em companhia do policial Robson Cácio Gomes, que conseguiu sobreviver.

Robson dirigia um veículo HB20 sedan, que rodou na pista e acabou batendo em uma árvore. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. 

O policial, que atuou durante muito tempo no Corpo de Bombeiros, prestou depoimento. Ele contou que deu carona à estudante nas proximidades da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).


3 comentários:

  1. Sim. Foi um acidente, poderia sim ter acontecido com qualquer pessoa. O problema foi 1° ele ter omitido ser casado. 2° não prestar socorro é crime. 3° Mentiu em dizer que deu carona na Uesc, sendo quebo safado veio buscar a moça na casa dela.
    Eu nunca tinha visto este canalha.
    Amadureça vc. Ela não era minha parente, pq se fosse eu iria até o fim. Para que ele fosse preso.

    ResponderExcluir
  2. ele é safado mora aqui na Urbis quatro toma osadia e a mulher dele não diz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é agressivo e desequilibrado que Deus faça justiça

      Excluir