segunda-feira, 23 de julho de 2018

Enquanto brigam na Justiça, mensalidade da escola do filho de Safadão e Mileide fica três meses em atraso

Enquanto brigam na Justiça, a mensalidade da escola do filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, ficou atrasada durante três meses.A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. 

Segundo o colunista, Mileide diz que Safadão atrasou o pagamento da pensão, por isso a escola não foi paga, mas o cantor nega a acusação. Segundo informações do processo, Safadão afirma que já gastou quase R$ 3 milhões com o filho, de 2015 até agora, mas Mileide teria falido duas empresas que ganhou de presente do cantor e estaria atolada em dívidas.

19 comentários:

  1. Safadão: Pode dar $ 100.000, por mes pra Mileide, mostre pra Neimar que vc tb pode bancar o namorado dela!

    ResponderExcluir
  2. Vai Safadão! Vai brincar com a justiça 😂

    ResponderExcluir
  3. Manda essa safada trabalhar safadão ela não sabe dar valor ao que recebe,pelo contrario ela quer luxar nas custas da pensão em que pertence a criança e outra sua parte vc já estar fazendo, ela tbm contribuiu para o menino nascer faça sua parte Mileide ( MAL AGRADECIDA )

    ResponderExcluir
  4. vagabunda, prostituta de aluguel que famosos usam só pra mostrar uma gostosa para mídia, onde se pode gastar 15 milhões com uma criança em apenas um ano ? taí um motivo de extorção para ir pra pena de morte. essa vagabunda deveria perder a guarda do filho e vender seu rabo por 10,00 se é que vale isso , pra se manter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles estavam juntos antes da total fama de Safadão.

      Excluir
  5. ESCOLA PUBLICA PARA ELE E REAL PAA ELA GASTAR COM TODOS E VIVA OS SAFADOES

    ResponderExcluir
  6. SAFADÃO FAÇA COMO MUMUZINHO... PRA QUE BRIGAR?

    ResponderExcluir
  7. Notícia bombastica kkkk vai safadao vc tava de boa com ela achou que tava pouco arranjou uma amante que virou esposa que se dane kkkkm

    ResponderExcluir
  8. É O QUE MAIS TEM HOJE EM DIA,MULHER VAGABUNDA E APROVEITADORA

    ResponderExcluir
  9. Gente era era esposa dela e a atual esposa dele agora era amiga dela e tomou safadao dela então ela tem quer receber dinheiro mesmo porque ela ajudou a fazer a fama dele ele não vale nada depois que se viu rico e famoso deixou ela e o filho de 1 ano pra ficar com uma vagabunda que quer ser boa mais destruiu a família de Mileide mais ele ainda vai pagar pelo que fez com Mileide que estava com ele desde quando ele era um cantor de merda aliás ainda é um traidor vagabunda eu ainda quero ver outra fazer com a mulher dele o que ela fez pra Mileide

    ResponderExcluir
  10. Essas safadas ficam mentindo difamado o cara, é igual a uma cachorra que tem aqui que recebe a pensão e fala que o pai do menino não dar nada, só pro povo ficar com pena dela e ajudar, ainda por cima engravidou de outro cara e disse que a filha era do namorado, ele esperto pediu dna, se lascou a filha não era dele. Toma vagabunda.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado o vagabundo não paga pensão e agora a cachorra é essa sabemos muito bem tira um de mil, que paga pensão realmente o que a criança precisa!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Noooooossa, que notícia importante.

    ResponderExcluir
  13. Filho de pobre pode ser sustentado com 130 REAIS mensais. Ja o filho do safadao tem q ter pensão milionária. Kkkkkkkkk. Toma a guarda da criança seu cabaço. Ou faz igua ao BRUNO. dar o que ela quer de verdade. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Só de olhar pra cara da mulher nem precisa dizer mais nada. Encontrou riqueza abrindo as pernas. Coitado é do filho.

    ResponderExcluir
  15. Isso ñ é da nossa conta. Problema deles! Um monte de RETARDADOS se metendo na vida desse POVO, e eles ne aí pra ninguém . Te CONHEÇO?

    ResponderExcluir
  16. se eu fosse ele comprava um sítio na amazônia, reatava com ela e se mudava pra lá, deixava ela somente pra trocar o óleo, e saia para realizar seus shows, e ela ficaria reclusa no sítio até sua velhice chegar. sem pensão, sem luxo, sem liberdade pra sair do sitio, e como esposa "fiel" dele. ela botar os pés fora do sítio , nunca mais. e não dava mais um tostão para essa puta!! já que não teria outra opção porque, não se pode matar vagabunda ladrona como essa aí.

    ResponderExcluir