sexta-feira, 13 de julho de 2018

EMASA trabalha para regularizar abastecimento após rompimento de adutora

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna informa que, devido ao rompimento de uma adutora de 300mm, na área do Bairro São Roque, na madrugada desta sexta-feira 13 de julho, o abastecimento de água foi interrompido nos seguintes bairros: São Roque, Castália, Novo Horizonte, Santo Antônio, Pontalzinho e Alto Maron. 

Neste momento, homens e máquinas estão trabalhando no local para resolver o problema. A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje para que o abastecimento seja restabelecimento de imediato.

A Emasa agradece e solicita que todos façam utilização da água com racionalidade.

7 comentários:

  1. Fala com a MÁRCIA DO BISPO CLIVELA que ela resolve.

    ResponderExcluir
  2. E na rua Carlos Teixeira Barreto no sao Caetano,não cai água porquê? Estamos sem aguá.

    ResponderExcluir
  3. Que bom eles darem essa satisfação a população, gostaria também de uma satisfação sobre a situação do Bairro Jardim Primavera, mesmo em época de chuva o abastecimento continua sendo a cada 15 dias, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Alô ministério público vamos ficar de olho na Emasa ta rolando horas extras demais e é no setor de estações e captação as farra das horas extras ta rolando solta na empresa

    ResponderExcluir
  5. Nos mais 25 anos de EMASA ,nunca tivemos tao organizados em pro da populacao de Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. Rua São João Mangabinha 251 tem gato de aguá a mais de anos ninguém faz nada porque o dono da é casa amigo Moacir da Emasa!

    ResponderExcluir
  7. PASSA NA CALIFORNIA O DESPERDICIO E GATOS É O QUE BEM TEM

    ResponderExcluir