domingo, 22 de julho de 2018

Chacina deixa três mortos em Eunápolis; vítimas seriam moradoras do bairro São Pedro, em Itabuna

                                            Israel Santos Paixão                                                 Carlos da Conceição Santos, o “Goiaba”
Uma chacina ainda cercada de mistérios está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios de Eunápolis, palco do crime. As vítimas estavam dormindo em uma casa, invadida na madrugada deste domingo (22), por um grupo de bandidos fortemente armados.
Carlos da Conceição Santos, o “Goiaba”, de 37 anos; Israel Santos Paixão, o “Miel”, de 30; e Igor Santos Paixão, de 23 anos, que seriam moradores do bairro São Pedro, em Itabuna, foram executados a sangue frio. Uma quarta pessoa, um adolescente de 15 anos, também foi baleado, mas conseguiu sobreviver ao ataque, após pular pela janela. Ele foi socorrido pelo Samu e passa bem. 

O ataque aconteceu por volta das 3h da madrugada. Havia cerca de nove pessoas no imóvel, a maioria da mesma família. Na casa, que fica na Santa Lúcia, a polícia encontrou cápsulas de calibres Ponto 40, 380 e 45 milímetros. 
Um das vítimas mortas, no caso o Igor, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Uma das hipótese, inclusive, é que ela era o alvo dos assassinos. De acordo com a polícia, ele vinha recebendo ameaças de morte. Na semana passada, Igor chegou a ser preso, em companhia de outras três pessoas, com um revólver.

Já o "Goiaba", que também morreu na chacina, era suspeito de tentar linchar, a golpes de facão, um pintor, acusado de estuprar uma criança. A tentativa de linchamento aconteceu em junho de 2017, no bairro São Pedro, em Itabuna.

13 comentários:

  1. Que jesus conforte os coraçoes de todos vcs da família e amigos, é uma perda muito grande, so Jesus pode confortar, prima sentida por vc por sua mãe e por todos daí😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. AFF mais noticia ruim..em meia falta de emprego gera violencia..volta logo Deus aqui ta uma bagunça

    ResponderExcluir
  3. sei nao..viu mais pra mim isso ai e essa chacina assim ta com cara de ser pulicia que matando na madruga

    mais um que sobreviveu vai saber informar quem foi e pq...

    todos de Itabuna..en porto Seguro teve ano passado aquela chasina.alguem lembra.mataram.uis povo de itabuna un deles era ate filho de Polícia. de itabuna ..agora en Eunápolis mais uma chacina. lar pro lado de lar so morre itabunese.en porto e Eunápolis lar ele..

    ResponderExcluir
  4. Menino bom esse Miel..Familia boa, o que está traz dessa chacina..?
    Gostaria muito de ainda ter o contato de seus irmaos, sua familia,para saber ao certo que aconteceu. É sabido que Eunapolis,Porto Seguro,Teixeira de Freitas,Paulo Afonso,Camamu,Itabuna,Ilheus,Itacaré,Canavieiras.TEM um crime ORGANIZADO muito grande,que opera nestas cidades. Cuja liderança é formada por homens GRINGOS muito ricos e que usa do serviço de inteligencia para se manterem lonje do foco das Policias. Então,os Otarios que entram nessa jogada,com promessa por parte destes gringoS, de que ganharão muito dinheiro,SAEM atirando e matando pessoas para mostrarem um certo poder e intimidar os moradores de tais localidades,deixando claro que ali tem uma LEI,que aquele territorio tem dono.
    Esses GRINGOS nao usam o chip de telefone mais de uma vez,NUNCA serão rastreados,nunca foram pegos em nada,vivem como milionario a sombra e agua fresca.E os subordinados,matando,transportando as drogas e o dinheiro até estes senhores BAROES do Trafico.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus posso conforta toda familia cara vcs vai fazer muita falta pra todos nos que tivemos a horra de conviver Com vcs infelismente a violencia mais uma vez fazendo duas pessoas inocentes

    ResponderExcluir
  6. Miel vai em paz meu irmão sds eterna de um amigo irmão

    ResponderExcluir
  7. miel vc moreu cm homem de bem que deus coloque vc em um bom lugar que fez isso uma hora vai acontece pior cm eles verme

    ResponderExcluir
  8. Que fatalidade nesse caso conhecia as 3 vítimas,Igor quando pequeno a boa pessoa até assassinar o amigo de forma covarde por conta de uma moto mudando a vida da mãe e familiares,e foi para Eunápolis mexer com tráfico de drogas....já Miel poxa,sem palavras sempre trabalhou,pessoa do bem nunca fez mal a nimguem foi catar café e infelizmente estava no local e hora errada acabou perdendo a vida.....Carlos Rapaz trabalhador era pedreiro de um advogado do São Judas cortou o rapaz de facão por causa de briga no momento de raiva mais era trabalhador...fica aqui as minhas condolências a família enlutada,Pepeu,Tixa,Elias,Dona Marlene, Daniela,Darley,Silvana,Dudui,que DEUS CONRTE TODOS VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras sou parente do José Carlos menino bom

      Excluir
  9. com certeza não tem nenhum santinho

    ResponderExcluir
  10. Vai com deus goiaba vc era uma pessoa boa qui deus conforte sua familia amigo vc vai fazer muita falta viu saudade amigo

    ResponderExcluir
  11. poxa to triste amigoo miel o homem trabalhador foi catar cafe , morreu sem ter nada ve, pq nao matou o sobrinho so que era vagabundo quem matou tava cm tanta raiva que foi 15 tiro, miel vc vai deixa saudades amigooo vai cm deus

    ResponderExcluir
  12. ...Acham que o raio A, raio B,raio Z,São criminosos perigosos,PORQUE nao conhecem os GRINGOS. Dizem que os chefes dos (raios) estão presos,coitados das autoridades ao pensarem assim. FATO,os GRINGOS MANDAM sequestrar seu lideres de primeiro grau,quando estes nao lhes obdecem,alcançando metas,e seguindo ordem de seus lideres.
    Os servos de primeiro escalão,tem direito a advogados carissimos quando preso,a familia recebe uma ligaçao por dia,para informar o que ocorreu no dia anterior,a familia raras as vezes conseguem falar com o prisioneiro.
    Quem liga é o chefão,de fala Casteliana,FINAL da ligaçao vem a fala: NAO procure a policia,nao fale sobre o paradeiro do fulano a ninguem,NAO ligue para este numero,será destruido,ESTAMOS no controle de todas as situaçoes..PADRÃO ao final de cada ligaçao.
    CONCLUSÃO: Vemos estes Jovens,VENDENDO sua liberdade por promessas ilusorias de serem milionarios,na realidade,são apenas,vidas que tem o valor de um papel higienico usado aos olhos dos lideres Gringos.
    Morre dez jovens,surgem 20 candidatos a serem criminosos,e servirem de degraus,para tentarem dar CERTO no mundo do crime,com isto ao final de cada ano,milhares de familias amputadas,sem seus membros,filhos,pais..etc.
    ESTAS PESSOAS que nunca pensaram em DEUS,nao se preocuparam com suas almas,nem imaginam que,segundos após a sua MORTE, estarão de frente com SATANÁS para sempre.
    POIS,um dia tiveram a oportunidade de se entregarem ao SALVADOR JESUS CRISTO, e lho ignoraram,sem ter o interesse de conhecer o plano de SALVAÇAO para a etrnidade.ESTARÃO PARA SEMPRE NAS TREVAS,NOS TORMENTOS,FRENTE A FRENTE COM O DIABO,SEM TER PARA AONDE FUGIR.
    HOJE, quem está vivo tem esta oportunidade de SALVAR sua ALMA entregando á a JESUS CRISTO. Querém saber um pouquinho da vida no inferno..? ASSISTAM NO YOUTUBE, TESTEMUNHOS DE EX: SATANISTAS, VCS VERÃO que satanás EXISTE E QUE SÓ ESPERA O MOMENTO DE TER PODER SOBRE A SUA ALMA.(morreu sem entregar sua vida a JESUS,se tornou mais um cidadão do INFERNO, isto é LEI no mundo espiritual).
    ENTÃO, HOJE, PROCUREM ENTREGAR SUAS ALMAS A JESUS E ABRACEM AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR.Levem a serio suas decisoes nesta vida,pois o futuro, se decide aqui na terra,ONDE PASSARÁ A ETERNIDADE.

    ResponderExcluir