terça-feira, 24 de julho de 2018

Brasil: Jovem é preso após estuprar mãe na frente da irmã de 11 anos

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de domingo (22), suspeito de estuprar a própria mãe. O caso aconteceu em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do Jornal do Commercio, a mulher, uma agricultora de 48 anos, foi abusada na frente da filha mais nova, de 11 anos. Em depoimento, a vítima contou que o filho chegou em casa sob efeitos de drogas e bebida alcoólica, por volta das 2h. Ele ficou estressado quando a mãe pediu para ele parar de apagar a luz e a ameaçou com a faca. Logo depois, cometeu o crime. 

Após sofrer o abuso, a mulher fugiu com a filha para um matagal, onde passaram a noite. Ao amanhecer, as duas foram à Delegacia de Águas Claras e registraram queixa. Em estado de choque, a mãe do jovem foi levada ao hospital local, passou por exames e está bem. O suspeito foi encontrado em um imóvel abandonado, atrás da casa onde morava. Foram encontradas com ele duas pedras de crack e duas facas. Ele não resistiu à prisão e, quando questionado sobre o que havia acontecido, confirmou a versão da mãe. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, também no Agreste, onde foi autuado por estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha.

6 comentários:

  1. A desgraçado merece a morte na hora jogar ele com outros preso pra matar essa misera sem piedade bora ver policia jogar logo no presídio com outros nao vai fazer falta mesmo

    ResponderExcluir
  2. A biblia se cumprindo jesus vai voltar cuidado se arependao do seus maus caminhos

    ResponderExcluir
  3. Esse é bicho põe ele junto com os estupradores.

    ResponderExcluir
  4. Este tem que queimar ele vivo! Deve ser um monstro disfarçado de gente!

    ResponderExcluir
  5. o lugar deste indivíduo não é na cadeia , vai nos custar muito caro , ele deve ir é para a casa de Maria do Rosário , ela é a única mulher defensora de estupradores.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste ver uma história dessa. Eu, como mulher e mãe, estou desolada!

    ResponderExcluir