sexta-feira, 27 de julho de 2018

Bandidos tombam em confronto com a polícia civil em Barro Preto


Bandidos tombaram  em confronto com a polícia civil de Itabuna na manhã dessa sexta-feira, na cidade de barro preto.

Policiais da 6ª Coorpin foram até a cidade de barro preto para realizar uma operação, e cumprir mandado de prisão. Na ação, quatro bandidos tombaram em confronto com a polícia civil.


De acordo com informações, os quatro indivíduos tirava o sossego de moradores daquela pequena cidade. Os bandidos são acusados de praticar homicídios e outros crimes.

Até o momento dois deles foram identificados, trata-se de Natan, e Daniel, conhecido como galego no mundo do crime. O Daniel e invasor do conjunto penal de Itabuna. Na ação, a polícia apreendeu drogas, armas e munição.



Atualizada com informações da Polícia Civil

Nesta manhã por volta das 06h00  foram destacadas cinco equipes para cumprimento de oito Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal,  nos bairros Bonfinzão, Centro e Antigo Lixão, Município de Barro Preto, no intuito de combater o tráfico de drogas local e continuidade das investigações sobre os homicídios acontecidos nos últimos 15 dias, em número de 4 mortes.

No endereço Rua José Lopes, vizinho ao nº 240, casa rosa, Centro, a equipe de policiais ao anunciar  sua presença foi recebida a tiros, sendo obrigada a utilizar a força necessária. Foram alvejados DANIEL DO NASCIMENTO BISPO, vulgo DANIEL GALEGO, 19 anos ; ALAN SANTOS DE SOUZA, 18 anos e um terceiro elemento ainda não identificado. No endereço foram arrecadados: um tablete de maconha prensada; 60 saquinhos plásticos contendo várias trouxinhas de maconha em seu interior, três trouxas maiores de maconha; dois revólveres calibre 38, ambos marca Taurus, modelo Special, numeração raspada, um contendo 4 cartuchos intactos e dois estojos; outro contendo quatro estojos e um cartucho “pisado”; um pente de pistola contendo vinte e seis cartuchos calibre 9mm Glock, além de 14 cartuchos calibre 38 intactos .

Alan é filho de Rosimere Santos de Souza, 34 anos, executada com seis tiros, juntamente com o companheiro Sílvio Lima de Jesus, no dia 16 de julho (Lembre o caso aqui).

NATHAN DE OLIVEIRA PEREIRA, que também estava no endereço acima, evadiu-se da casa, disparando contra a equipe de policiais que revidou, indo a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus Special contendo seis cartuchos intactos e quatro estojos.

Foi conduzido ROBERTO FERREIRA DOS SANTOS, vulgo Smith, o qual estava na Rua F, s/n, casa de esquina, Bonfinzão, tendo sido lavrado TCO por uso de droga




261 comentários:

  1. Estamos precisando de uma operação dessa em Itabuna...acabar com esses lixos que tem aqui....parabéns polícia Civil é assim que tem que trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabar com esses lixos aí que vç se refere não é só matar os marginais, a população daí mostra-se tão negativo quanto aos seus marginais, não é a toa que itabuna está no topo das pesquisas de uma cidade mais violenta do país e piorando cada vez mais. mataria vocês até quando ?? teria que vocês de itabuna se educarem, melhorar por se mesmo para que a cidade volte a harmonia. essa barro preto aí , nós só tivemos que lamentar essas cenas triste e agradecer aos policiais que foram maravilhosos .

      Excluir
    2. A TATUAGEM CAIU BEM CHORA AGORA

      Excluir
    3. VC DO COMENT....09:22 TA ERRADO A POLICIA TEM KI LIMPA OS ZÉ DROGUINHAS DE ITABUNA SIM, ESSE NOIAS TAO ROUBANDO E MANTANDO QUEM TRABALHA E SUSTENTA A POLICIA E A CIDADE, ESSE ZÉ DROGUINHAS JÁ PASSARAM DO LIMITE, NAO É PRECISO INTEVENÇAO MILITAR NEM TRAZER REFORÇO DE SALVADOR É SÓ A JURTIÇA E OS GOVERNATE DEIXAR A POLICIA DAKI SENTAR O DEDO UM POUCO+

      Excluir
    4. Verdade operação Linda

      Excluir
    5. Itabuna 13° cidade mais violenta do Brasil e uma dessas nunca acontece aqui. Infelizmente

      Excluir
    6. Essa é a verdadeira cadeia, se fizesse isso com todo bandido declarado, que tira o sossego dos pais e mães de famílias, que não dão um prego no mamão, aí querem roubar o celular, o carro, etc... Parabéns a todos os envolvidos nesta prestação de utilidade pública para Barro Preto e Região.

      Excluir
    7. Ze drogunha vai morrer mesmo eles vão fazer a limpa em Nova ferrada jubiaba Gabriela ai quero vê vcs comentar pé de ferro vai vai viu geu.

      Excluir
  2. Gente que absurdo arrombarao a escola do Pedro Gerônimo levantaram tudo fui levar meus filhos e e me deparei com a situação

    ResponderExcluir
  3. Cena linda de se ver, um bando de vagabundo morto numa caçamba de caminhonete. Parabéns policia

    ResponderExcluir
  4. Parabens a policia civil, guerreiros. Nos da sociedade agradece.faça uma dessas aki em itabuna.pq nao tem essas festas aki? Dia de sexta..kk vamos comemorar o dia da limpeza.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a política por fazer está limpeza na cidade. Nosso povo sempre foi tranquilo, agora vivemos amedrontados e sem podermos se quer: levarmos nossos filhos a praça. Parabéns 1000 vezes. A população tem que colaborar sempre com a Polícia.

    ResponderExcluir
  6. Lucio Serra tira onda meu policial preferido sou sua fã.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. anonimo 27 de jullo
    parabets policias
    bonito trbanho continui asim
    deus abeçoe voces todos

    ResponderExcluir
  8. he beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Olha polícia matou 4 mais em compensação os verdadeiros culpados pelos últimos 4 homicídio continua em pune eles fizeram isso pra rastar a cidade e a polícia invadir e possivelmente matar os bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desses que morreu , a mãe dele mataram tbm isso mostra que não foi eles , então a polícia tem que investigr

      Excluir
    2. Todo mundo sabe q foi o ex junto com os comparsas

      Excluir
  10. Cadê as armas drogas se foi troca de tiRO tem que ter armas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário das 08:32----Deixa de ser otário e defensor de bandido.Voce deve ser ligado aos comunistas dos grupos de direitos humanos que só defendem bandidos.

      Excluir
    2. Estao socados no seu orifício.

      Excluir
  11. parabens guerreiros..tem que botar no barro ..

    ResponderExcluir
  12. bandido bom e bandido morto.

    ResponderExcluir
  13. Rua b nova Itabuna tráfico p sado na avenida

    ResponderExcluir
  14. se bolssonaro eleito teremos mais bandido morto..cidadao armado cidade de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ARMADO MATA SUA MÃE DE MADRUGADA PENSANDO QUE É LADRÃO, PENSE NISSO!

      Excluir
    2. O que? O ladrão mata sua mãe de madrugada e vc não defendê-la desarmado. Pense nisso tbm!

      Excluir
  15. Vários ex presidiários aqui na rua b na avenida izaura setenta tráfico pesado e esconderijo de roubos e assaltos

    ResponderExcluir
  16. Porra de troc@ de tiro rapaz....tem que matar mmesmo esses vermes....pai e mae de familia sofrem nas maos desses caras...parabens policía civil....

    ResponderExcluir
  17. Vc do comentário 07:53 observa um aí e Daniel galego da Urbis 4 são de itabuna

    ResponderExcluir
  18. Daniel Galego... Gostava de dá ataque, toma aí o 😂
    O resto vai cair tmb!
    Fé nos homens de bem.
    PM - PC / BA
    Lucio Serra, o Comendador Mil Grau. 👏🏻👏🏻👏🏻♡

    ResponderExcluir
  19. Esses cão de Itabuna tirou a paz das cidades pequenas

    ResponderExcluir
  20. ITABUNA , PRECISA DE UMA OPERAÇÃO PENTE FINO . PARECE QUE NOS QUE SOMOS OS PRISSIONEIROS !NÃO TEMOS MAIS SEGURANÇA EM CANTO ALGUM NA CIDADE.NÃO PODEMOS NEM SAIR COMO ANTES NAS PRAÇAS COM OS NOSSOS FILHOS , POR CONTA DE TAMANHA VIOLÊNCIA . LUCIO PRA CIMA DELES VOCÊ É MIL GRAU E QUE DEUS TE PROTEJA JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais s e o poder Judiciário acolhe os bandidos, fica difícil a polícia trabalhar em Itabuna!!!

      Excluir
  21. Er isso ai aqui no bairro daniel tem q fazer esse Gabriel anjo não deixa ninguém dormir dando um de doido mas pra tirar o socego da gente ele não é sou moradora daqui a vinte anos e isso aqui ta cada dia mas feio com esses vagabundos por favor Lucio serra da um jeito aqui não adianta prender pq sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vc é um verdadeiro(a) mentirosa (a) MESMO viu não sabe nem mentir gabriel anjo esta preso embecio

      Excluir
    2. quer cabueta mas nem pra isso presta

      Excluir
  22. Mais 4 CPF cancelado com sucesso! Esse é o Brasil que eu quero!

    ResponderExcluir
  23. Parabens gerreiros tem que fazer uma linpa em daniel gomes

    ResponderExcluir
  24. Parabes mil grau a vc e a sua eqipe elemetos perigosos dando dispesa para o estado agora estao no colo de lucifer

    ResponderExcluir
  25. Mais 4 CPF cancelado com sucesso! Esse é o Brasil que eu quero!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a polícia civil pelo belo trabalho e tem que fazer uma dessa em Coaraci que tá cheio do que não presta de Itabuna chamada raio b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí não tem policia não é????Vamos trabalhar polícia de Coaraci e tapar a boca do povo, olha o povo pedindo socorro e vcs de braços cruzados.

      Excluir
  27. Tem mais viu, bora ver PCBA.
    no lixão ta cheio de vagabundo, tem que pegar dagrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragão é vc sua rodada talarica

      Excluir
  28. A população tem que continuar denunciando. Só assim, o limpa pode ser feito. Têm mais safado pra tombar e vai tombar. Sé você é um deles será o próximo. Vá trabalhar ou pra São Paulo, os Caveiras se empolgaram estão com a mão coçando. Mamãe não é a tia. Se liga malandro.

    ResponderExcluir
  29. Menos 4 elementos de má índole indo para o andar de baixo! Parabéns a Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  30. Que cena brutal gente.... É incrível como o ser humano se tornou indiferente a cenas como essa e não se chocam mais ao ver isso. A vida se tornou algo completamente banal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é ver um pai de familia morto no chão.. quem planta colhe

      Excluir
    2. Meu Amigo (a) temos que nos Chocar qndo é um Inocente. Um pai de Familia, um trabalhador, um pessoa que morre no lugar do vagabundo. E não qndo eh uma ruma de Marginal que ja fez muita gente chorar. Vc ai tem que dá graças a Deus por isso e nao vim aqui se lamentar falanfo que o Ser Humano se Tornou Indiferente!
      Abraços

      Excluir
    3. Culpa do verdinho que divulga essas belesuras

      Excluir
    4. Temos que nos chocar com qualquer morte brutal. Não existe pior e "menos pior" é uma cena horrível de ser ver e é lamentável como a maldade está enraizada na nossa sociedade... A morte violenta se tornou um espetáculo que as pessoas amam ver. Isso mostra como as pessoas tem tendência a ser más e gostar de maldade.... Não é só bandido que é mal não.

      Excluir
  31. Este é o Brasil e a Barro Preto que quero
    Limpeza do lixo do crime. É só o começo, X será o próximo, as 03:00 ms. Às coordenadas já foram dadas.

    ResponderExcluir
  32. Vcs fica falando assim esqueci que tem filhos e parentes. Que podem ser envolve no mundo do crime. Então não falem assim que hoje foi eles amanhã pode se um dos seus. Os policiais tem que fazer o trabalho deles realmente.Mas quem cobrar dos bandidos e Deus cada um tem sua sentença no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter filho bandido só pode vagabundo tem q ser tratado assim mesmo tá certo.

      Excluir
    2. Então deixa um vagabundo tirar a vida de um dos seus, ou ate mesmo roubar para ver se você vai continuar pensando assim, me poupe viu, escolheu o caminho errado tem que morrer mesmo.

      Excluir
  33. Aquele da tatuagem"chora agora" está chorando espetado no tridente do satanás!😂😂😂😂 Toma vagabundo desgraçado! Parabéns guerreiros!!!! Ratos na vala 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse galego já matou muita gente, porém a gente já sabe o final !!!

      Excluir
  34. QUE BONITO, MAIS QUE BONITO HEM... Q CENA MAIS LINDA SERA QUE TO VENDO 4 ZÉ DROGUINHAS CAIDOS ALI...... KKKKK PARABÉNS CIVIL, LEVANTO CEDO PRA MOSTRAR TRABALHO, MUITO OBRIGADO POR ESSE BOM DIA QUE OS SENHORES DAO PARA SOCIEDADE, PARABÉS A EQUPI

    ResponderExcluir
  35. Estamos precisando de umas operações dessa em itapé também...não aguento mais essa onde de assaltos, arrastões e furtos aqui...não podemos nem mais ir nos jardins, praça e restaurantes a noite.

    ResponderExcluir
  36. ISSO MESMO TEM QUE FAZER A LIMPA, PARABÉNS LUCIO E EQUIPE, DEUS ABENÇOE VOCÊS E VAMOS QUE VAMOS TEM MUITO MAIS PRA MORRER.

    ResponderExcluir
  37. á maioria dos que comentam são um bando de monstro respeita a família dos rapazes que estão sofrendo porque nada do que vocês diserem não vai ofender eles em nada estão mortos cambada de burro

    ResponderExcluir
  38. ótima notícia logo cedo, é triste falar isso mas estamos cansados desses vermes que tiram o sossego do pai de família. Parabéns guerreiros, saudações honrosas!

    ResponderExcluir
  39. Viu que quando a polícia quer acabar com a bandidagem eles acabam? O problema é que o povo de Itabuna já tá acostumado com a violencia e não busca seus direitos.

    ResponderExcluir
  40. Esse galego sem camisa com essas tatuagens se Chama Daniel a mae ea avó dele mora na Urbis 4!

    ResponderExcluir
  41. ENTÃO...ACHO QUE CUMA JÁ MANDOU FAZER A LIMPA.DO JEITO QUE TODOS ESPERAVAM ����
    O ÚNICO MOTIVO DOS VOTOS NELE,TEM QUE FAZER VALER A PENA MESMO ��

    ResponderExcluir
  42. Esse é o Brasil que eu quero, (bandido morrendo).

    ResponderExcluir
  43. Tudo muito lindo vcs dizendo que resolveu o poblema mais parabéns aos comentários os poblemas de barro preto tão longe de acabar pois quem coloca realmente o terror tava na praça dando risadas Zé de antides tá pensando que tá passando batido

    ResponderExcluir
  44. EMBARCATU: Empresa Baiana de Cancelamento de CPF e Titulo de Eleitor. Entre no mundo do crime e ganhe uma apólice da EMBARCATU.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns para a polícia Civil, mesmos 4 para tirar a paz do cidadão de bem.......moralizados, 🤛

    ResponderExcluir
  46. seu igo falta vc safado

    ResponderExcluir
  47. Coisa bonita de se vê, na cidade de Almadina os bandidos não tem vez, o Prefeito lá é retado acaba com os bandidos da cidade

    ResponderExcluir
  48. seu igo vc nao esta passado batido nao
    estamos de olho em vc

    ResponderExcluir
  49. Só trazendo Lúcio Serra para Vitória da Conquista...aqui tá precisando de uma limpeza geral!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns PC!!
    Vcs são feras, venham aq em Itajuipe fazer operações ,Tb.
    Que Deus os protejam sempre.

    ResponderExcluir
  51. depois desse governo so acontece miserias em barro preto . barro preto ja teve paz. sai logo prefeita

    ResponderExcluir
  52. É uma vergonha pro bairro urbis4, com um vereador eleito e os traficantes fazendo evento recreativo, e ate mesmo reformando a quadra do ceu, chicao da saude, vc é um verme, nao o traficante que ta fazendo a alegria dos amigos .

    ResponderExcluir
  53. cena linda! mais quatro vida loka que se foram

    ResponderExcluir
  54. São de que raio esses pragas ruim mesmo
    pretece qual facção parabéns Civil

    ResponderExcluir
  55. Esse é o BRASIL que eu quero !!! Parabéns PC !!!

    ResponderExcluir
  56. Acho graça a P civil é uma corporação cheio de bons policiais competentes, mais o verdinho Insiste em fazer a mídia e tira foto só desse Lúcio Serra, o mérito não é do dele não, isso é uma corporação é um time, quero ver ele ir para Gerra só.....

    ResponderExcluir
  57. PARABÉNS PARA POLICIA CIVIL DE ITABUNA

    ResponderExcluir
  58. Respeita a Policia Civil!!! Estão de parabéns! A PM precisa aprender com vcs

    ResponderExcluir
  59. São de raio esse ratos mortos..
    por isso que tava altas Sacina en barro preto
    ta explicado. bem feito .que facção sao isso

    ResponderExcluir
  60. uma operação dessa ak en Itabuna Lucio.serra

    ResponderExcluir
  61. tava explicado uis crime bárbaro que tava rolando lar en barro preto era eles ais chacina.lar

    sao que facção esse ratos que lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi Jacó ai nem os outros seguranças e guardinha a e o agente de saúde de dia trabalha a noite é pistoleiro

      Excluir
  62. pulicia que da fim mesmo num dmp so pegar pegando.num cara do dmp .já viu raio a so agradece ruma de matadores de inocentes raio a

    ResponderExcluir
  63. Tem que matar todo mundo mesmo raio A ir o DMP tem que morrer tá ligado

    ResponderExcluir
  64. ki lados eles são esse mostro.faccao deles

    ResponderExcluir
  65. Esperando A Policia Fazer O Mesmo Em Itabuna 😴

    ResponderExcluir
  66. Parabéns aos guerreiros policiais.....porém a população tem que colaborar sempre....

    ResponderExcluir
  67. o mundo precisando tanto de homens. 4 rapazes bonitos destes! É uma pena. A polícia tem de ter mais misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são bonitos, porquê você não levou para sua casa. Bandido bom é bandido morto!

      Excluir
    2. Você deve merecê-los!

      Excluir
  68. Mais quatro familias que choram... triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E várias choram de alegria por ter se livrado destes leixos.

      Excluir
    2. Chora, mas passa! Melhor do que eles aterrorizando a população! Foram tarde!
      Parabens POLÍCIA CIVIL!

      Excluir
    3. Triste mesmo são as famílias que eles fizeram chorar!

      Excluir
  69. que bom, agora vamos descansar um pouco obrigado policia civil

    ResponderExcluir
  70. Esse Daniel galego dava ataque aqui no Jorge Amado e na Urbis 4 direto ,, agora Eli recebeu o ataque de kkkkkk
    Quem com ferro ferri com ferro serrar ferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive a Língua Portuguesa que nada tem a ver com o assunto...

      Excluir
  71. Parabéns aos policiais que partipou dessa operação, que Deus seja sempre o escudo que lhes proteja nesses momentos de guerra, contra esses vermes.

    ResponderExcluir
  72. Parabens a policia civil
    Barro preto merece ter paz

    ResponderExcluir
  73. Conto com vc Lúcio na rua Corbiniano Freire no Sarinha,Raul,Mor e outros marginais estão perturbando o sossego dos moradores e a pm mesmo depois de algumas denuncias,não fazem nada.Nos ajude Lúcio!

    ResponderExcluir
  74. Parabéns a todos Investigadores que participaram dessa operação.Temos que ter uma dessa na cidade de Itabuna.

    ResponderExcluir
  75. Ai sim quero ver bandido se multiplicar todo dia fosse 4 pro inferno era bom demais junior...

    ResponderExcluir
  76. Verdinho Natan n filho da mulher q vcs tão falando aí não. O filho da mulher q mataram junto com o marido è o de preto " alan"

    ResponderExcluir
  77. Itabuna tem que ser assim também, pois tem é bandido tirando sossego da população, por isso vou votar em Bolsonaro para a polícia ter mais poder de ação.

    ResponderExcluir
  78. Kader higor agora?tirou voces do bairro foi pra vitoria,e deixou voces aki morrendo,
    Pega as visao rapaziada

    ResponderExcluir
  79. Lucio Serra tira onda meu policial preferido sou sua fã.👏👏👏👏 Barro Preto sempre foi uma cidade tranquila e hospitaleira .agora esse filhote do demônio tirando o sossego do povo .parabens

    ResponderExcluir
  80. agora ta bom tão matando so de 3 em diante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Parabéns guerreiros! Um dia estarei na luta para Itabuna e região ser um lugar melhor!

    ResponderExcluir
  82. Atenção Lucio Serra! Aqui em Conquista tem duas facções que tão comandando a periferia e o tráfico de drogas...que tal vc ser transferido pra cá? rsrs. É um tal BDN e NB...tá faltando policia pra cancelar CPF aqui. O presidio lotado e nada de melhorar..

    ResponderExcluir
  83. Parabéns a polícia civil, toda a sociedade agradece, essa semana foi a vez de eliminar quem tira a nossa paz! Lúcio serra vc arrasa!!!

    ResponderExcluir
  84. PATRICK A MELHOR COISA Q VC FEZ FOI SAIR DE BARRO PRETO NÃO VOLTE NÃO,FICA SE FINGINDO DE SANTO,PENA Q O PAI E A MÃE NAN ENCHERGA Q ELE TA ENVOLVIDO ATE O TALO.

    ResponderExcluir
  85. falta so Daniel Rodrigo e Carlinhos de barro preto

    ResponderExcluir
  86. PATRICK SEUS PARCEIROS CAIRAM E AGORA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o vá procurar o q fazer sua puta

      Excluir
  87. Quatro viúvas, cadê o comendor de viúva de ilhéus morreu?

    ResponderExcluir
  88. AS POLICIAS CIVIS E MILITARES TEM Q FAZER UMA OPERAÇÃO DESSA AQUI EM ITABUNA NO BAIRRO SARINHA NOS FUNDUS DO COLÉGIO CAIC ONDE SE ESCONDEM ESSES VERMES Q SE DIZEM TRAFICANTES DE MERDA Q SÓ SABEM TIRAR O SOSSEGO DOS MORADORES E NESSE GOGO DA EMA NESSA RUA GERALDO NASCIMENTO ONDE ESSES VAGABUNDOS SE ESCONDEM VMS Vê POLICIA TEM Q DAR UM BASTA NESSES TRAFICANTES DE MERDA Q SE ESCONDEM NO BECO DESSA RUA GERALDO NASCIMENTO NOS FINAIS DE SEMANAS ESSES VAGABUNDOS E ESSAS VAGABUNDAS NOIAS VÃO PARA AS FARRAS DELES E SÓ CHEGAM GRITANDO PELAS RUAS DE MADRUGADA ACORDANDO AS PESSOAS Q TRABALHAM A SEMANA TODA E SÓ TEM O FINAL DE SEMANA PARA DESCANSAR É UM INFERNO OS FINAIS DE SEMANA NESSE GOGO DA EMA A COMUNIDADE PEDE SOCORRO POLICIA NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  89. Isso Lucio serra valeu mata os DMP pra nós pelo menos nós encolomisa bala kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. aqui em itabuna e bom mesmo mesas troca de tiro qui a policia fala qui foi troca de tiro só bandido e atingido ai porque a policia tem preparo ne não atira leatoria mente nu rio de janeiro a policia tem mas preparo e atingido péla bala só aqui em itabuna nunca a policia a e baleada porque será pare de fala qui foi troca de tiro isu cola

    ResponderExcluir
  91. PORQUE SO AQUI EM ITABUNA NAO TOMBA UM SEQUER? ELES TEM MEDO DE TROCAR TIROS COM A POLICIA?? OU A POLICIA É MUITO COMPLACENTE COM OS VAGABUNDOS DAQUI DE ITABUNA CARA ??? NAO SE VE UMA NOTICIA DE UMA LIMPA PELA CIVIL AQUI EM ITABUNA HUMMMMMMMM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Cena linda 4 bichos abatidos numa carroceria oarecendo boi. Boi ainda serve oara alguma coisa. Esses lixos vai sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  93. Aí fica um bando de marmita de traficante que só serve pra abrir as pernas e levar pau defendendo esses que morreram...
    Essa raça ruim de BP essas neguinha lerda cheia de tatuagem tudo abrindo caminho pra traficantes em BP também tem q levar chumbo
    A população agradece esses doidos levando chumbo

    E tem mais a polícia poderia vir mais vezes aqui pra terminar de derrubar os q falta
    Falta ainda mais pode vir terminar o serviço viu polícia

    COMEÇOU TEM Q TERMINAR . Abraço aos defensores desses que morreram e BOLSONARO NELES bandidinho vai passar mal

    ResponderExcluir
  94. Operação realizada com sucesso aí agora nós de Itabuna queremos aqui em Itabuna por favor Lúcio Serra principalmente no Morro do Macaco

    ResponderExcluir
  95. Morro do macaco está aterroriza em Itabuna vamos grita socorro por favor Lúcio Serra

    ResponderExcluir
  96. Morro do macaco .
    Fonseca .
    Loteamento do Gegeu.
    Precisa de uma Operação pent Fino

    ResponderExcluir
  97. Esses vermes não comem mais bolsa família, kķkkĺkkķkk, parabéns polícia.

    ResponderExcluir
  98. Precisamos de uma limpeza dessas em Itapé também!!

    ResponderExcluir
  99. Nova itabuna pede socorro rua b

    ResponderExcluir
  100. Socorro Polícia Civil cadê vc lucio Serra nova Itabuna pede socorro

    ResponderExcluir
  101. Vem aqui na nova Itabuna avenida da rua b próximo ao salão

    ResponderExcluir
  102. Thiago piantavinha traficando aqui na rua b nova Itabuna

    ResponderExcluir
  103. Operação so na facção DMP mais a outra nada

    ResponderExcluir
  104. Cadê que vem no novo Lomanto aqui ta demais

    ResponderExcluir
  105. Por que a Polícia soh mata Ois vagabundo da faquicao DMP é não fais nada contra outra faquicao ralho A pôr que ? Ois vagabundo do sarinha e do Morro do macaco mata e rouba moto e celulares vcs Polícia não fais nada cando prende souta e não mata eles T bem ? O que da pra peseber que a manhoria deses Polícia resebe propina pra não mata Oiã vagabundo de um chefão bolota e quinha mora mostra serviso nais outras faquicao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porquw voce é um idiota que nem escrever você nao seu alemão safado volta pra escola é vá estuda kkkkkkkk Facção faquicao kkkkkkkk raio rahlo kkkkkkkkk é onda doida viu

      Excluir
  106. Oxi. O cara era "bandido" e não correu atrás de vingar a mãe? To pra dizer q o alvo era ele e quem morreu foi a mae...

    Mais operações como essa!!!

    ResponderExcluir
  107. Teve um comentário que disse, nem pra ser um parente seu. Deve ser parente com dor da perca, porém o culpado são os pais, por isso estão chorando, desde pequeno é criado solto, leva coisa do vizinho e fica por isso mesmo, quando adolescente usa roupa que os pais não deram, andando de moto pra cima e pra baixo, aparece com dinheiro e os pais fazem vista grossa. Vcs que deixam seus filhos assim vão chorar mais tarde tenha certeza, não estou desejando o mal, mas colhe-se o que planta, a bíblia diz. Ensinai o caminho que deve andar e até quando crescer não se desviará dele. meu filho com 5 anos chegou com um brinquedinho insignificante em casa com minha esposa e perguntei quem deu aquele brinquedo, pq eu não havia comprado, a mãe disse deve ser do filho da vizinha eu estava lá, então disse para ir devolver, ela disse deixa que amanhã devolvo, eu disse nada disso vai agora e com ele, e ele é que tem que devolver. então ela foi e fez ele devolver, hoje orgulho-me do meu filho. Espero ter ajudado com meu exemplo, e que as mães aprendam a dizer não por amor dos seus filhos, e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  108. agora é tarde pra ser pastor pentecostal , não quis tomar da agua santa na igreja universal morreu o pastor tom ribeiro faz propaganda todo dia vcs não quer virar empresario tomar da agua santa da nisso .

    ResponderExcluir
  109. quem manda na cidade de Itabuna é a policia i ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se mandassem não estaríamos a mercê da bandidagem!

      Excluir
  110. Tem que matar tudo mandar para o inferno esses vermes ratos podre não que prender não tem que matar mesmo eliminar de vez parabéns aos nossos policiais que Deus abençoe todos vocês e proteja vocês

    ResponderExcluir
  111. a população de Itabuna tem que denunciar que a policia com certeza vai pegar , denunciar bandido esse é o lema .

    ResponderExcluir
  112. tem um analfabeto funcional que disse no comentário que com Bolsonaro a violência acabará, falaram isso tb com Fernando gomes agora, deixem der jumentos, quem muda as leis sao deputados e senadores, nem Dilma se livrou da cassação com esses parlamentares, nem temer conseguiu aprovar a reforma da previdência, os juizes seguem as leis e essas leis são ultrapassadas, vc acha que um bandido vai ser preso ou morto pq o presidente pediu? e se o policial assim fizer infelizmente vai perder a farda, os policiais estão enxugando gelo com essas leis.

    ResponderExcluir
  113. parabéns POLICIA CIVIL muita saúde prosperidade e que Deus proteja todos vocês sempre , sinto muito orgulho de vocês parabéns obrigado mesmo do fundo do meu coração .

    ResponderExcluir
  114. ai pastor da ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ITABUNA vai vocês né santo homem de jesus vai lá ressuscitar morto vai no hospital de BASE curar os enfermos fica mentindo dizendo que bandido ta com demônio bando de ladrão mentiroso faz campanha cobrando mil reais aos irmão e nada faz pela nossa cidade bando de ladrão. agora vai dizer no culto que a POLICIA É DO DEMÔNIO por que matou quatro bandido de alta periculosidade .

    ResponderExcluir
  115. a igreja vai entrar na mente dos mais fraco pra dizer da violência e que tem que fazer campanha para nossos filhos ser protegido vão falar em língua estranha dar pulos entra no mistério isso eles faz bem i o povo principalmente as mulheres entra nessa roubada e leva dinheiro de campanha dinheiro de oferta dinheiro do dizimo e nada fazem pela população são incapaz de abrir uma escola de abrir um ginásio de esporte um posto de saúde eles fica mentindo o tempo todo diz que jesus cura câncer cura gay cura sapatão cura cego cura doente mental cura tudo mas eles tem plano de saúde usa óculos e não fazem nada nem pela população do próprio bairro e ainda usa propaganda na televisão de água santa pra curar e tem a cara de pau de dizer a irmã vc não teve fé.

    ResponderExcluir
  116. TODOS QUE SE ENVOLVEM NESSA ONDA MORREM CEDO.

    ResponderExcluir
  117. Boa,aí não tem audiências de custódias nem diretos humanos para intervir,vão direto pro inferno

    ResponderExcluir
  118. Tem que fazer uma oberação desta no morro do macaco em itabuna os moradores estão todos sofrendo ameaça

    ResponderExcluir
  119. Tem que fazer uma oberação desta no morro do macaco em itabuna os moradores estão todos sofrendo ameaça

    ResponderExcluir
  120. Agora imagina se Bolsonaro ganhar a eleição porque com ele a bala vai comer na bandidagem

    ResponderExcluir
  121. Um monte de sem noçao dando merito a 1 so policial quando na vdd é uma equipe toda que trabalha,pq quando a cipe, ceto, caema fazem um trabalho desse ninguen cita nomes? Pq é uma so corporaçao em açao que por sinal trabalham duro no combate a marginalidade e nem um busca méritos proprio

    ResponderExcluir
  122. Faz a limpa no Santo Antônio que tá precisando.Dedeco sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  123. O terceiro trata-se de Adalberto fugitivo do presídio de jeqJeq

    ResponderExcluir
  124. Parabéns guerreiros policiais! Que venham mais operações como essa.

    ResponderExcluir
  125. Bolsonaro eleito esse tipo de operação será constante. #émelhoreseacostumando
    #bolsomito2018

    ResponderExcluir
  126. Essa policpo civil de Itabuna e muito perversa os caras nem tomaram café.ai chegam chamando pra brincar de quem acertar morre.to fora dessas ondas

    ResponderExcluir
  127. É vagabundo?
    Tem que morrer mesmo, só prender não resolve, os policiais fazem os trabalhos deles, no outro dia saí na audiência de custódia... mais operacies com @lucioserra no comando.
    Parabéns guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  128. CENA BONITA DE SE VÊ,BANDIDO BOM É MORTO
    QUE DEUS ABEN6 E PROTEJA CADA DIA MAIS NOSSOS GUERREIROS DA CIVIL E MILITAR.

    ResponderExcluir
  129. parabens policia civil a tds vcs essa e a policia que queremos ver se bandido pode matar policia pode mais ainda poe moral em itabuna chega de prender

    ResponderExcluir
  130. EMBARCATU???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL

    ResponderExcluir
  131. Só falta fazer a Limpa aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
  132. É esse o Brasil que queremos. Bandido mortos. Parabéns a policia civil.

    ResponderExcluir
  133. Estamos precisando dessa limpa aqui em Itapé tambem!

    ResponderExcluir
  134. Belo trabalho Polícia 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  135. OLA BOA TARDE QUERO AQUI PARABENIZAR TODA A EQUIPE POLICIA CICIL.

    QUE SE FAÇA UMA VISITINHA DESSA BASICA EM SÃO JOSÉ DA VITORIA . ELEMENTOS SAI DE ITABUNA SE ESCONDENDO POR LA ,

    ResponderExcluir
  136. Vão procurar a presença de Deus pra viver mais morreram sem Jesus e os que mataram também não tem Deus na vida porque esses caras morreram dormindo prendiam cadeia existe para isso prender marginais mais o quadro mudou na região mataram o marcelo do Daniel Gomes não deu em nada agors continuam matando ainda bem que eu não tenho filhos

    ResponderExcluir
  137. muito bem vou volta em bolsonaro so para todos os homem de bem ficamos armado e bala neles todos pro meio do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. QUERO VER QUANDO A CIVIL VAI NOS PRESENTIAR COM UMA CARROCERIA DESSA CHEIO DE ZE DROGUINHAS DE ITABUNA TODO FURADO, IAI CIVIL O ANIVESSARIO DE ITABUNA É AMANHÃ, DAR ESSE PRESETE PRA GENTE LUCIO E COMPAHIA

    ResponderExcluir
  139. E porque a civil em itabIta não faz um trabalho desse que foi feirf em barro preto aqui e o corvil desses bandidos de barro preto e região vao lá no Daniel,Fonseca, são Pedro,Zizo caliCalifó esses bairros está demais.

    ResponderExcluir
  140. era tudo avião dos caras do pau caído o chefe da biqueira era missinho parceiro do samuel luna tudo dmp do pau caido antigo raio b que eles traiu e matou o parceiro danilo é só fazer perícia nos celular que vai ver as mensagens é uma quadrilha de gente perigosa que só anda armado e mete bala na policia são assaltantes perigosos desses que mata para roubar .a policia civil ta de parabéns graças a PC parro preto fica mais aliviada chega de tanta droga chega de traficante tirando o sossego dos trabalhador menos traficante é menos roubo menos criança viçiada menos assassinato menos prostituição . obrigado doutor DELEGADO e equipe da PC.

    ResponderExcluir
  141. Pq será q há PC há anos só mata os caras do DMP. DESDE Q SURGIU A FACÇÃO RAIO A, n me recordo da PC matar nenhum. Abram o olho

    ResponderExcluir
  142. Tem que ir no fonseca e baixa fria os capeta estão soltos tem que fazer uma limpeza

    ResponderExcluir
  143. Rsrsss são Pedro uma hora o bonde passa ai nessa pra hond fica uns couro de rato...um aviso mente de bem não si mistura bala não fais curva..nosso alvo é raio A..e nois pega vcs sabe..

    ResponderExcluir
  144. Tem que ir no fonseca e baixa fria os capeta estão soltos tem que fazer uma limpeza

    ResponderExcluir
  145. amanha estao livres na audiencia de custodia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  146. KD vc PATRICK pra defender seus parceiros.kkkk

    ResponderExcluir
  147. Trocar tiro com a Brindes, dar de testa com a civil, não vá que barril, não vá que barril, Barro Preto agora está em paz, muito obrigado Polícia Civil, pq os policias daqui não serve pra nada, bando de omissos.

    ResponderExcluir
  148. Pergunta que não se cala , porque a polícia só corre atrás do dmp?

    ResponderExcluir
  149. A POLICIA VAI EM BARRO PRETO E FAZ A LIMPA JÁ EM ITABUNA OS BANDIDOS FAZEM O QUE QUER SERÁ O PORQUE NAO ACONTECE NADA NAS BOCAS DO SARINHA MISTÉRIO.NO SARINHA NINGUÉM TEM PAZ COM ESSA BOCA DE NEM OREA

    ResponderExcluir
  150. A polícia devia fazer uma limpeza dessa na Rua São Luiz, está demais o trafico nessa localidade. Tem um tal de Hulk, irmão de Mateus vulgo hulkinho, bandido safado, que foi preso essa semana, que fica dando cobertura nos roubos de celulares entre outros. Se liga, o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  151. Cader que não faz uma operação dessa aque em Itabuna cada dia em um bairro .
    Senta o aço nesses vemes .

    ResponderExcluir
  152. Tem que dar uma limpa Aki esses bairros daniel Gomes Pedro Gerônimo e Maria Pinheiro tá demais Lúcio conto com VC é os outros policiais pra acabar com essa vagabundagem que não quer fazer nada desser o dedo pq eles ficam sempre armados mas antes 30 desses bairros Aki do que um policial que nem vcs contamos com vcs pra não existir essas facções dmp...

    ResponderExcluir
  153. A diferença da poliçia e a criminalidade e que, um lado é autônomo e agi de vontade própria,e o outro é finaciado e protegido pelo governo.resumindo, tudo criminoso, idepedente se e poliçia ou não isso foi mais 4 homiçidios,não se esqueçam das leis do senhor jesus, delas não podemos passar batidos" não matar" diz a palavra do senhor

    ResponderExcluir
  154. Porque a polícia não faz uma varredura aqui em Itabuna? A civil já tem mapeados os endereços de bocas fumos, os nomes dos bandidos, traficantes, ladrões de motos, carros e celulares. Porque estão demorando de dá um bote nesses vermes? A sociedade espera por essa ação e agradece a voces guerreiros. Chumbo na bandidagem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  155. O qui eu vejo..é uma facção qui ta pagando mais e é menos perceguida augo de errado promotor investiga não é de agora qui eles paga pau pra bolota...ramos fundidos em meio a tantos conrupitos

    ResponderExcluir
  156. Sua vagabunda dos comentário da Rua B nova Itabuna sei quem é vc sua pilantra . vc vai ver quem está vendendo droga . Tiro na cara. Na hora que menos esperar.

    ResponderExcluir
  157. Parabéns a polícia, bandido bom é bandido morto. Tem que fazer isso aqui em itabuna também.

    ResponderExcluir
  158. Boa noite verdinho , venho a comunicar que a policia civil e militar tem que fazer um estrago desse na invasão do novo Lomanto tem o Lucas ciclone e outros que estão amedrontando, e vem matando muitas pessoas e não da em nada a morte do filho se Eliseu, o rapaz da bananeira , Nega Deu e Vando mais Betinho do ST Catarina o rapaz do Rio que veio morar no Lomanto Dona Nina do Alto da lua na Mangabinha e vários que eles vem amatando mais a hora de vcs vem ai se prepare ...

    ResponderExcluir
  159. bem feitos bandido ladrao bom morto mesmo tropa de demonho só tira a paz do povo por onde passa do povo

    ResponderExcluir