segunda-feira, 11 de junho de 2018

Tragédia: sem freios, caçamba de lixo da prefeitura se envolve em acidente e mata motorista

Uma caçamba da prefeitura de Ibicaraí, que fazia a coleta de lixo no Distrito de Salomeia, naquela cidade,  desceu, desgovernada, de uma ladeira, na manhã desta segunda-feira (11), matando, na hora, o motorista.

A vítima foi identificada como Alberto Chaves, de 70 anos. Segundo informações preliminares, o veículo, que pertenceria à prefeitura de Ibicaraí, estava sem freios.

O Verdinho está em busca de mais informações.

Atualizada às 13h40min:

Seu Alberto Chaves era aposentado, mas, mesmo assim, continuava trabalhando, dedicadamente, todos os dias da semana. Segundo testemunhas, quando ele percebeu que não ia conseguir controlar o caminhão, decidiu sacrificar a própria vida, preferindo se "jogar" contra a antiga fábrica de cerâmica, para não bater nas casas que havia no local também.

Com o impacto, a cabine da caçamba foi "engolida" pelos entulhos do forno e ficou completamente destruída, causando a morte instantânea do condutor.

Dois garis, que trabalhavam com o motorista, saíram ilesos do acidente, porque a vítima sempre lembrava de alertar para que eles tivessem cuidado, uma vez que o problema nos freios era antigo e, o que é pior, o conserto já vinha sendo cobrado à prefeitura por seu Alberto há algum tempo.

A população está abalada com a morte do aposentado, que pertencia a uma família tradicional de Ibicaraí.
     

11 comentários:

  1. Próximo ao colégio. Graças a Deus ninguém mais foi atingido.

    ResponderExcluir
  2. Atenção, mecânicos dessa prefeitura! Procurem fazer uma revisão geral em toda frota, evitando que futuros acidentes ocorram.

    ResponderExcluir
  3. Olha o nome que tem no caminhão
    IPTU coisa que agente pega pros políticos gasta com varias coisas enquanto o caminhão fica se freio
    O prefeito q devia ser preso por homicídio quando a a intensão de matar

    ResponderExcluir
  4. Vai com DEUS meu grande amigo isso aí sempre teve desde a gestao antiga do tempo do sr lenildo santana e com o sr lula brandao nao seria diferente na minha cidade querida fui embora dessa querida cidade mais os problemas sempre vao existir e ele sempre conversava comigo e sempre mim falava desses problemas e eu aconselhava sr Alberto para com isso lembra de do senhor que morreu como mesmo problema com a Patrol e como gostava do que fazia ele insistia e prestar serviço com essa idade e com essas máquinas nessas condições. É uma pena filho Nino e Juliana meus pêsames.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí não vai dar em nada,o pessoal da oficina come o dinheiro e não faz o conserto é claro,o veinho que se fudeu.

    ResponderExcluir
  6. Ele veio no velório do irmão ontem

    ResponderExcluir
  7. Agora a prefeitura terar que indenizar a família da vítima. A mesma coisa acontece com os ônibus da rota

    ResponderExcluir
  8. Pobre nunca é respeitado, especialmente, por políticos.

    ResponderExcluir
  9. Agora fica o prefeito dia de domingo varrendo rua mais os gari e meia dúzia de puxa saco tirando foto e postando no face disendo
    " O trabalho não pode para" kkkk.....
    E agora quem se responsabiliza voltei nesse prefeito o arrependimento da desgraça viu, o prefeito tem que administra e não varrer rua pq tem funcionários pra isso agora esqueci o trabalho dele é vai fazer o dos outros.

    Se prepare viu pq a oposição só tá anotando suas falhas na próxima política vc não vai ter tanto argumentos como essa passada não kkkk.

    #esperando próximo debate.........

    ResponderExcluir
  10. O problema atual de Ibicaraí se encontra na pessoa do prefeito. Um homem corrupto, que nada está fazendo pelo município. Esses caminhões que fazem a coleta de lixo em Ibicaraí pertencem ao senhor Simei (se é assim que se escreve), irmão de Luizão da buriti, que enricou às custas da prefeitura de Ibicaraí quando Astor (tio do atual prefeito) foi prefeito também.
    Tá na hora da terra santa acordar, abrir o olho pra esse prefeito salafrário, sua esposa que parece ter um rei na barriga e toda essa corja que o acompanha.
    Para quem não sabe, toda licitação que ocorre neste município, 20% é direcionado ao prefeito, isso mesmo, o prefeito pastor, que se diz homem de Deus, "surrupia" dos cofres públicos 20% de todas as licitações.

    ResponderExcluir
  11. O prefeito tem as profissões dos três P.
    Polícia, pastor e politico não tinha como ser honesto

    ResponderExcluir