sábado, 9 de junho de 2018

Suspeito de matar cabo da PM morre em confronto com a polícia

Esta arma foi apreendida em poder do suspeito
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, no final da manhã deste sábado (9), um suspeito de participar da morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida nesta madrugada. O criminoso, conhecido pelo apelido de “Budigo”, foi encontrado na Rua dos Posseiros, com revólver, munições e drogas.

Os militares faziam rondas, no Nordeste de Amaralina, quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. No confronto, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o traficante, que tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.

"Seguimos operando no bairro, com reforço de unidades especializadas, em busca de mais integrantes da quadrilha", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

O coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, destacou que, segundo testemunhas, Budigo teria participado do crime contra o PM. "Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos", comentou.

2 comentários:

  1. Mais uma execução da polícia!? Tem-se que investigar, a polícia está matando muito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns merecem uma 🏅, resposta imediata nesta malandragem! Que morram todos os envolvidos.

    ResponderExcluir