segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sertanejo diz que samba ‘é coisa de bandido’ e causa revolta nas redes sociais

Tem muita gente revoltada com  César Menotti, da dupla com Fabiano. O sertanejo disse no programa Altas Horas, exibido no último sábado, que samba era ‘coisa de bandido’ em tom de brincadeira. Menotti descreveu um show da dupla em uma penitenciária, no começo da carreira. 

“Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: Canta um samba, canta um samba! Eu me desculpei, disse que não cantava esse tipo de música e o Fabiano, em uma grande gafe, comentou: ‘E tem mais, samba é música de bandido'”, disse. A Tarde.

8 comentários:

  1. Olha quem fala, essas duas porcarias, vão emagrecer seus porcos e cantar seus lixos músicas no inferno, bando de corno.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Parceiro ruma de sofredor

    ResponderExcluir
  3. Ele só errou porque deveria dizer que samba é "MÚSICA DO DIABO"

    Um monte de gente endiabrada, reverenciando os capetas, batendo tambor, fumando charuto e bebendo marafo.

    Um monte de demônias seminuas, rebolando . com corpos sensuais e provocantes.
    Elas estão adorando aos demônios pagãos Baco Dionísio e Pan ( o Fauno). incorporando as pombagiras, dançando freneticamente, hipnotizando e seduzindo os homens com um feitiço sexual que faz bastante sentido. pois os homens ficam simplesmente malucos. Isso é coisa do Capiroto, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Entrei aqui para escrever isso,mas vc já havia feito. Concordo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. O samba é a raiz da MPB e por isso o Brasil é reconhecido como o país do samba, do carnaval e não de vaquejada, rodeios e afins apesar de gostar desses entretenimentos.

    ResponderExcluir
  6. Só sei que nada sei..

    ResponderExcluir
  7. Só sei que nada sei..

    ResponderExcluir