segunda-feira, 11 de junho de 2018

Quarenta quilos de maconha apreendidos com assaltante de banco; acusado morre em confronto com a polícia

Quarenta quilos de maconha foram localizados, na tarde de ontem (10), com um assaltante de banco, próximo ao município de Olindina, no nordeste. A Operação, integrada das Companhias Independentes de Policiamento Especializado Litoral Norte e Nordeste, além da 6ª CIPM (Rio Real), apreendeu também uma pistola.


Os militares, através de uma denúncia anônima, foram informados que Lucas Morais Rego, popularmente conhecido como 'Lucas de Apicinho', criminoso com passagens por roubo a banco, estaria levando um carregamento de drogas entre as cidades de Ribeira do Pombal e Olindina. 
Um cerco foi montado, na BR-110, e o carro modelo Saveiro, placa OZC-3467, foi avistado. Lucas Apicinho tentou furar o bloqueio, atirando e acabou atingido no confronto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro do automóvel os PMs acharam 36 tabletes de maconha pesando 40 kg, uma pistola calibre 380, munições e R$ 279. O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). "Importante ação conjunta. Temos um excelente relacionamento de confiança com a população e com a denúncia conseguimos tirar das ruas esta quantidade significativa de drogas e uma arma de fogo", declarou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos.


Um comentário:

  1. Se a a polícia não mata, seria solto outra vez na audiência de custódio ou ficaria alguns dias preso até algum juiz dá um habeas corpus. Na propia noticia é informado que respondia por assalto a bancos e outros crimes, mais graças ao nosso judiciário, estava em liberdade e cometendo outros crimes.

    ResponderExcluir