segunda-feira, 11 de junho de 2018

“Mala da pesada”: jovem de 20 anos é presa dentro de ônibus com quase 70 quilos de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada de ontem (10), dentro de um ônibus interestadual, uma jovem de 20 anos, que transportava 68 quilos de droga, divididos em duas malas. A prisão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista. 

Questionada pelos agentes, a acusada disse que recebeu as malas lacradas em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, de um parente seu. Ela alegou que foi informada que nas bagagens havia somente livros e enfeites para roupas. 

A jovem ainda relatou que as malas seriam deixadas na casa da avó, em Sergipe. A acusada e o entorpecente foram levados para uma delegacia de Vitória da Conquista, onde foi lavrado o flagrante.

7 comentários:

  1. Hum era dos traficantes de Itabuna

    ResponderExcluir
  2. Porque o verdinho não divulga o nome eo rosto desta vagabunda?

    ResponderExcluir
  3. Essa vagabunda é traficante!Fica aí tirando uma de LULA sem saber de NADA. Ela sabe sim,aperta essa pilantra que vai cuspir tudo.

    ResponderExcluir
  4. Creio que ela saiba sim.
    Mas q existe gente de ma fé isso existe. Uma vez trouxe uma ecomenda pro vizinho. De SP pra itabuna. Depois q cheguei e ENTREGUEI descobrir q era uma arma e drogas. NUNCA mais trouxe ecomenda pra ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Ou verdinho porque não comentaram nada sobre tiroteio ontem a noite? entre Pedro Jerônimo e Daniel Gomes,maria pinheiro e que a polícia esteve lá aí que acabou os tiroteio estão omitindo o nível de criminalidade que está se alastrando nestes bairros?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de entender o verdinho! Vejam os fatos ocorridos em nossa cidade,e região as vezes não são noticiados neste blog.

    ResponderExcluir
  7. ESSA FISCALIZAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO EM TODAS AS RODOVIAS DO PAÍS E A BANDIDAGEM SE A RISCA EM TENTAR PASSAR COM DROGAS ESCONDIDAS EM CARROS, MOTOS, CAMINHÕES, ETC. GRAÇAS A DEUS QUE VEM DANDO CERTO ESSE TIPO DE FISCALIZAÇÃO. ISSO É BOM PARA A SOCIEDADE E PREJUÍZOS E CADEIA PARA OS TRAFICANTES.

    ResponderExcluir