segunda-feira, 11 de junho de 2018

Itororó: jovem é levado para o matagal após forró e morto a pedradas

O município de Itororó foi palco de um brutal assassinato na madrugada dessa segunda-feira (11). Um jovem, identificado como Alexandre Morais dos Santos, de 20 anos, foi arrastado pelos criminosos para um matagal em Itatí, distrito de Itororó, onde foi agredido a pedradas até a morte.

A violência foi tanta que o rosto da vítima ficou completamente desfigurado. O crânio foi esmagado. Segundo testemunhas, Alexandre morava em Itororó e, momentos antes de ser morto, participava de uma festa de forró, em Itatí.

As policias Militar e Civil foram acionadas. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Itapetinga.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. O motivo do homicídio ainda é desconhecido.

4 comentários:

  1. Bota a ft da assassina psicopata qyqfoi presa aqui na california e tirou a vida de duas pessoasde dois namorados que ela teve essa viúva negra numa hora dessas ela deve tá fazendo exames pra descer pro presídio tirar a cadeia dela.

    ResponderExcluir
  2. Se for pessoa de bem! Espero que peguem os culpados e dêem o que eles merecem.

    ResponderExcluir
  3. Só deus no controle porque satanás tá querendo manda mundo mais que deus ninguém pode mais ir nem vim de lugar nenhum ruma de demônio sem coração

    ResponderExcluir
  4. Só deus no controle porque satanás tá querendo manda mundo mais que deus ninguém pode mais ir nem vim de lugar nenhum ruma de demônio sem coração

    ResponderExcluir