sábado, 9 de junho de 2018

Irmão de outro suspeito em morte de PM é preso com drogas

O irmão de outro suspeito de participar da morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso no final da manhã deste sábado (9), com drogas. Reinaldo Costa Soares, 26 anos, é irmão e comparsa do acusado 'Keka'. Com ele, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam pinos de cocaína.

Reinaldo foi alcançado na Rua do Balneário, quando, segundo informações anônimas, se preparava para fugir do bairro. O irmão e comparsa dele na quadrilha, popularmente conhecido como 'Keka', é suspeito, junto com Budigo, morto mais cedo em confronto, de participar do assassinato do cabo PM, nesta madrugada.

"Estamos com as equipes patrulhando e checando denúncias desde as 5h. A determinação é desarticular todo o bando e a missão será cumprida", avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo ouvido.

Um comentário:

  1. É mais um que deve ser liberado na audiência de custódia.Toda escória da sociedade deve ser eliminada.
    ENQUANTO ISSO, NÃO SE FALA MAIS SOBRE A INSTALAÇÃO DOS BLOQUEADORES DE SINAL DE CELULAR NOS PRESIDIOS.OS ESCRITÓRIOS DO TRÁFICO NOS PRESÍDIOS DE ILHÉUS E ITABUNA, CONTINUAM FUNCIONANDO A TODO VAPOR.POR QUE $ERÁ?

    ResponderExcluir