terça-feira, 5 de junho de 2018

Crime brutal: corpo de ex-assessor de vereador será sepultado nesta terça-feira em Itabuna

Será sepultado na manhã desta terça-feira (05), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo do administrador de empresas, Antônio Muniz, de 49 anos.  Ele foi brutalmente assassinado, no final da noite de domingo (04), quando voltava para casa. Muniz, que apresentava sinais de estrangulamento, foi encontrado morto, ao lado do carro dele, no Semianel Rodoviário, próximo ao Condomínio Jardim América, onde morava.

Era por volta das 22h50min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima tinha participado, momento antes, de um forró na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano. A suspeita é de que Muniz tenha sido asfixiado até a morte por alguém que ele deu carona.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Além de administrador de empresas, Antônio Muniz foi, durante muitos anos, assessor do ex-vereador Roberto de Souza (PSD). Após o fim do mandato do edil, ele passou a produzir o Programa Resenha da Cidade, apresentado por Roberto, na Rádio Nacional. Muniz também trabalhou como assessor na Prefeitura de Itabuna, em 2016.

A ONG Acari, fundada pelo ex-assessor, enviou nota de pesar, onde diz lamentar profundamente a morte de Muniz.  A instituição também cobra apuração rigorosa do caso.

10 comentários:

  1. A polícia até agora nada eta polícia que só a TV Record vê kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ADMINISTRADOR DE EMPRESAS? MORAVA NO JARDIM AMERICA?
    INFELIZMENTE O JORNALISMO ESTÁ CADA VEZ MAS DECADENTE.
    INFORMEM NOTICIAS CERTAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formar em administração qualquer um pode amigo, o verdinho não falou nada demais agora se fosse dono de empresas aí já é outra coisa...

      Excluir
    2. Um detalhe, é falta de educação escrever em caixa alta dá ideia de grito. Agora vamos aos fatos: O Verdinho coloca informações sobre quem era a vítima para aqueles que não o conheceram possam compreender pessoa e contexto em que vivia. O que há de errado nisso do ponto de vista jornalístico? A formação da vítima não era a de Administrador de Empresas e o mesmo não morava no Jardim América? Explique-se melhor, ou está cobrando do Verdinho o nome e endereço do assassino bem como a motivação do crime antes mesmo da policia investigar?

      Excluir
    3. E vc deve ser mais um Doutorzinho pasta pura, aqueles bem chato que nem passou na OAB🙅

      Excluir
  3. Deus está no controle, a polícia o mais rapido possível vai descobrir quem foi o ou os assasinos de Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fé em Deus. Muniz não merecia isso

      Excluir
  4. Espero em Deus que descubram quem fez isso com uma pessoa tão boa, que não fazia mal nenhum a quem quer que fosse. AJudava a todos sempre que podia. Prestativo, cheio de alegria no coração . Que horror o que fizeram com ele, não pensam em nada, em quem fica, deixou uma mãe que dependia dele a qual ele fazia tudo que podia. Espero que a polícia consiga achar os culpados o mais rápido.

    ResponderExcluir
  5. Tem alghal coisa errada com a morte desse cabra ! Essa história de deu carona pra quem matou, tá muito mal contada.

    ResponderExcluir
  6. Era casado deixou esposa e filhos?

    ResponderExcluir