terça-feira, 5 de junho de 2018

Cobertura de redes 4G chega a mais de 4 mil municípios, diz associação

A cobertura das redes 4G de telefonia celular chega a mais de 4 mil municípios de acordo com balanço divulgado hoje (5) pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), que reúne operadoras de telefonia celular. 

Segundo a Telebrasil, as redes 4G, em que as velocidades de troca de dados são mais rápidas, chegam a 4.004 municípios. “Essa cobertura é quase quatro vezes superior à obrigação estabelecida nos leilões das licenças de serviços móveis, de 1.079 municípios”, informou a associação.

6 comentários:

  1. Me diz o que funciona aqui nesse país? Isso ´só "h" essa parada de quatro g, só pra cobrar mais caro numa internet que sempre foi uma bosta inclusive a dessa operadora OI !!!

    ResponderExcluir
  2. 4g da Tim em Itabuna é péssimo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde moro é 2g

    ResponderExcluir
  4. Essas empresas mentem sem nenhum constrangimento, qualquer usuário dos serviços delas sabe que a qualidade é inferior. O preço das tarifas é a única coisa que elas têm de grandioso.

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma dessas porcarias de operadora presta 3G 4G so para enganar e roubar os clientes tbm numa bosta desse país que nada funciona e nem tem para quem vc reclamar e se reclamar não funciona. Aqui o cidadão so tem deveres a cumprir a receber nenhum

    ResponderExcluir
  6. 4g da desgraça so se for 😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir