segunda-feira, 11 de junho de 2018

Nova turma: aulas teóricas na Escola Municipal de Trânsito começaram hoje em Itabuna

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Escola Municipal de Trânsito – Emtran deu início, na manhã de hoje (11), em Itabuna, às aulas teóricas da penúltima lista de inscritos (excedentes) do último processo seletivo. 

A turma é composta por cerca de 30 alunos, que serão habilitados nas categorias “A” (motocicleta) e “B” (carro). A Emtran, desde meados do mês de maio deste ano, passou por mudanças em sua diretoria, assumindo a direção geral, a Pedagoga Elizângela Montes e Keli Nogueira Santos, a direção de ensino, sendo ambas do quadro efetivo do órgão. Segundo Elizângela “a previsão é de que a turma conclua todo o processo teórico e prático em, aproximadamente, quatro messes, quando também se iniciará a última turma”. 

A diretora ressalta ainda, “que um novo Edital de Inscrições está em fase final de elaboração e publicação, com a finalidade de abertura de novas vagas, previstas para o mês de agosto de 2018”.

10 comentários:

  1. Essa escola é sensacional sem falar que o processo pro cidadão adquirir a CNH é muito rápido. Falo isso por experiência própria, tirei a minha aí só paguei o laudo e os exames o resto foi tudo grátis. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Onde é essa escola?

    ResponderExcluir
  3. No bairro Lomanto do lado do Sestran...

    ResponderExcluir
  4. O problema que é só pros coligados do setran
    Pois ninguém ver falar que abriu inscrições.
    Só fala da turma já montada.
    Fala sério.

    ResponderExcluir
  5. Carta marcada às maioria das vagas e por indicações.mp kd vc?

    ResponderExcluir
  6. Só os escolhidos conseguem a inscrições,porque ninguém sabe a data específica da inscrições.

    ResponderExcluir
  7. Tirei minha carteira na segunda turma e tive q dormir na fila pra conseguir uma vaga. E muitos tbm dormiram lá, então não são os escolhidos q conseguem e sim quem teve força de vontade pra ficar numa fila o dia e a noite. Lembro q quando teve as inscrições foi divulgado.A equipe esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Tudo que vem de prefeitura é desonesto não que o prefeito seja o autor de toda safadeza mas os que rondam lá são uma quadrilha de egoístas, usa a prefeitura para beneficiar seus queridos. Por isso quando existe operação policial em prefeituras eu pego esses filhos da puta pelo colarinho com prazer.

    ResponderExcluir
  9. Quem conseguir uma vaga,joga na mega! Isso aí é balela... nunca consegui me inscrever! Uma hora a casa cai,uma hora passa no FANTÁSTICO,RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  10. Esse peso morto do Cláudio Dourado já foi exonerado.

    ResponderExcluir