segunda-feira, 4 de junho de 2018

Adolescente de 15 anos é morta dentro de casa no sudoeste da Bahia

Uma menina de 15 anos foi assassinada dentro da própria casa, em Barra da Estiva, na tarde de sexta-feira (1º). A estudante Rhana Kevila da Silva Almeida estava sozinha na residência em que vivia com os pais e dois irmãos. Ao G1, familiares da jovem disseram que a casa foi invadida. Uma tia de Rhana disse ao portal que ela se arrumava para participar do ensaio de uma quadrilha junina quando o crime ocorreu. Como o quarto onde ela estava foi incendiado, os vizinhos perceberam a fumaça e arrombaram o imóvel para apagar as chamas. 

Nesse momento, encontraram a jovem caída no chão. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a tia, havia marcas de facadas no corpo da garota, além das queimaduras. A família acredita ainda que ela possa ter sofrido abuso sexual. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. Quanto à vítima, seu corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado no final da manhã de sábado (2).

4 comentários:

  1. Moro em itabIta há dezoito anos, sou de Barra da Estiva e minha família mora lá, é lamentável o ocorrido, lá acontece muito dos vagabundos entrarem nas casas para roubar e se encontrar alguém na casa eles torturam e matam, essa não é a primeira vítima.

    ResponderExcluir
  2. No achometro, acho que foi alguém conhecido, pois sabia que ela estava sozinha. Com certeza a policia vai chegar ao(s) criminoso(s). Não pode ser mais um crime insolúvel.

    ResponderExcluir
  3. não somos mais seres humanos, estamos vivendo no inferno onde os satanáses são os pastores evangélicos.

    ResponderExcluir