segunda-feira, 28 de maio de 2018

Temer e ministros fazem nova reunião após anúncio de Greve medidas para encerrar greve dos caminhoneiros

Greve já entrou no oitavo dia
Com os protestos de caminhoneiros no oitavo dia, o presidente Michel Temer e ministros voltaram a se reunir no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (28) para monitorar os efeitos da paralisação e as ações do governo federal para retomar o abastecimento de combustíveis, alimentos, medicamentos e outros produtos.

Segundo a assessoria do Planalto, foram à reunião, além de Temer, nove ministros, entre os quais: Eliseu Padilha (Casa Civil), Sérgio Etchegoyen (GSI), Raul Jungmann (Segurança Pública), Carlos Marun (Secretaria de Governo) e Gilberto Occhi (Saúde).

Essa foi a primeira reunião do gabinete de crise desde que Temer anunciou novas medidas para tentar encerrar a greve. Entre as principais reivindicações dos caminhoneiros está a redução no preço do diesel. (Com informações do G1)

16 comentários:

  1. Apoiando a paralisação,tem que tirar essa idiotice de andar com farol aceso também .

    ResponderExcluir
  2. temertem que sai esse safdoo, samos brasileiro nao podemos deixa qualquer acortoiu nao desse ladrao fora temer fora temer

    ResponderExcluir
  3. camilhaneiroos nao podemos abre as perna pra esse temer nao 60 dias aii , esse safadoo ladrao deveria ter vegonha nisso, vamso mosta que samos brasileiroo queremos 50% cm era antes, nois populacao temos que entar na greve tbm pq o nosso pais e o mas caroo que tem de inposto de renda vamso gente acorda pra esse polisticos so robando e assim na pior , queremos solucao papael passando assinadoo cm 50% fora temer ladarao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que a paralisação dos caminhoneiros é entender esse texto !!!!!! kkkkkkkkk Meu Deus...

      Excluir
  4. Meu povo a greve dos caminhoneiros só vai beneficiar eles a GASILINA não vai baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho. a gente que ta pagando o pato.

      Excluir
    2. ainda bem que os imbecil como vc eh a minoria, "infame"

      Excluir
  5. Meu povo a greve dos caminhoneiros só vai beneficiar eles a GASILINA não vai baixar.

    ResponderExcluir
  6. E simples... Quer acabar com a paralização???? E so renunciar!!!! Simples e o povo brasileiro agradece!!!! #FORATEMER #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sou nao

      Excluir
    2. A greve dos caminhoneiros é um grito engasgado da garganta de todo brasileiro !!!Chega do povo pagar o pato e mais impostos ! O TEMER VTNC

      Excluir
  7. Isso tudo vai da em pizza pois o preço da gasolina só vai subir com o estão vendendo gasolina no Valor De 5 6 7 8 o litro vs vao acabar aceitando o novo valor que será de 5 reais o litro

    ResponderExcluir
  8. O povo brasileiro é covarde e ignorante, incapaz de analisar, compreender uma situação e ddecidir-se pelo lado que lhe é favorável. Está na hora de manifestar apoio aos trabalhadores e repudiar os bandidos políticos e suas quadrilhas, verdadeiros saqueadores do país e do povo. Os caminhoneiros estão nos mostrando que, com união e determinação podemos mudar este país, torná-lo respeitável, com leis e justiça para todos. Basta de tantos ladrões fingindo-se de políticos para roubar o povo. Fora Vampiro, Lulaladrão, Aécinho do Pó e toda a bandidagem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse safado tem que renunciar, parabéns caminhoneiros estamos com vocês fora essa corja de ladrão que ai estão e fora também o maior ladrão de Itabuna o tal de FG esse merece ser jogado no lixo.

    ResponderExcluir
  10. Kd a FIESP, CNBB, REVOLTADOS ON LINE, PASSE LIVRE, SINDICATO DO RODOVIÁRIOS, ROTARY CLUB, LIONS, CDL, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, KATIGUARY e sues comparsas, REDE GLOBO, REDES DE TV ASSOCIADAS AO PODER, IGREJAS DE TODAS A DENOMINAÇÕES. Vamos bater palmas para o GOVERNO.
    Peçam intervenção militar ?

    ResponderExcluir