terça-feira, 15 de maio de 2018

“Passageiro” de mototáxi é assassinado no Fátima



Itabuna acaba de registrar o segundo homicídio desta terça-feira (15), cerca de três horas após o assassinato do bairro Lomanto. Segundo informações preliminares, um homem foi executado na rua Benigno Alves, próximo à antiga passarela do bairro São Roque. 

A vítima trafegava na garupa de um mototáxi, quando foi surpreendida pelos assassinos. O mototaxista, ao que tudo indica, saiu ileso do ataque. Populares ouviram barulho de vários tiros. No entanto, só o perito do Departamento de Polícia Técnica irá confirmar quantos disparos atingiram o rapaz.
A mãe de Wesley sendo amparada por amigos 

Atualizada às 19:05

A vítima foi identificada como Wesley da Silva Pires, de 18 anos, morador do condomínio Pedro Fontes l, no bairro São Roque.



Atualizada às 21:20

Wesley foi assassinado com, pelo menos, oito tiros, que alvejaram diversas partes do seu corpo, como cabeça, costas e pernas. No local do crime, foram encontradas cinco cápsula de pistola 380.

A vítima, antes de morar no Pedro Fontes, também foi morador do bairro Zizo. Familiares de Wesley, entre os quais a mãe e a esposa, estiveram no local, onde o rapaz foi executado. "E agora? O que eu vou fazer para criar nossa filha, Wesley?", gritou, desesperada, a mulher do morto.

De acordo com a polícia, Wesley tinha envolvimento com o mundo do crime. O corpo da vítima foi  encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este é o 5º homicídio do mês de maio e o 48º de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário