quinta-feira, 31 de maio de 2018

Motorista de Fernando Gomes estaciona em local proibido e ameaça agente: “Vai multar?”; o agente foi afastado do trabalho por 30 dias

Um agente de trânsito foi vergonhosamente afastado de suas funções, em Itabuna, simplesmente por estar tentando cumprir a lei. Lindijan Almeida e o colega de trabalho, Raimundo Nascimento, flagraram um veículo particular estacionado numa vaga exclusiva para deficientes. O flagrante aconteceu em frente ao Banco do Nordeste do Brasil – BNB, na Avenida Cinquentenário, centro da cidade.

O problema é que o carro não pertencia a um deficiente e quando Lindijan foi pedir para que o tal automóvel fosse retirado do local, um dos ocupantes, numa atitude arrogante, disse que aquele não era um carro “comum” e sim um “veículo oficial do município, a serviço do prefeito”. O homem, exaltado, ainda saiu com essa: “Vai multar?”, perguntou, em tom ameaçador.

Para “adoçar” a situação, chegou o prefeito Fernando Gomes em pessoa e provocou: “Multa”. Constrangidos, os agentes deixaram o local, calados. O fato foi testemunhado por vários pessoas que passavam pelo local. 

Resultado disso tudo: Lindijan foi afastado do serviço, por meio de uma portaria da prefeitura, por um prazo de 30 dias. O caso já foi encaminhado para a Procuradoria do Município. O ato de “coronelismo” por parte do governo foi denunciado pelo repórter Wadson Santos, no programa S.O.S Difusora, apresentado pela radialista Jackeline Mendes.

125 comentários:

  1. Cada um tem o prefeito que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ACHO!
      PIOR QUE TMJ NESSA, VEY!

      Excluir
    2. Concordo plenamente!

      Excluir
  2. Tá é pouco para esses agentes safados, eles multam as pessoas de bens com arrogância parecendo até policia. Eu já fui vítima desses animais. Muito bem prefeito mostra quem manda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você ainda fala dos corruptos ?

      Excluir
    2. Conheço Lindjan, já trabalhei com ele, cara sossegado e tranquilo, coloquem a foto dele e peça para ver se alguém até mesmo que ele atuou no serviço ele foi deselegante, arrogante ou algo do tipo. A lei é para todos, e com certeza se o iludido Rui Costa não tivesse apadrinhado esse gestou aí na cidade de Itabuna, não estaria sido prefeito.
      O povo aí de Itabuna está sofrendo pelas suas más escolhas em todos os sentidos. Dizem que o prefeito canta uma musiquinha que mandaram chamar, não tem como ele ir de livre espontânea vontade de volta de onde ele veio não!

      Excluir
  3. Os agentes que em 4 meses rendeu mais de 1milhao em multa ? Kkkkkkkk tá e pouco para esse corruptos, o dinheiro da propina que esses safados ganha da para pagar o afastamento. Ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdão .kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeitoé muito discarado

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk itabunense merece se fuder msm .... vcs msm q pediram a volta desse retardado.

    ResponderExcluir
  6. A lei q é pra um e pra todos vc por algum a causa e deficiente fernadp gomes pra ta com o carro estacionado na vaga de deficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Fernando está certo estacionar na vaga de deficiente. Ele é mesmo um deficiente, assim como quem votou nele.

      Excluir
    2. ELE É UM DEFICIENTE MENTAL KKKK

      Excluir
    3. Deficiente de ferramenta.

      Excluir
  7. Que dizer Que o agente tá fazendo o trabalho dele e vc q tá certo seu nariz de Pinóquio

    ResponderExcluir
  8. Isso mostra o país que vivemos, manda quem pode, Lula preso pq ganhou um apartamento, enquanto outros políticos com milhões desviados e soltos, o Aécio nem ouvido foi imaginem nós cidadãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ficar na cela com ele?? Tem vaga.

      Excluir
    2. Lula é outro que já ameaçou os procuradores se ele voltasse a ser presidente, mas a justiça foi mais rápida e mandou o ladrão para a cadeia. E não foi só o apartamento, tem o sítio o instituto e as campanhas bilionárias bancadas com dinheiro publico desviado.

      Excluir
  9. MAS, É CADA UMA ESSE MOTORISTA MERECE PERDER A CARTEIRA.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. UM ABSURDO É O PREFEITO AFASTAR UM FUNCIONÁRIO QUE ESTAVA FAZENDO SEU TRABALHO, ELE TINHA ERA QUE DAR EXEMPLO! E NÃO ESTACIONAR EM LUGAR PROIBIDO A LEI E PAR TODOS.

      Excluir
  11. Os responsáveis pelo afastamento do servidor, deveriam tomar vergonha na cara... ou seja são uma ruma de capacho melhor dizendo, pau Mandado de prefeito... sem capacidade de exercer o cargo no qual está.

    ResponderExcluir
  12. Fica multando todo mundo...e agora? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota ande correto que aí não será multado!

      Excluir
  13. O PROBLEMA É QUE ESTES GUARDAS DEVERIAM SER REMANEJADOS PARA OS BAIRROS....PARA AJUDAR NO CONTROLE DO TRANSITO...NO SÃO CAETANO AOS DOMINGO DIA DA FEIRA O TRANSITO FICA TERRIVÉL...E NÃO SE VE UM AGENTE DE TRANSITO PARA ORGANIZAR O TRANSITO NAQUELE LÓCAL...NA CALIFORNIA. TAMBÉM DOMINGO,,DIA DA FEIRA..O TRANSITO DE 8 DA MANHÃ ATÉ MEIO DIA FICA TERRIVÉL..LA TAMBÉM NÃO SE VE UM AGENTE DE TRANSITO ORGANIZANDO O TRANSITO...OS AGENTES OU QUEM OS COMANDA ADÓRAM O CENTRO DA CIDADE..SÓ SE VE AGENTE DE TRANSITO NO CENTRO. FALTA ORGONIZAÇÃO E PLANEJAMENTO.

    ResponderExcluir
  14. Marretada do 25. Não foi assim que quiseram? Agora irão ter que engolir.

    Fato semelhante aconteceu na gestão passada do FG, o mesmo fez isso o agente Maxue... Azevedo na época amenizou a situação do servidor e o deixou trabalhando com Gilson Nascimento na Diretoria de Trânsito.

    FG já provou por A mais B que não sabe ser gestor e sim um ignorante estúpido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E idiota quem votou nele, principalmente acreditando que ele acabaria com a violência! Kkkkk ele quer é grana, sempre que esta falido ele consegue a prefeitura para fazer o pé de meia!

      Excluir
  15. Deixa eu entender.

    O cara estacionou, o agente com a velha caneta chegou.

    O cara pergunta:
    - Vai multar?

    O agente respondeu:
    - É lógico que Vou!

    Resultado: MULTOU E SE FERROU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      mimbolei aqui

      Excluir
    2. Se ferrou nada, fez o trabalho dele, o problema é essa cultura que impera, igualmente em sua cabeça. Por isso que esse país não muda.

      Excluir
  16. Já fui Polícial militar e aí crie essa agressão.
    É muito vergonhoso essa situação.
    Na época tinha como comandante da polícia de Itabuna cel Santana

    Péssimo exemplo de polícia apesar de Itabuna adorar.
    Fica,a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora tanto, que foi candidato a prefeito e não ganhou nem 500 votos, não se elegeria nem para vereador!

      Excluir
  17. Estamos vivendo no tempo dos coronéis , ou então da ditadura so pode . Esse prefeito se acha .Ele tem que entender que ele é um cidadão como todos so que e exercendo um cargo e outra o agente esta certo a vaga é para deficiente e nao para o coronel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvido que tenha vivido na época da ditadura! Para falar uma asneira desta vai ser idiota assim lá longe, deve eleitor do PT e de Temer! pergunta a seu pai e a seu avô se eles foram presos ou torturados? E se os mesmos políticos que estão sendo investigados se são os mesmos que a época da ditadura quis prender?

      Excluir
  18. isso está certo prefeito Fernando Gomes.afastar um trabalhador fazendo o seu trabalho.Só podia ser vc mesmo analfabeto

    ResponderExcluir
  19. Bem feito...tem muitos agentes em Itabuna achando que é polícia federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultura zero, como se houvesse alguma diferença entre federal e município.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk adorei

      Excluir
    3. a lei é a mesma que se aplica, tanto Policia Rodoviária Federal quanto para os Agente de Transito

      Excluir
    4. E em que a polícia federal e melhor? Quem não quer ser chamado a atenção deve andar direito!

      Excluir
  20. Absurdo a atitude desse prefeito, mas tbem vai esperar o que de uma criatura sem educação como esse fernando ??? Merecem a porcaria de governo que tem. Tome marreta kkk
    Agora é bom para esses guardas aprender pq ficam pisando nas pessoas, humilhando e tratando os motoristas sem o devido respeito e ainda puxando saco de prefeitura. Puxa saco agora, arrecada milhões pra esse troglodita enfiar no bolso e tratar vocês feito capacho !

    ResponderExcluir
  21. Bem feito Fernando é barril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai deve ser um invejoso que não estuda é incapaz de passar em um concurso público. Inclusive não escreveu mais para não escrever errado.

      Excluir
    2. Esse aí sei ate quem é, desse comentário acima, quem não sabe aqui na rua o que você anda aspirando pelo nariz. Invejoso de carteirinha.

      Excluir
  22. Minha moto esses vermes levaram por documento cambada de puxa saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estava errado, sua obrigação e andar correto para ninguém ter direito de falar nada a você! Infrator de trânsito, andar com documentos atrasados e infração de trânsito, procure no código de trânsito e depois fale se o agente estava errado!

      Excluir
  23. Eu tirei foto ns hora. So nao postei em nenhum lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bestalhado! bebilóide!

      Excluir
    2. tá com medo?

      Excluir
    3. Entao bote no face

      Excluir
  24. Itabuna a capital da DEZORGANIZAÇÂO!!!

    ResponderExcluir
  25. O povo adora! se pudessem ficariam em fila no acostamento da av. Princesa Izabel esperando ser estapeado na cara pessoalmente pelo coroné.

    ResponderExcluir
  26. que vergonha hein porque é carro de prefeito pode se estacionar em qualquer lugar não é assim não ..o agente de trânsito fez o trabalho dele ..ja o palhaço do motorista esse imbecil respondeu um ser humano dessa forma

    ResponderExcluir
  27. O que as pessoas esquecem é que hoje,a cidade evoluiu e multas já nem depende tanto dos agentes e sim das câmeras de monitoramento e radares é o povo reclama porque acha que pode ainda dar um jeitinho e parar só um minuto aqui na fila dupla,ocupar espaços de idosos e deficientes,parar sobre faixas etc. Sr. Prefeito,exija do seu motorista o curso de capacitação porque a carteira dele é do século passado ou foi arranjada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO. TENHO 03 MUTAS NO MEU CARRO DADA POR UM AGENTE. NELA ESTÁ ESCRITO QUE EU CONDUZIA O VEICULO COM UM PASSAGEIRO SEM SINTO.QUER DIZER A PALAVRA DELES CONTRA A NOSSA.E UM AGENTE DE RECEBE NA CARTEIRA R$ 1000,00 E NO CONTRA CHEQUE RECEBEM ENTRE R$6 A R$ 7 mil MENSAIS A MAIS.CADA MULTA DADA POR UM AGENTE DESSES ELES TEM UMA COMISSÃO MUITO BOA.

      Excluir
    2. Me espantei em você ser tão inteligente ao ponto de saber e deduzir isso, afinal vi erros no seu texto!

      Excluir
  28. Coisa boa gostei.pra eles parar de puxar o saco de fernado kkkk coisa boa.tomo no culegio kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Concordo com o 18:39, esses otarios de Itabuna colocou esse verme denovo no poder, então toma o que merecem,pena que não tem um pra dar uma parada nesse verme fernaFer cuma!!!

    ResponderExcluir
  30. Pelos comentários, dá para confirmar o dito popular, onde, cada povo tem o governo que merece.Só me resta a vergonha de ter como respresentante uma pessoa que derrespeita as leis e quem apenas, as está tentando cumprí_las. Qto ao seu criado? Só um pau mandado.

    ResponderExcluir
  31. Espero que esse agente tome vergonha na cara, e de agora em diante ele e os colegas dele, aprendam que roubar os pobres para favorecer os ricos não vale a pena, sei que tem multas que é realmente tem razão de ser, mas outras nem tanto, e ainda usam de truculência com o motorista em questão, tome filho da puta, aprenda na própria pele que não vale a pena certas atitudes.

    ResponderExcluir
  32. Foram me chamar .... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  33. Foram me chamar .... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  34. Espero que agora com essa atitude desse prefeito chinfrim, que humilhou e castigou esse agente, que ele e os colegas tome vergonha na cara e deixe de babar o ovo da prefeitura aplicando multas que não as vezes não vai prejudicar ninguém, mas que pesa no bolso do pobre trabalhador, e que também para eles aprenderem que da mesma forma que ele não gostou da truculência do segurança de Fernando Gomes, e também do próprio Fernando, que eles passem a tratar as pessoas com truculência.

    ResponderExcluir
  35. Qual a novidade, é só esse tipo de atitude que podemos esperar desse corrupto, uma vergonha, se tivéssemos vereadores MP e justiça na cidade ele deveria perder o cargo por afastar um pai de família fazendo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  36. Aposto que esse agente em questão, votou em Fernando, bem feito sacana. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Se a lei e pra uns e válido pra todos não importa quem seja até se fose o juiz ou presidente.Esso e Brasil só funciona para o fraco

    ResponderExcluir
  38. Um ótimo exemplo de Improbidade administrativa do gestor Municipal. As leis é para os outros pra ele; Fernando Gomes, não.

    ResponderExcluir
  39. Servidor pega o papel que vocês fornecem la para recorrer das multas e recorre. Deixa de ser besta bobinho. E depois você pega o número da defesa e liga para ver se foi deferido seu pedido. Ruma de urubus!

    ResponderExcluir
  40. Prefeito utilizando do cargo mais uma vez para burlar a lei, qual a novidade ? Corrupto, que tenta colocar empresa fantasma em prol seu e de sua família,qual a novidade?

    ResponderExcluir
  41. Tem que tomar cuidado esse agente , pois ele tem que pedir seguranca já que o filho de Fernando gomes é um homicida

    ResponderExcluir
  42. Perfeitinho de MERDA esse Fernando BOSTA viu!

    A culpa é do povo que colocou esse filho do DEMÔNIO novamente no poder!!

    ResponderExcluir
  43. Eu acho é pouco essas guardinha gosta de multar por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  44. gente, mais cuma é deficiente!! Deficiência mental! ñ vi problema nisso , vcs hein , implicam com tudo.

    ResponderExcluir
  45. Coisa boa, todos esses agentes são desaforados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem concordo. As vezes nem é nada demais eles sao a maioria cheios de marra e tem cara de super maus. Nao guenta um pau cerrado na cara

      Excluir
  46. Foi mim chama eu estou aqui o que qui há

    ResponderExcluir
  47. Rui correia é o vex vereador atrapalhado orlei puxa saco e Marcos Araújo e o que fez muita coisa errada na emasa

    ResponderExcluir
  48. Até qm tem q dá o exemplo tá usando o poder p amenizar e suspendendo por 30dias o profissional q tava usando a lei e a lei é para todos sem exceção, viu Sr Prefeito Fernando Gomes? De exemplos prefeito.

    ResponderExcluir
  49. Agora uma coisa que não vi em comentários,
    Isso foi publicado no dia 17/05/2018.
    Mesmo assim só foi materia hoje,
    Vamos ver aí né

    ResponderExcluir
  50. Acho é pouco e quero mais, nem q eu viva 200 anos jamais entenderei pq q toda vez q esse coronoel sai das profundezas ela ganha as eleições em Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ak e o curral dele ele mesmo fala isso direto kkkk

      Excluir
    2. O povo é idiota, volta num patife por causa da política do pão e circo! Ou seja ele faz festas superfaturadas.

      Excluir
  51. Esse vagabundo desse prefeito e a corja que ele colocou na prefeitura estão pensando que estamos no tempo dos coronéis, rebanho de safados chame chuva, safados, affff viu,se eu pudesse sumiria de itabuna

    ResponderExcluir
  52. Agentes aprendam a filmar e multar. E depois entrar com um processo contra abuso de autoridade, assedio moral, perseguição, constrangimento e se necessario chama a policia, pq a policia trabalha pro Estado e nao deve nada a vagabundo.

    ResponderExcluir
  53. Pq não faz a matéria correta! O carro estava estacionado enfrente ao Palace hotel e quem reclamou com o agente foi um dos filhos do dono do Palace, pode perguntar ao agente que ela relata o caso e várias pessoas que estava presente viu o q aconteceu, agora lendo a reportagem não esperava a atitude de um ex secretário pedir a demissão de um pai de família! Isso revolta.

    ResponderExcluir
  54. Essa múmia política que o povo desencavou é uma verdadeira vergonha. Mas assim quiseram, aí está. Triste Itabuna, triste Bahia, triste Brasil.

    ResponderExcluir
  55. Infelizmente, o "povo de Itabuna" escolheu para governar a cidade um cidadão que é reconhecido como truculento, arrogante mal educado e analfabeto.

    ResponderExcluir
  56. Isso que dá vota em prefeito vagabundo, que não se respeita, é nem respeita a lei.

    ResponderExcluir
  57. Acho bem feito, esses guardas são tudo ousado, mal educados, por ser funcionário público temos que ouvir desaforo calado pra não responder processo por desacato no exerço da função.... Eu acho é pouco!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou tudo meu amigo com certeza

      Excluir
  58. O motorista está certo. Parou em uma vaga para deficientes. Pergunto: POR ACASO FERNANDO GOMES NÃO É UM DEFICIENTE MENTAL?

    ResponderExcluir
  59. Ele roubou e ta ai!
    Ele.nao podia sair canditato!
    Ele nao.podia exercer a funcao de prefeito!
    Ele e Prefeito.!
    Lindijan idiota !se a.cidade e dele!
    Lindijan sabido! Pegar esse malote na justica.
    E vai ao psicologo pq amor a patria vc nao tem.kis se amostrar se fudeu.
    Cuidado.pra.nao sofrer tentativas de homicidio
    O homem e truculento

    ResponderExcluir
  60. Uma desgraça dessa bois representa com prefeito,por culpa dos habitantes que colocaram ele no poder de novo infelizmente ,o povo tem que aprender votar.

    ResponderExcluir
  61. Cai na Marreta do 25...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecia muito isso quando era a Polícia Militar tomava conta do trânsito aqui em Itabuna, e o cel. Santana comandava aqui, só que Santo... E poderoso só o Senhor Deus! O único digno de louvor e honra, um dia eles descobriram isso!

      Excluir
  62. Como e que voces querem que a cidade tem paz , se O MAIOR MARGINAL E O PREFEITO, um cara wue e delegado juiz , promotor , chefe de gangue , de asassinos , puxadores de carro LADRAO

    ResponderExcluir
  63. ITABUNA TEM Q SE F.....

    ResponderExcluir
  64. TEM QUE MULTAR MESMO... SE NÃO QUISER SER MULTADO ANDE DIREITO... SÓ PORQUE TAVA COM ESSE PREFEITINHO DE MERDA, TAVA SE ACHANDO... ELE TINHA MAIS QUE DÁ EXEMPLO... NÃO QUERER SE AMOSTRAR... OS AGENTES FIZERAM SEU TRABALHO, PARABÉNS PRA ELES... É ASSIM QUE SE FAZ.

    ResponderExcluir
  65. Faltou pulso dos agentes. Deveria ter multado pois mesmo que o veículo estivesse com placa oficial a lei nao faz distinção. O que vale nessa hora é avaliar a situação com cautela, mas a autoridade seja ela quem for não pode aproveitar do seu cargo público para intimidar outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meter um processo por danos morais nesse prefeito vagabundo e nesse motorista tb! A pessoa trabalhando, é obrigado a adivinhar que era o carro do prefeito?

      Excluir
  66. Agentes pilantras Nunca Trabalhou na vida quando acha fica se achando

    ResponderExcluir
  67. Toma fi dum a égua.
    Quer multar qualquer um
    Kkkkkkkkkk
    Esses agente de trânsito é muito queixao

    ResponderExcluir
  68. se ver assim,ele deu voto a esse prefeito safado. a mesma coisa vai acontecer com esses que vão votar em Bolsonaro ,trabalhador vai tomar tapa na cara de policial e não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  69. Esse cachorro aí do comentário de hoje das 08: e 32 minutos... deveria tomar vergonha na cara e deixar os agentes fazerem o trabalhos deles e não criticar... pois eles estão ali é pra cumprir o que deve ser cumprido... não importa quem seja... esse prefeito burro deveria dá exemplo... e não concordar com o capacho dele... mais também só podeia vim desse prefeito de MERDA... burro, analfabeto... Itabuna merece o prefeito que tem kkkk

    ResponderExcluir
  70. ABSURDO,ESSE PREFEITO CONTINUA TRATANDO A CIDADE COMO UM CURRAL.

    ResponderExcluir
  71. Foram me chamar...😁😁😁

    ResponderExcluir
  72. com essa abriu precedente para q os guardinhas de transito não mute mais os motoristas da cidade ou se não vao tomar muito murro de outros motoristas pq quem diveria dar exemplo faz é esculhambar na porra dessa cidade então toma descarado quando é um motorista esses guardas já chegam com arrogamcia

    ResponderExcluir
  73. quem votou em fernando cuma merece tudo o que está acontecendo com a cidade. o cara ja tinha um histórico péssimo. ainda fez piada sobre a falta dagua vagabundagem. ele acha que ainda estamos na epoca dos coroneis do cacau

    ResponderExcluir
  74. EU ACHO É POUCO. POVO NÃO VOTOU NESSE ELEMENTO? AGORA GUENTAA O 25 E SUAS DESOERDENS

    ResponderExcluir
  75. Cuma ganhou um prêmio na loteria da vida, cujo bilhete premiado fora comprado pelos taboquenses, com o objetivo de premia-lo, o motivo? Nem Deus sabe. Idiotices de um povo idiota. Um sujeito quebrado financeiramente, endividado, vendendo o almoço para adquirir a janta, claro, aceitou a "árdua" tarefa de saquear os cofres de uma cidade suja, feia e fedorenta. A escolha foi espontânea, então, por que reclamar? Todos estão felizes e esta felicidade ainda irá perdurar por dois anos e seis meses. Divirtam-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS CIDADÃO FALOU TUDO.....POBRE CIDADE!!!

      Excluir
    2. Se Itabuna é feia,suja e fedorenta imagina ilhéus!

      Excluir
  76. Já passou da hora dos vereadores entrarem com um processo de Impeachment contra esse coronel. Uma vergonha Itabuna ter esse cara como prefeito. O povo de Itabuna é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  77. Bem merecido esses fi da pestes multam o cidadão todo dia e tem B.O que dá para resolver na conversa mas só querem arrecadar dinheiro para Fernando Gomes.
    Receba ai. esse é o Brasil que eu quero. Se acham o Deus e agora? Tem que aprender a hierarquia kkkkk...

    ResponderExcluir
  78. Essas pestes destes políticos ruins são imunes a praga.Pq o que tem de gente jogando praga nesse brucutu.Tem problema não...Faltam apenas 2 anos.Mesmo que eles estejam roubando,dinheiro acaba.Dinheiro maldito acaba,é atrasado.

    ResponderExcluir
  79. TEM QUE TER UMA PARALISAÇÃO É PRA TIRAR ESSE MAL CARÁTER DA CIDADE !!
    A CIDADE É CHACOTA NA BAHIA POR CAUSA DESSE PREFEITO MARAJÁ .
    MINISTÉRIO PÚBLICO , VAMOS ACORDAR , ESSE PREFEITO ESTÁ FAZENDO O QUE QUER COM A CIDADE, NÃO ESTÁ RESPEITANDO MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  80. Mesmo sendo do prefeito, errado é errado e ponto final.

    ResponderExcluir
  81. Truculência
    Os governantes não são melhores que nos
    Eles tem que da o exemplo

    ResponderExcluir
  82. Torneira Seca é foda.

    ResponderExcluir