terça-feira, 29 de maio de 2018

Macabro: “Fiquei com tanta dó, que dei só uma facada”, diz marido após ser encontrado abraçado com o corpo ensanguentado da esposa


Um crime macabro chocou a pequena população de São José da Vitória na noite desta segunda-feira (28). De um lado, uma dona de casa de 40 anos, que entrou para a vasta lista de crimes contra a mulher. De outro, um homem possessivo, contraditório, frio, que, com ciúmes e “incentivado” pela bebida, resolveu matar a companheira durante uma suposta discussão.

Era por volta das 20h30min, quando a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Quadra BR, número 124, bairro Novo, naquela cidade. Chegando na casa indicada pelo denunciante anônimo, a PM se deparou com a seguinte cena: na cama do casal, Zenildo Souza de Jesus, de 36 anos, estava abraçado ao corpo ensanguentado da companheira, Maria Rita de Jesus Santos, assassinada a facadas.
Aparentemente bêbado, o homem não esboçou nenhuma reação. Foi logo confessando o crime. Do lado de fora do imóvel, cenário do bárbaro assassinato, populares estavam revoltados. Queriam linchar o criminoso, que escapou por causa da intervenção da polícia. Levado para o plantão do Complexo Policial de Itabuna, por medida de segurança, Zenildo alegou que matou a mulher porque ela o traía. 

Segundo o acusado, a relação, que durou cerca de dois anos, era marcada por traições e brigas. O criminoso contou que o relacionamento com Maria Rita ficou mais sério após ele ter “tomado ela do primeiro marido”.

O Verdinho Itabuna conversou com o assassino confesso. Zenildo garantiu que está arrependido, por isso que colocou o corpo da esposa sob a cama e a abraçou. “Eu fiquei com tanta dó, que só dei uma facada”, respondeu, quando questionado por nossa equipe. Para ele, ter desferido um golpe apenas parece lhe soar uma atitude "benevolente", "misericordiosa". 

Ainda à nossa reportagem, o homem relatou que estava tomado pela raiva. “Ela vivia me xingando de corno. Um dia dormia comigo, no outro dia, dormia com outro na casa de uma amiga e ainda dizia ‘vou lá pra baixo namorar’”, tentou justificar-se.
O corpo da dona de casa foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Inicialmente, os peritos suspeitam que, de, fato, a vítima foi alvejada com um golpe de faca no tórax, mas somente a autópsia é que vai determinar quantos ferimentos foram provocados pela faca. Há suspeita, ainda, que, além da facada, ela tenha sido asfixiada.

A arma do crime foi apreendido e também será periciada.

29 comentários:

  1. Vai morrer na cadeia mizeravi !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim teriam pouco cumprindo suas penas.
      Infelizmente

      Excluir
  2. Estou aki a pensar a frieza dessa criatura. E chego a conclusão que dormimos com o inimigo. Literalmente. Seja esposo, filho, pai, tio, avô... A frieza tomou conta das pessoas. Matar, esquartejar, estuprar... Depois dormir ao lado, atear fogo... É um adereço alegórico, igual samba e enredo de uma escola de samba. Deus continue tendo misericórdia sobre a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você deve ser um CARNAVALESCO filósofo, avaaaa KKKKK

      Excluir
  3. Vai morrer na cadeia mizeravi !!

    ResponderExcluir
  4. Assim como esse crime tem muitos pelo Brasil. Homens embriagados chegam em casa batem ou matam suas companheiras. Vai enteder... álcool é liberado e vende em qualquer hora e lugar, já a maconha que faz o efeito inverso: relaxa, abre o apetite, melhora o humor e ainda é a cura para várias doenças é proibida. Hipocrisia da porra

    ResponderExcluir
  5. Mais também ele queria o que se ja tinha tomado ela de outro ,claro que ia tomar mais gaia ,ta no DNA dela a safadeza .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria fazer um favor a humanidade e se matar!

      Comentário idiota

      Excluir
  6. Mulher bandida é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é dela que ele é um babaca assassino????

      vai se lascar animal

      Excluir
  7. Toma corno ,foi casar com puta se fudeu.

    ResponderExcluir
  8. Não estou aqui a defender este miserável,mais porque ela não largou dele?e preferiu ficar desrespeitando,a raiva e de momento .lamentável .

    ResponderExcluir
  9. Tem muitas mulheres em Itabuna na mesma pegada dessa vagabunda que foi assassinada ,abre o olho vadias ...obs.o crime não justifica o erro dela ,mais não vai ser a primeira nem a ultúlt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita pena da sua mãe que teve que ficar nove meses carregando um ser escroto como você.

      Excluir
  10. Não sei se é o caso dessa mulher que foi assassinada, qualquer que seja o motivo, jamais deve uma pessoa matar outra, mas hoje em dia fica difícil conviver com tantas traições, tanto do homem, quanto da mulher, se não quer mais, separa, mas matar não é uma solução. Existe mulher que mora numa casa com o cara só pra perder a mordomia, mulher que se submete a muita coisa por causa de um teto, trai o marido, mas volta pra casa com a cara limpa. A noite vai pra a igreja rezar, mas continua dando corno no marido, dessas eu conheço varias, pau que nasce torto, morre torto, mulher que trai o marido, vai sempre trair com outros, essa é a realidade, se o cara viu que a mulher é uma vadia, separa e pronto, mulher é que não falta, ainda mais agora que até as novinhas estão dando de graça.

    ResponderExcluir
  11. A boca fala Estou arrependido mas a expressão corporal diz: Matei e senti prazer nisso pois não tenho nenhum respeito pela vida humana. O que é um Ser Humano? O que é a natureza humana? Um Mozart cria uma melodia perfeita, um Einstein sistematiza teorias complicadas que tanto progresso trazer à humanidade, uma Marie Curie, Um Santos Dumont, uma Florence Sabin... daí nasce uma criatura dessa cujo grande feito na vida é enfiar uma faca no peito de uma mulher que segundo ele a traia com quem ele nem sabe, não tem certeza. Não sabe nem por que matou, mas sabe que gostou, tá nos olhos

    ResponderExcluir
  12. Isso deve cer verdade mesmo que Deus me perdoar..mais aqui no zizo na rua vila nova na rua que fica enfrente a do carroceiro..que tem uma que fais a mesma coisa.e daqui e pior que essa dair.ela trás p dentro da casa dela e come e fais tudo que puta de rua fais.. as vezes fais até na varanda da casa ..e tem vizinho que ver e conta p os outros vizinho...eu nunca vi uma coisa dessa...e o corno vai trabalhar lá na docicar do São Caetano...todos aqui ver e sabe disso..mais só vão ter certeza no dia que o corno ñ alguerta mais é fazer a mesma coisa.Porquê só cego que ñ ver isso acontercendo ali.esse zizo aqui dá de tudo..

    ResponderExcluir
  13. isso e resultado da evoluçao de especie especie de bicho parecendo gente isso e um mostro em palavras

    ResponderExcluir
  14. parabens oa comentario08;41 isso é uma verdade ta assim o pobre do marido se lascando e essas vadias so se oferecendo por um copo de cerveja se oferecem mesmo umas mulheres sem moral nenhuma p ser chamadas de mulher umas putas safadas,

    ResponderExcluir
  15. um cara bonito desse com a vida estragada por caausa de uma puta

    ResponderExcluir
  16. Aqui no zizo tá cheia dessas vadia...quem foi que disse que essa mulher de neguinho Eric e direita de direita ela ñ tem e nada..uma vasoura dessa se ele ñ sabe..vou dizer agora isso tá se fazendo de Santa mais ela de Santa ñ tem e nada..e ela é essa Léa..que diz que vai caminhar e vai comer os homens dos outros...um dia sua hora vai chegar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na certa você queixou as duas e levou um fora né? Quem manda ser podre e duro.

      Excluir
  17. È verdade essa Léa da Bela Vista do Zizo,sai com os machos dos outros e o que se diz marido Pita não vê ou finge que não sabe.

    ResponderExcluir
  18. Nido Itajuípe tanda sabe que você é chifrudo fique dirigindo em cima para baixo para baixo cheirando pó e os cara comendo sua mulher

    ResponderExcluir
  19. ele fez mais do que certo parabens cara

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor de deus como vcs jugam as pessoas sem conhecer a coitada tinha problemas mentais e ele espancava a coitada todos os dias ficam cpm esses comentarios indiotas e sem nocao quando vee assim devem ser um bucado de cornos

    ResponderExcluir
  21. SOU CONTRA A VIOLENCIA,MAS ESSA DAÍ NAO TINHA NADA DE COITADA,DOENTE MENTAL,MAS GOSTAVA DE PULAR CERCA,AH TÁ...

    ResponderExcluir