quarta-feira, 30 de maio de 2018

Itabuna lidera casos de violência doméstica-sexual no sul da BA

Itabuna possui neste ano o terceiro maior número de notificações de casos de violência doméstica e sexual na Bahia, com 350 ocorrências. O município fica atrás apenas de Salvador (2.234 casos) e Feira de Santana (638).Os dados são da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde da Secretaria Estadual de Saúde.A maioria das agressões e abusos é contra crianças, idosos e mulheres. Outros municípios baianos com números altos de casos de violência doméstica e sexual são Camaçari (116), Cruz das Almas (122), Dias d’Ávila (164), Eunápolis (120), Guanambi (130), Ipiaú (164), Itamaraju (114) e Jequié (96). 

A lista inclui ainda Luís Eduardo Magalhães (98), Santo Sé (206), Vera Cruz (108) e Vitória da Conquista (130). Além de Itabuna, os municípios com notificações de violência doméstica e/ou sexual neste ano no sul da Bahia são Coaraci, Itajuípe,Itagibá,Pau Brasil e Una. Os dados sobre Ilhéus, Camacan, Canavieiras e Ibicaraí estão desatualizados. Em todo o estado, foram registrados 7.543 casos de violência doméstica e abuso sexual neste ano.

6 comentários:

  1. Itabuna lidera tudo u que não prestar,infelismente.

    ResponderExcluir
  2. Uma novidade itabuna nessa liderança nossaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Tudo de ruim itabuna ta pelo meio

    ResponderExcluir
  4. NOVIDADE! ITABUNA É TRANÇADA MESMO. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. CIDADE DE GENTALHA,DE PESSOAS TRANÇADAS.VAI PENSANDO Q NÓS ITABUNENSE Ñ TEM NOÇÂO DE DINHEIRO.MORO NESTA CIDADE POR IRONIA DO DESTINO.SÓ DEUS SABE O QUE NÓS PESSOAS DE BEM ,SOFRE COM PESSOAS QUE VEM DE OUTROS ESTADOS E SE ALOJAM AQUI,MULHER FAVOR Ñ TIRAR ONDA COM A KARA DE MULHER BONITA,SE VC ESTÁ COM CRISE DE CIÙMES,VA AJUDAR O PAI DE SEUS FILHOS A TRABALHAR SEM ESCRAVIZAR O MESMO,SEJA FELIZ COM ELE SEM PERSEGUIR A SUA VIZINHA-MARAVILHOSA

    ResponderExcluir