segunda-feira, 28 de maio de 2018

Greve de caminhoneiros na Bahia: Plano emergencial mantém abastecimento de itens básicos

A reunião aconteceu ontem, em Salvador
Combustível para viaturas, ambulâncias, ônibus, entre outros serviços básicos estão sendo escoltados por equipes das forças de segurança estaduais até Salvador e cidades da RMS e interior. Alimentos, oxigênio para hospitais também estão na lista de prioridade do plano emergencial definido pelo governador Rui Costa e cumprido pela Secretaria da Segurança Pública, anunciado, na manhã de ontem (27).

Os Batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv) e de Choque (BPCHq), após negociações com o movimento dos caminhoneiros, estão escoltando os materiais. No Centro de Operações e Inteligência da SSP foi ativada uma sala de situação com integrantes de forças estaduais e federais monitorando as rodovias e cargas sensíveis.

"Estamos seguindo a determinação do governador de manter os serviços essenciais funcionando. Contamos com a compreensão dos manifestantes", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Pelo menos 17 caminhões chegaram para Salvador e Região Metropolitana durante a tarde de domingo.

7 comentários:

  1. Não existe plano emergencial definido por governador algum! Em momento nenhum os caminhoneiros restringiram a passagem de oxigenio, medicamentos hospitalares e sim liberaram combustível para necessidades priores como segurança pública e saúde. Porém isto não acordo governamental e sim bom senso por parte dos grevistas!

    ResponderExcluir
  2. O certo mesmo é matar esse governo do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogar um caminhão carregado de explosivos no planalto

      Excluir
  3. Interessante que o governador deu uma entrevista hoje, dizendo que no governo DILMA a gasolina custava a metade do preço hoje, só que ele esqueceu de dizer que o combustível era subsidiado pelo seu governo. Esse subsidio era passado para a Petrobrás que imediatamente era saqueado por LULA/DILMA e seus asseclas, tbm esqueceu que as instalações da Petrobrás na Bolívia no valor de dois bilhões de dólares foi doada para (Evo Morales) Bolívia.Não se importaram com seu país.Ninguém esclarecido não é tonto não sr. Governador, enganador,tapeador, mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. O GOVERNADOR DEU UMA ENTREVISTA HOJE PELA MANHÃ, DIZENDO QUE NO GOVERNO DILMA A GASOLINA CUSTAVA A METADE DO PREÇO PRATICADO HOJE. SÓ QUE O GOVERNADOR ESQUECEU QUE OS PREÇOS ERA SUBSIDIADOS PELO GOVERNO DILMA. ESSE DINHEIRO ENTRAVA NA PETROBRÁS E ERA SAQUEADO POR LULA/DILMA E SEUS ASSECLAS.O GOVERNADOR ESQUECEU QUE AS INSTALAÇÕES DA PETROBRÁS NO VALOR DE DOIS BILHÕES DE DÓLARES FORAM DOADAS A BOLÍVIA. A SUCATA COMPRADA NOS USA, ETC. O GOVERNADOR ESQUECEU QUE ESTA SITUAÇÃO FOI CAUSADA PELO SEU GOVERNO PT E SEUS APOIADORES QUE ROUBARAM DILAPIDARAM, SUCATEARAM E FALIRAM NOSSO PAÍS? NEM TDS GOVERNADOR ACREDITA NESSA CONVERSA MOLE DO Sr.SÓ ENGANA OS MENOS ESCLARECIDOS QUE INFELIZMENTE SÃO MAIORIA.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a Cesta de povo não foi atingida pela greve dos caminhoneiros, lá não vende nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

      Excluir