terça-feira, 17 de abril de 2018

Assassinato no bairro Mangabinha; vítima era mototaxista

Itabuna acaba de registrar mais um assassinato. Segundo informações iniciais, a vítima, que seria mototaxista, foi morta no bairro Mangabinha, nas imediações das Casinhas. O Verdinho está no local do crime em busca de mais informações. O nome do homem, segundo testemunha, seria Willian.

Atualizada às 19h46min:
O pai da vítima confirmou, agora a pouco, à Reportagem do Verdinho, que se trata, realmente, do corpo do mototaxista Willian da Silva Xavier, de 19 anos. Policiais da CETO estão no local, aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Tudo indica que não foi latrocínio (matar para roubar), uma vez que a moto do rapaz - padronizada e de placa OZV-8593 - foi encontrada na Quadra M, cerca de 200 metros do local do crime. O celular também estava com o mototaxista. O jovem foi assassinado com vários tiros, muitos deles na região da cabeça.

Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. 

Atualizada às 20h07min:
Segundo o pai de Willian, ele não tinha envolvimento com o mundo do crime. Pai e filho revezavam como mototaxistas: um trabalhava durante o dia e o outro durante a noite, com a mesma moto.
Atualizada às 20h29min:
O corpo do mototaxista Willian da Silva foi encaminhado nesse momento para ao DPT. A vítima foi morta com, aproximadamente, oito tiros de pistola calibre 380, que atingiram cabeça e costas.

Itabuna chega ao 9° homicídio em abril e ao 42° de 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário