quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vazamento de gás na Trifil causa mal estar nos funcionários


Na manhã de terça-feira (4), a fábrica de moda íntima Trifil, teve um vazamento de gás reciclado que causou mal estar em inúmeros funcionários da indústria, impedindo o trabalho dos mesmos. A ponto de serem encaminhados para a enfermaria da fábrica, por sintomas semelhantes a náusea, ânsia de vômito, irritação nasal, ressecamento na garganta e dores de cabeça. A médica que faz o atendimento na firma, solicitou aos seguranças que distribuíssem máscaras para impedir que houvesse aumento na incidência de pacientes, mas o pedido foi negado.

Segundo informações, os empregados vinham reclamando a quatro dias sobre o cheiro forte que exalava da ala da malharia, onde fabricam-se as meias. Alguns suspeitam que o cheiro provinha do gás que faz a refrigeração do maquinário, pois estão utilizando óleo reciclado para fazer a manutenção das máquinas. Segundo as mesmas informações, a reclamação foi repassada aos superiores que até o momento não tomaram nenhuma providência. 

19 comentários:

  1. vai deixa o povo ir pra hospital que orro ou pega fogo

    ResponderExcluir
  2. QUANDO EXPLODIR TODO AI VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS

    ResponderExcluir
  3. O povo aí reclamam e eles não fazem nada só fazem explorar e pedi producao

    ResponderExcluir
  4. O VAZAMENTO DE GÁS ADOECEU OS FUNCIONARIOS....AGORA É PRECISO APOSENTAR ALGUNS E ENCÓSTAR OUTROS...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Não entendi o comentário.

    ResponderExcluir
  6. Triffil foi meu primeiro emprego em Itabuna foi ali que percebi que a vida é dureza..😉

    ResponderExcluir
  7. essa trifil é uma assassina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FACIL...A EMPRESA ASSASSINA FECHA AS PORTAS E DEIXA 3 MIL DESEMPREGADOS.

      Excluir
    2. Porque não é sua família que trabalha lá , se fosse uma pessoa da sua família e morresse , vc iria logo em falar em processar ou fechar a Frabica . Já tive amigos que morrem de doenças causadas por lá , gentes doentes por causas de la , só quem trabalhou lá que sabem o que passa e o seu estado de saúde .

      Excluir
    3. trabalha porque quer, quem não está satisfeito, pede para sair, simples assim.

      Excluir
  8. A gente não quer fechar a fábrica, queremos condições de trabalho melhor, mais segurança. Você que está defendendo a trifil, deve ser um puxa saco.

    ResponderExcluir
  9. Marcone falou que era frescura da agente que somos muitos senciveis que era para agente continuar trabalhando nas meias eu fui logo para enfermaria.

    ResponderExcluir
  10. Bando de preguiçosas acostumadas a ficarem encostadas na porta da loja. Pega um trabalho de verdade e fica reclamando. Se não trabalha não tem dinheiro pra ir ralar a bunda no chão de memel. Gente preguiçosa

    ResponderExcluir
  11. Lá eles pedem pra que possa trabalhar pra dar bastante produção. Mas nenhum deles se importa com o bem estar do funcionário. Pessoas passam mal lá dentro e eles não tomam providência, e quando o funcionário passa pelo médico e trás o atestado, eles querem descontar no salário. Absurdo isso.

    ResponderExcluir
  12. Fecha e vc da emprego para todos que sair de lá.

    ResponderExcluir
  13. Ate hj minha cabeça dói....

    ResponderExcluir
  14. Estou a cinco anos lá ,entrei em perfeito estado de saúde agora vivo cheia de dores pelo corpo pernas e costas ,quando vamos procurar a enfermaria não tem remédios não tem nada manda agente pro hospital quando o médico dar atestado eles vão e desconta tikti e ainda desconta do nosso salário minimissimo, desconta tanta coisa que no final pegamos uma merreca e ainda temos que fazer milagres com o dinheiro que nos pagam.isso aí quando não vem o ladrão e rouba nossos pertence nos ônibus sem segurança dentro e fora da fábrica , mas fazer o que né Itabuna não tem outra opção de trabalho temos e que aguentar afinal temos filhos e famílias para alimentar. Só pedimos que melhorem nossas condições de trabalho pois a cada dia que passa lá fica pior para se trabalhar sem contar com abusos de lideranças e etc...Triste mas fazer o quê.

    ResponderExcluir