segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Tragédia: Em busca de atendimento mãe e filha morrem em acidente no sul da Bahia

1
Um trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 3 de setembro, tirou a vida de uma mulher de 27 anos e sua filha de apenas cinco. O desastre aconteceu em uma estrada que liga o distrito de Nova Lídice, em Medeiros Neto e Cachoeira do Mato em Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações, as vítimas, Jaqueline Brito da Cruz e sua filha Júlia Brito Maia moravam em uma fazenda da região e estavam seguindo para um hospital pois a criança estava tendo convulsões. O carro em que elas estavam era conduzido pelo pai da criança, identificado como Carlos Maia.

Ainda segundo as informações, menos de um quilômetro após saírem, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. Jaqueline estava sentada no banco do carona com a filha colo, sendo que as duas foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, Carlos Maia, que não é habilitado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto para prestar esclarecimentos. [Rastro 101 // Liberdade News // Medeiros Neto]

maemae0mae1

8 comentários:

  1. Fez tudo errado e deu no que deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua filha tivesse convulcionando, vc iria tirar a habilitação primeiro pra depois leva-la ao hospital?

      Excluir
    2. Você e um pau bo cu

      Excluir
  2. É uma tragédia e uma miséria, pois uma família se acabou, que dor para esse pai que perdeu sua filha e sua esposa, as duas mulheres de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Pocha meu Deus que triste.
    Imagina como não tá esse Pai
    Perdeu sua filhinha e sua
    esposa.
    Pochá muito triste.
    Fossa pra vç Cara.
    Deus vai te consolar
    É te ajudar ser sai
    dessa

    ResponderExcluir
  4. Lamentável muito triste pra
    Essa família.
    Perde um antes querido dessa
    Forma.
    Meus sentimento a essa família

    ResponderExcluir
  5. Comentário 16:43 CUIDADO COM SEUS COMENTÁRIOS,POIS SE ELE FOI TENTAR SALVAR A VIDA DA FILHA,COMO ELE FEZ TUDO ERRADO,CERTAMENTE VC DEVE SER UM DESALMADA (O) QUE NEM TEM FILHOS E NEM SE IMPORTA COM QUEM ESTÁ HÁ SUA VOLTA.QUE SUA LÍNGUA COLE

    ResponderExcluir
  6. Dirigir sem habilitação é crime e ainda mãe e filha não usavam cinto de segurança.

    ResponderExcluir