sexta-feira, 14 de setembro de 2018

The Voice Brasil: Itabunense David Nascimento avança e chega perto da Semifinal

A voz do itabunense David Nascimento foi uma das classificadas para seguir na próxima fase do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Na noite desta quinta-feira (13), ao ver seu candidato prestes á sair, Carlinhos Brown apertou o botão de "salvei" para David, que, por um momento, se viu sem nenhum técnico. O jurado alertou as qualidades musicais do cantor e destacou sua evolução.

É importante ressaltar que, David viaja para se apresentar sem nenhum apoio da prefeitura de Itabuna, cidade que representa. A FICC, responsável pela verba de cultura negou qualquer colaboração financeira ao cantor. A solução dada para o problema foi a venda de camisas na região, para que ele possa continuar participando da competição; é importante que todos colaborem. As camisas estão sendo vendidas em uma loja na Praça do São Caetano. Cada uma custa R$ 15,00.

Neste episódio, o The Voice Brasil lançou uma nova fase: o Remix. Nesta etapa, os técnicos reequilibram os seus times após as batalhas. De início, os jurados já garantem uma voz cada para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos se apresentam novamente e os técnicos usam seus botões para escolher duas pessoas para seguirem no programa.

Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar, mas o técnico atual tem a preferência. A última das quatro vagas será decidida também pelos técnicos, que podem escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio. 

David Nascimento já passou da fase Remix, agora, o próximo desafio será o Show ao vivo. Estamos todos na torcida!

8 comentários:

  1. Os empresários de nossa cidade e a prefeitura deveriam apoiar o David Nascimento. Isso é uma vergonha .Depois o cara fica famoso todos querem pegar carona no seu sucesso. BOA SORTE.NA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  2. e uma gramde vegonha nao tem apoio da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Depois que um fica famoso
    e nega a cidade (Itabuna) nem toca
    no nome, vocês acham ruim.
    Tem motivo pior que esse.
    Eu la no auge, dava era as costas
    pra essa itabosta e merda
    que só quer "venha a nós"
    mas, "vosso reino" que é bom, NADA🖕

    ResponderExcluir
  4. A FICC ERA BOA COM ROBERTO JOSÉ! VOLTA ROBERTO JOSÉ. É O NOSSO FEDERAL, 1818

    ResponderExcluir
  5. A PREFEITURA E A FICC SÃO UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, que a nossa região tem tanta gente metido a empresário,e não notou esse talento?? Fica a dica :Se vc tem algum talento, vá buscar fora dessa região quebrada, cheia de fdp.

    ResponderExcluir
  7. Essa direção da Ficc é a pior que já teve são um monte de mercenários, sugadores Um monte de ladrões, senhor Daniel Leão, Jorge Vasconcelos, nenhum presta, o ministério público tem que investigar as fraudes do Carnaval, temos que passar para o ministério público estadual e federal, pq o municipal não resolve... Bando de hipocritas ainda vem dizer que dar apoio às pessoas... Ruma de ladrões

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vamos deixar de mimimi e ajudar nosso talento, David nascimento, se ficarmos dependendo de prefeitura ele não irá a lugar nenhum, é um monte de fdp.

    ResponderExcluir