domingo, 16 de setembro de 2018

Suspeitos de vender carros blindados para assaltos a bancos são presos na Bahia

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha que fornecia carros blindados para assaltos a banco foram presos na madrugada deste sábado (15), em um sítio localizado em Jauá, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo roubava os carros, adulterava as placas deles e, em seguida, repassava os veículos para outros criminosos. Além de veículos blindados, os suspeitos faziam o esquema com veículos comuns. A venda era anunciada em redes sociais e, segundo a SSP, drogas eram aceitas em troca dos veículos.

A adulteração ocorreia no sítio em que o grupo foi encontrado. No local, a polícia encontrou três veículos modelos Triton (blindado), Palio e Onix, além de chaves e placas automotivas. Em cômodos da casa, ainda conforme a SSP, foram achados ainda 123 pinos de cocaína, 4 sacos com o mesmo tipo de droga, 16 pacotes com maconha, 3 pedras grandes de crack, aparelhos eletrônicos e 1 balança.

Os suspeitos foram identificados como Rafael Barbosa dos Santos, de 35 anos, Anderson dos Santos Caldas, de 25, Nilda Fidelix dos Santos, de 39, Luziane Jesus dos Santos, de 28, e Caíque Nei Rosário dos Santos Costa, de 27. Segundo a SSP, o grupo foi descoberto depois que um carro modelo Focus foi roubado em Salvador, no dia 5 de setembro deste ano. A quadrilha atuava na capital baiana, Feira de Santana, Camaçari e Lauro de Freitas, na região metropolitana.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde autuados por roubo de veículos, adulteração, associação criminosa e tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. policia prende juiz de direito solta , logo logo estarão soltos por ordem do juiz é assim sim . bom era a policia matar esses bandidos traficantes com tiro de escopeta .

    ResponderExcluir
  2. Não é possível mas nem fez uma semana q cudel morreu já tem gente fumando maconha aqui n rua são Jorge.parece q ate churrasco teve hoje.o cara q tá na gerencia q é mais.e se brincar esses cara q matou cudel. e os mesmo q matou marcelo.da outra vez meu pai viu caik thanq correndo na mesma hora q mataram marcelo.é dessa vez de novo pq painho sai cedo pra trabalhar. novamente o carro vermelho parou e desceu thank e outros e subiram a escada da rua da bosta.é.eu vi kauam também .Chegando nesse horário.graças a deus q meu irmão já tem uns anos q saiu daqui.ele queria voutar mais painho diz q não.é agora q ele gostava muito de cude agora q ele não vouta mesmo ate eu q Tenho marido la dentro to é comedo pq não vai parar.quando ele sair eu vou e embora. pra meu filho não ficar sem pai.é se observar tb ano tava com um carro vermelho igual o de osebis.ai pra despistar a população do bairro .vigia

    ResponderExcluir
  3. na verdade a polícia tem que matar primeiro os bandidos da justiça. pára depois os simples mortais. que são na verdade os verdadeiros bandidos ?? os que julgam ou os que estão sendo julgado ?? o dia a dia mostra muito bem a resposta para tal.

    ResponderExcluir