sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Por assalto em 2015, Justiça decreta nova prisão de Fernanda Keller, em Itabuna

Na noite desta quinta-feira (13), a moradora de Itabuna, Fernanda Keller, teve prisão decretada em seu desfavor. Acusada de assalto em Ipiaú, Fernanda já havia sido presa em 2015 junto com o marido e mais dois homens. Entretanto, como à época, Fernanda tinha um bebê, a justiça decretou prisão domiciliar. 

Ontem, porém, ela foi presa novamente, desta vez, em Itabuna, com uma moto roubada, documentos de motocicleta roubada na semana passada e munições, segundo a delegada Divanice Dias, responsável pelo flagrante. Na manhã desta sexta-feira (14) ocorre audiência de custódia no novo Fórum de Itabuna, onde a justiça decidirá o destino de Fernanda. 

10 comentários:

  1. Vix, quebrou as pernas de Rogério. Ela que fazia os corre dele

    ResponderExcluir
  2. Agora ela já pode passar uns dias encarcerada, pois seu bebê já está maior.

    ResponderExcluir
  3. O destino dela é ta na rua novamente assaltando pais de família que dá um duro danado para obter sua coisa e ela levar

    ResponderExcluir
  4. Olha o carro q ela anda tbm polícia ela que faz os core dele aqui fora pilantra aperta ela ainda q dá uma d boa de empresária só se for do tráfico nem tem amor pelos filhos

    ResponderExcluir
  5. Oh minha amiga sempre te dei conselho pra vc se sair dessa vida que pena né quem não ouvi conselho ouvir coitado

    ResponderExcluir
  6. O destino dessa cadela é 7 palmos de terra por cima da cara!

    ResponderExcluir
  7. Se lascou,essa mulher tem que ficar na cadeia
    É ladrona

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma pilantra verdinho essa Fernanda . I outra pode pegar o carro que ela anda tbm polícia que é roubado.pode ver si não tiver em nome da localiza rent a car. Esta em nome da movida locadora de veículos. Isso é carros que eles locam i não devolve para seus donos . Essa ladrona relenta .

    ResponderExcluir
  9. A família é toda de mala !

    ResponderExcluir