sábado, 1 de setembro de 2018

Ladrão de chocolate é preso pela PM em Itabuna

Na tarde deste sábado (31), a Polícia Militar apreendeu em flagrante um homem de nome Juvenildo de Souza Almeida Júnior, 37 anos, acusado de roubar chocolates nas Lojas Americanas, da cidade de Itabuna. 

O ladrão, envergonhado, confessou todo o crime a equipe do Verdinho. O homem foi encaminhado para a DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) e ficará sob a disposição da Justiça.

42 comentários:

  1. No Brasil so vai preso preto , pobre e puta . Isso é por conta de um Brasil corrupto em que pra comer precisa roubar . Que vergonha desse Brasil ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vc realmente precisa se atualizar... Temos preso: um ex presidente da república, ex ministro e deputado federal, ex senador, ex governador do Rio de Janeiro, ex presidente da câmara federal, empresários dos maiores grupos do Brasil etc . Tem que ser preso e colocar a foto aqui mesmo, seja ele um ladrãozinho de chocolate ou um do “ colarinho branco “, pois a lei tem que ser para todos.

      Excluir
  2. Grande noticia e muita coragem colocar a foto de um homem que roubou...chocolate. Enquanto isso a velhacaria da cidade é protegida e chamada de doutor. Vergonha

    ResponderExcluir
  3. Já deve estar em casa, o crime não foi consumado. Além do mais é considerado crime de bagatela.

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo do comentarista,em parte, porque nesse país só vai preso ppp mas
    roubar chocolate não é roubar alimento.
    Se ele tivesse roubado um kilo de feijão ou coisa parecida eu estaria do lado dele.mas ele é igual a um politico safado ele robou o chocolate porque não achou um milhão pra roubar.Então ele é ladrão,e tem que pagar pelo que fez.
    Agora o fato de no brasil só ir preso preto,puta,e pobre aí vc ta certo mas,quem fez as leis no Brasil foram os bandidos r aí deixaram o buraco para escaparem.

    ResponderExcluir
  5. Estranho! Ainda existe isso, roubar chocolates? Nesta república onde Lulaladrão e a famigerada quadrilha Petralha pregaram, praticaram e ensinaram que, roubar é legal, desde que, roube-se milhões ou bilhões. Ora, roubar sea lá o que for, é crime.. Mas, roubar chocolates, nos atuais dias, de fato, é surpreendente! Talvez, fome?

    ResponderExcluir
  6. Não sou Deus pra julgar ngm. Roubar pra comer é pq tá passando fome. Solta o cara.

    ResponderExcluir
  7. Não sou Deus pra julgar ngm. Roubar pra comer é pq tá passando fome. Solta o cara.

    ResponderExcluir
  8. Coitado, com certeza seria para os filhos.

    ResponderExcluir
  9. Vai preso PUTA POBRE e NEGRO POBRE.
    Deixa de burrice.

    ResponderExcluir
  10. Nascer pobre e preto não é opção.
    Ladrão e puta é opção por isso tem que arcar com as consequências das escolhas.

    ResponderExcluir
  11. Isso não é nada diante de nossos políticos!!!!. Solta o rapaz!!!. Porque a ONU não pede a soltura desse chocolatra?????!!!!.kkkkkk....Brasil, país controverso!.

    ResponderExcluir
  12. Esses políticos q a justiça preserva também tem q ter a cara mostrada rebanho de vagabundos.Não vou votar pra vagabundo nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Esse seu comentário teria validade se ele tivesse roubando alimento para matar a fome, mas chocolate? Toma vergonha. Tá com fome rouba feijão, arroz e mesmo assim não deve, pede

    ResponderExcluir
  14. Nada justifica um roubo, pois fiquei 6 meses desempregado e em momento algum precisei roubar para comer, e ainda chocolate, ai já é safadeza.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro 2018! E bala nessa raça da desgraça!!! Bando de crioulo do cabelo ruim já está comprovada por pesquisas a pior raça é a negra e o pobre. Td bandido! Estou com Bolsonaro e vou meter bala nessa negada quando eu ver. Melhor Jair se acostumando. Temos a preferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, esse comentario seu nem merece resposta, mas um dia quem vai salvar essa vidinha sua de merda vai ser um preto e pobre,tu é um lixo

      Excluir
    2. Nem “pena” um infeliz como você merece, o que você merece estar por vir... É por isso que vemos muitos como você passando “perrengues” na vida. Alma suja, sem Deus e sem vergonha. Fala do negro, mas é um semi analfabeto: primeiro por ser simpatizante do BolsoMico, depois por achar que se ele fosse eleito, teria condições de liberar um porte de armas para um desregulado da sua espécie.

      Excluir
    3. verdinho devia ter vergonha de pubrica isso

      Excluir
    4. quero ver vc pessoalmente pra vc fala isso na minha cara

      Excluir
    5. Percebe que e um fake. Querendo denegrir a imagem de bolsonaro. Sem novao, mais ainda quem acredita nessa bsboseira

      Excluir
  16. Meu sonho e pegar uma neguinha de jeito. Se mexer comigo vou pegar a força. Bolsonaro neles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendir foi porra nenhuma, vc quer dizer que tem vontade de estuprar uma mulher de cor negra? E bolsonaro em vc né seu sem noção

      Excluir
    2. Lei nº 7.716 de 05 de Janeiro de 1989
      Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor.

      Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      § 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      § 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      § 3º No caso do parágrafo anterior, o juiz poderá determinar, ouvido o Ministério Público ou a pedido deste, ainda antes do inquérito policial, sob pena de desobediência: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      I - o recolhimento imediato ou a busca e apreensão dos exemplares do material respectivo;(Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      II - a cessação das respectivas transmissões radiofônicas ou televisivas.

      (Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      II - a cessação das respectivas transmissões radiofônicas, televisivas, eletrônicas ou da publicação por qualquer meio; (Redação dada pela Lei nº 12.735, de 2012)

      III - a interdição das respectivas mensagens ou páginas de informação na rede mundial de computadores. (Incluído pela Lei nº 12.288, de 2010)

      § 4º Na hipótese do § 2º, constitui efeito da condenação, após o trânsito em julgado da decisão, a destruição do material apreendido. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

      Excluir
  17. Esse cara tá parecendo Juvenal Júnior...um colega que estudou comigo na ação fraternal e era de itajuipe.na matéria colocaram juvenildo, mas o nome era Juvenal Júnior. . Se mais alguém aí souber confirmar infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele mesmo Jr. de Itajuípe irmão de Verônica (vel) o pai dele mora na rua da quadra

      Excluir
  18. DEVERIA LEVAR MUITA PORRADA,LADRÃO É LADRÃO,SE ELE ROUBA UM CHOCOLATE,PODE ROUBAR MUITAS OUTRAS COISAS.

    ResponderExcluir
  19. Olha ai seu racista filho da puta respeite a raça negra pois tem sim vários negros que honram sua cor.Com certeza algum negao dotado exculaxou ssua branquinha já ou até vc mesmo .

    ResponderExcluir
  20. Isso era pra trocar por drogas, ele está no vício algum tempo.
    Ele e de Itajuípe e estudou na AFI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa AFI não muito futuro para muitos alunos, conheço muitos que ficaram drogados e golpistas!

      Excluir
  21. NEM CREDITO QUE ELE ESTA NESSE ESTADO , MUITO TRISTE VIU.

    ResponderExcluir
  22. Roberval, o ladrão de chocolate...rss
    Antiga TV COLOSSO

    ResponderExcluir
  23. sua mae seu Otário racista

    ResponderExcluir
  24. Menino bom de família Boa isso é uma fase meu amigo vai sair dessa.

    ResponderExcluir
  25. Lendo e analisando os comentários, percebe-se o quão é cruel e insensível a pior raça existentte neste planeta. Ninguém considero que todos, absolutamente todos, temos um lugar em comum, a terra. A mãe Terra recolherá a todos, embora a maioria não mereça, mas, afinal, até as piores erpentes ao perecerem, apodrecem e transformam-se em adubo. Será o destino de todos os animais terrenos, pena que, provavelmente, esta raça maldita, ainda viva o suficiente para causar males irreparáveis ao planeta e à biodiversidade.

    ResponderExcluir
  26. Duvido que verdinho publicasse foto de politico ladrão de itabuna.///????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os políticos compram e pagam tudo...

      Excluir
  27. Cleptomaíaco,mania de roubar pequenos objetos de baixo valor.

    ResponderExcluir
  28. Agora fica um monte de ladrão de moto assaltando as pessoas e não vão preso.

    ResponderExcluir
  29. Não fala o que não sabe otário...

    ResponderExcluir