domingo, 16 de setembro de 2018

Homem perde parte da perna em grave acidente no Centro de Itabuna


Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (16), no centro de Itabuna. Uma senhora que conduzia um carro sedan atropelou um motociclista numa das transversais da Rua Paulino Vieira. Com o impacto, parte da perna direita do homem foi decepada, e ficou presa nas ferragens frontais do veículo.

O homem, identificado como Paulo Vitor Pires Lino, 30 anos, foi socorrido por policiais militares que improvisaram um torniquete na altura da canela da vítima, e acionaram o SAMU. A vítima foi conduzida para o Hospital de Base em Itabuna. Segundo testemunhas, a senhora que dirigia o sedan ficou em estado de choque e teve que ser conduzida para fora do veículo. Ela também recebeu atendimento médico.

Atualizada: 23h

Paulo Vitor teve de ser transferido para o Hospital Costa do Cacau e foi submetido a uma cirurgia de amputação. Segundo familiares, ele passa bem.



95 comentários:

  1. Meu Deus! Que coisa triste! Vi tudo da janela de minha casa. Muita dor. Deus dê forças a esse rapaz e à família. Mesmo não o conhecendo, fique muito abalada e com uma imensa pena dele. A todo momento ele pedia socorro e dizia que a vida dele tinha acabado. Muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus dê muita força para esse rapaz . Para que daqui para frente ele continue insistindo pela vida. Que essas dores possa ser aliviada o mais rápido possível. Que Deus use os médicos nesse momento de tanta dor.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, cena triste ��
    Que Deus dê a cura a esse rapaz. Enquanto a senhora, Deus a proteja e que tenha mais cautela na direção.

    ResponderExcluir
  4. Alguma novidade sobre essa tragédia Verdinho?
    Estamos ansiosos aguardando atualização da matéria. Obrigado pela atenção e empenho.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí e um dos risco que nos motoqueiros e Office boy passamos diariamente e não sarmos valorizados pelos nossos patrões principalmente aqui em itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs correm muito, moto de pizza, de pet todos aprendan a andar com cautela e dar sinais!!!!

      Excluir
  6. Essa irresponsável tem que pagar por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, o cara é trabalhador! E a senhora era o quê? Vagabunda?

      Aconteceu uma fatalidade onde os dois são vítimas, mais no meu ver a moto vinha errado.

      O seu "amigo" de moto pilotava de sandália (o que esta errado) e o veículo sedan vinha a via direita do motoqueiro (tendo preferência de acordo com o código Nascional de Transito).

      "Essa irresponsável" já esta pagando. O Seguro DPVAT cobre!

      Excluir
    2. A moto estava certo, você do comentario 00:38 pelo visto nunca passou por essa local e essa rua da DIREITA que o carro vinha tem uma placa de PARE e a senhora não obedeceu a sinalização, e outra coisa se ele estivesse de sapato a tragedia teria acontecido do mesmo jeito porque o a senhora com seu carro não obedeceu a sinalização. infelizmente a tragedia aconteceu e torço para que a recuperação do motociclista seja o mais rápido possível e que Deus o abençoe.

      Excluir
    3. A mulher até poderia estar errada, mas a velocidade dele ocasionou a amputação. Se ele não estivesse correndo, o acidente ocorreria de qualquer forma, mas não com a consequência da amputação . Ou seja, no final, ele também teve culpa...

      Excluir
    4. realmente tem uma placa de pare o rapaz estava correto!!

      Excluir
    5. Comentário da 00:38,vc não sabe que ta falando meu vey,a mulher que tava errada,as maioria dos motoristas não respeita os motociclistas,eu fui vítima de acidente do cupaldo não foi eu, e pega a visão Rpz.

      Excluir
  7. Duvido que a culpa tenha sido da mulher. Motoqueiro adora correr , principalmente nos finais de semana... pensam que só tem eles na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadrupede, nesse local tem uma placa de PARE para a senhora do carro e ela não obedeceu a sinalização e como consequência o motociclista perdeu a perna, você deve ser mais um desses que acha que é o dono do mundo quando está dentro de um carro. Seu prego.

      Excluir
  8. ESSE RAPAZ E PAULO VICTOR QUE TRABALHAVA NA NORDESTE PNEUS E HOJE SE NÃO MIN ENGANE ESTA TRABALHANDO NA UNIÃO SUL

    ResponderExcluir
  9. A senhora atropelou nao, o condutor da moto estava em alta velocidade e bateu no carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse local tem uma placa de PARE na rua que a senhora vinha com o carro e ela desobedeceu a sinalização, o motociclista infelizmente confiou na preferencia passou em alta velocidade e o resultado foi essa tragedia ai.

      Excluir
    2. como bateu no carro? Se a frente do carro bateu na lateral da moto.

      Excluir
  10. Pode realmente ter sido o carro, como também as motos, que trafegam de todos os lados, invadem sinal de trânsitos, dão contramão para pararem nas frete dos carros a frente do semáforo etcc.

    ResponderExcluir
  11. ai que tem pioridade nessa situação a senhora ou motoqueiro alguem pode mim explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o Código Nascional de Transito, a preferência é de quem vem pela direita! Outro fato é que o motociclista estava usando SANDÁLIAS.

      Cometeu 2 erros que o levou a perder a perna.

      Excluir
    2. A rua que a senhora vinha tem uma placa de PARE e ela não obedeceu a sinalização, o motociclista provavelmente tava em alta velocidade e não teve tempo de reação para uma direção defensiva ou freia.
      Sobre o uso da Sandália, mesmo se ele tivesse usando sapato a tragedia não teria sido evitada, peço a Deus que abençoe esse motociclista pois perder uma perna não é brincadeira.

      Excluir
    3. Animal,deixa de ser burro e querer dar uma de entender de leis de trânsito,a preferência nessa situação é de quem esta na rua Paulino Vieira,a senhora estava na transversal,ou seja ela que ptecissva pararantes de avançar atravessando a rua principal!!! Vc é muito burro!!! Para de passar verfonha sua anta!!! Independente de estar de carro ou moto,a preferência ai é de quem esta na Paulino Vieira!!!

      Excluir
    4. Quanto aos apontamentos teóricos, temr razão. Mas, para moto, não existe via preferencial, é proteger-se.

      Excluir
    5. CERTO OU ERRADO NÃO INTERESSA!!! O QUE EU SEI É QUE O RAPAZ PERDEU PARTE DA PERNA E AÍ EU PERGUNTO: QUEM VAI PAGAR POR ISSO? EU TAMBÉM ANDO DE MOTO TODOS OS DIAS E NO FINAL DE SEMANA REDOBRO A ATENÇÃO PORQUE SEI QUE POUCOS RESPEITAM SINALIZAÇÃO. MAS ELE REALMENTE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E ISSO AGRAVOU A SITUAÇÃO LEVANDO O MESMO A PERDER PARTE DA PERNA. SE TODOS ANDASSEM RESPEITANDO LIMITE DE VELOCIDADE E SINALIZAÇÃO, NÃO ESTARIAM AGORA LAMENTANDO.

      Excluir
    6. CMT:16:09
      Estou estarrecida com seu comportamento,voce chamando outras pessoas de animal,anta "burro"
      E voce com uma ortografia tão mediocre dessa?
      Pondere antes de julgar
      Ou voce foi a melhor de sua classe?
      Pq ao meu ver você foi tao ou quanto
      Obs:
      Quem esta correto no momento é o motociclista
      Ate então sobre a velocidade o acidente talvez não aconteceria se ambos tivesse tido prudencia em relação á amputação se estivesse com o calçado correto provavelmente digo provavelmente nao seria amputado
      Abraço amigos
      Voltando aos comentários

      Excluir
  12. Uma mulher de carro também já me derrubou nesse cruzamentos aí , mesmo buzinando de moto antes de chegar no cruzamento ,tem gente que passa com o carro correndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buzina nao e freio. Isso e bem bem tipico do motoqueiro, buzinar e oasarp em alta velocidade ou inves de freiar e passar com pludencia. Mas não estou isentando a culpa da motorista. Não saiu oerito, mas no meu ve, teve impludencia de ambas as parte

      Excluir
  13. Caramba que coisa trágica, certamente os dois acharam por ser domingo, não encontrariam outros veículos nesse local ; pessoal sempre andem com direção defensiva .

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus misericórdia

    ResponderExcluir
  15. Rapaz novo,trabalhador que fatalidade!
    Que deus te dê FORÇA amigo!

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. SEM PARTE DA PERNA....

      Excluir
    2. Ele está com a perna cortada.

      Excluir
  17. Caramba, melhoras meu jovem

    ResponderExcluir
  18. Triste Cena,Infelizmente o Rapaz Teve Essa Lesão Gravíssima e Irreversível.Infelizmente Eu Tbm Já Fui Vítima Da Exposição Que a Moto Nus Deixa Em Meio a Um Acidente,e Tbm Tive Perca De Membros.Que o Senhor Jesus o Conforte é Ti Faça Reinventar o Modo De Viver .

    ResponderExcluir
  19. Equipe do Verdinho, por gentileza atualize a materia com o nome e fto da vitima ate por q de repente é um amigo/conhecido e podemos ajudar com alguma coisa, até msm com apoio moral.

    ResponderExcluir
  20. QUE DEUS abençoa a vida desse jovem.

    ResponderExcluir
  21. A rua Paulino Vieira deveria ser igual o alcadao do Ruy Barbosa só para pedestres fica a dica só acho

    ResponderExcluir
  22. Imprudência de um ou dos dois..so isso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos, a senhora não respeitou a sinalização (placa de PARE) e o motociclista provavelmente tava em alta velocidade.

      Excluir
  23. Engraçado, é que as pessoas chamam a senhora de irresponsável. Observe que o cara pilotava a moto de sandália (o que começa errado, só termina errado).

    Aliás, moto em Itabuna, de 100 salva 1 que anda com prudência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então se ele tivesse usando sapato a tragedia teria sido evitada, é isso mesmo? a senhora não obedeceu a sinalização de PARE e ai? se ela tivesse obedecido a sinalização nada disso teria acontecido.

      Excluir
    2. Por que vc nao bota a cara e fica se escondendo atras de anonimo

      Excluir
    3. O prosa ruim da mesma forma que a cada 100 motociclistas salva 1 também a cada 100 motoristas salva 1 a imprudência aqui impera, começando pelos pedestres que a grande maioria só anda pela Rua pq devem pensar que a calçada morde. E muitos acidentes acontecem pq o motociclista e motorista tem que desviar bruscamente do infeliz que fica na Rua ão invés da calcada. Sei que aqui estão falando do acidente de ontem mas quis falar de um modo geral

      Excluir
  24. Penso o Mesmo essa Paulino Vieira pode sim ser transformada em calçadão, afinal não se têm mesmo visão alguma nessas travessas muito triste o que aconteceu hoje, podemos sim fazer uma baixo assinada , reenvendicando o fechamento dessas travessas urgente para evitar coisas lamentável como o que aconteceu com esse jovem trabalhador , porque temos que sofrer com os erros para despertar para a bida fica a crítica , pensando no melhor para nós seres humanos.Deus capacite esse rapaz para recomeçar essa nova história de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. As travessas realmente não tem nenhuma visibilidade.

      Excluir
  25. Eu presenciei a situação ,não tem nada a ver o rpz estar de sandalia ou não ,pois se ele estivesse de tênis perderia o pe do mesmo jeito,nunca vi tanta imbecilidade aqui ,quer dizer então que se ele estivesse de tênis a mulher não o atripelaria?,ou, mesmo sendo atropelado não perderia o pé? Faça-me o favor ! Outra coisa , independente se ele estava correndo ou não , todos sabem que a preferência é dele naquela rua de mão única pois ele seguia em sentido único, já a mulher estava vindo da cinquentenário indo sentido beira rio e não parou ,atravessando e atropelando este pobre coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,vc colocou a situação correta,vamos ver se assim o imbecil que se acha fiscal de trânsito aprende,a preferência é de quem esta na Paulino Vieira!!! Independente de estar de carro ou moto!!!

      Excluir
    2. Com certeza, e o motoqueiro foi atingido na lateral da moto, enquanto o carro foi amassado na frente.

      Excluir
    3. Com certeza, e o motoqueiro foi atingido na lateral da moto, enquanto o carro foi amassado na frente.

      Excluir
    4. Então você mude primeiro a legislação para que ele se mostre legal na situação, por que hoje nosso país não permite dirigir (carro e moto) com sandálias de dedo. Quanto a responsabilidade pela tragédia, podemos apontar o carro não ter parado (caso tenha realmente a placa "PARE") e não deve ser desconsiderado a alta velocidade da moto, que foi fundamental para ter arrancado parte da perna.

      Excluir
    5. Verdade. O politicamente correto é um saco!

      O Brasil e o mundo vem passando por um fenômeno caquético e totalmente fora de propósito. Algo que vem assolando a humanidade de forma doentia, parecendo pragas de gafanhotos que dizimam plantações em todos os cantos arredondados desse planeta terra.

      Se algum pateta politicamente correto estiver lendo isso, vai dizer: oras, chame pelo nome… mas, acaso o cidadão lembra-se que entre amigos/colegas, o que menos importa é o nome? Sem a intenção de ofender ninguém.

      Aqui em Itabuna. O que mais tem é Falso moralismo, mimi, hipocrisia.

      A "arte" de fingir ser o que não é, para ficar bem na foto. Temos que ter bases morais sim, mas acima de tudo, elas tem que ser vividas e praticadas, e não uma "teoria de vida" para cobrar das outras pessoas.

      Paulo Vitor Pires Lino.Espero que você melhore e que a sua recuperação seja rápida.

      Excluir
    6. Ele certo sou nao, vamos ter pludencia, possoas precavidas pilota ou dirige por si e pelo proxomo. O motociclista tem que entender que por mais certo que eke estava, sempre levar a pior.

      Excluir
    7. LEMBREI DE É LEZIN CONTANDO A PIADA DO CARA QUE PERDEU A PERNA E ACHOU A QUEM VENDER SEU SAPATO.

      Excluir
  26. Creio que neste momento ambos merecem atenção. Ninguém atropela pq quer. Uma senhora muito menos. Infelizmente aconteceu essa fatalidade que só a perícia irá apurar a responsabilidade de cada. Que Deus o proteja e a conforte. Em um momento desses acho uma infelicidade certos comentários.

    ResponderExcluir
  27. Quanto as pessoas que presenciaram o acidente. Que tal colaborar e ir na delegacia relatar o que viu? Mostre que é um SER evoluído e que quer justiça.#sóacho

    ResponderExcluir
  28. Prioridade é da moto, mas ande com cautela pq fim de semana nem todos ta prestando atençao no transito, moto taxi correm muito

    ResponderExcluir
  29. Sou motorista de aplicativo, a senhora estava errada, mas, os dois deviam parar, no entanto aqui eu quase atropelo dois em alta velocidade, pois não dão sinal pra onde vao, o motorista não tem como adinvinha, alem de tudo fazem ultrapassagem e entram na frente do carro com um metro de distância, e outra fazem mudança de faixa da esquerda para direita, enfim na maioria das vezes os motoqueiros sao errados.

    ResponderExcluir
  30. O cara da moto está errado!! O veículo já estava mais da metade atravessando a rua, e quem está a direita do condutor tem a preferência em cruzamentos!!!
    Esse pessoal de moto corre parecendo q o mundo vai se acabar!!!

    ResponderExcluir
  31. Que Deus ilumine esse rapaz para que nao desista da vida e continue lutando pela sua existência.

    ResponderExcluir
  32. Os dois estão errados. Neste tipo de cruzamento, ambos são obrigados a parar.

    ResponderExcluir
  33. Essa Senhora esta errada, e VC Toda informada has leis de transito, Ali ten placa de pare viu lindinha se tem placa era pra a senhora que deve ser sua parente parar e a mesma não parou se fosse alguém de minha familia essa senhora ia se ver comigo

    ResponderExcluir
  34. Não sou perito, mão pelo q estou vendo o carro está amassado na frente e não na lateral. Dá a entender q o motoqueiro foi atingido + ou - na metade da moto. Vamos tirar as conclusões?

    ResponderExcluir
  35. 100% A MULHER ESTAVA ERRADA

    ResponderExcluir
  36. Essas ryas tem registro de câmeras aí turam as dúvidas quem foi o errado da estória ,agora ficam um bando de imbecil se agredindo verbalmente os sabe tudo,desnecessario nem estavam lá na hora do acidente nem vão pagar os prejuízos nem tbm devolver a perna di VItor bando de pôrra vão lavar o rabo misera!!!

    ResponderExcluir
  37. a pergunta é: kd o nome da senhora ou foto .....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que o nome dela e a foto? vc acha que ela tbm não está sofrendo com o ocorrido? DEUS conhece os dois e o que precisamos fazer é orar por eles. Ninguem está livre disso infelizmente, deixe o Senhor julgar essa causa.

      Excluir
  38. Aqui nessa cidade, carro da auto escola estaciona em fila dupla, motoristas acham que só porque colocam o pisca alerta, podem parar em qq lugar. Motos avançam sobre a faixa de pedestre, ninguem respeita a prioridade de quem está em rotatória. Era de se imaginar que isso aconteceria em algum momento. A Paulino Vieira é a preferencial e, portanto, todas as transversais devem possuir placa de PARE (nas duas calçadas) e mais o sinal no chão (coisa que a Prefeitura nem liga). Pelas fotos, ele estava na Paulino e a motorista na transversal (a qual deveria PARAR e olhar) e pelo visto não o fez, ou achando que estava na preferencial ou que era um domingo e porisso tudo vazio, podendo fazer o que bem quiser...Triste, peço que o rapaz se recupere e se supere daqui em diante.

    ResponderExcluir
  39. CADA COMENTÁRIO TIPICO DE PESSOAS IGNORANTES:
    O QUE TEM A VER O CARA ESTÁ DE SANDALIA OU SAPATO OU MESMO DESCALÇO SE O ACIDENTE OCORREU PELA IMPRUDÊNCIA QUE OCORRE DIARIAMENTE POR MOTORISTAS E MOTOQUEIROS.
    AS PESSOAS FICAM A JULGAR A SENHORA E O MOTOQUEIRO COMO SE FOSSEM JUIZES...
    PQ NAO PARAM PARA ORAR E MANDAR VIBRAÇOES POSITIVAS PARA AMBOS QUE ESTAO PRECISANDO NESSE MOMENTO AO INVES DE JULGAR JULGAR....
    TEMOS Q OBSERVAR MAIS NO TRANSITO ]DEIXAR DE PRESSA BESTA
    E DA A PREFERENCIA SEMPRE

    ResponderExcluir
  40. Cruzamento mesmo com preferência deve se ter cautela e amortecer a velocidade antes de cruzar, isso é direção defensiva o que a maioria não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...todo cuidado é pouco.

      Excluir
  41. Todo dia acontece um acidente na Paulino Vieira , nao tão grave como este mais todos os dias ,bois lojista presenciamos algum acidente. Sou a favor de fechar e rua e fazer um calçadão .

    ResponderExcluir
  42. Todo dia acontece um acidente na Paulino Vieira , nao tão grave como este mais todos os dias ,bois lojista presenciamos algum acidente. Sou a favor de fechar e rua e fazer um calçadão .

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente já aconteceu o acidente, não há mais o que falar. Só que me deixa chateado são certos comentários. No trânsito as pessoas também deveriam trabalhar um pouco mais a empatia.
    Vi vários comentários dizendo que a senhora estava certa na situação, mas todo mundo sabe que isso não é verdade, ela estava na transversal, logo ela deveria parar antes de prosseguir. Falaram que o motociclista estava usando sandália, mas não para pra olhar que se ele estivesse de tênis tbm teria acontecido.

    Vi que um cidadão aí tem muita raiva dos motociclistas. Sou motociclistas e sou contra certos motociclistas.
    Enfim, agora vamos pedir a Deus que dê uma ótima recuperação para o rapaz, que infelizmente foi vítima dessa tragédia.

    E para a senhorinha e outras pessoas, vamos ter mais atenção no trânsito, carro e moto também são armas quando não se sabem usá-los.

    Vamos deixar o celular de lado quando estivermos dirigindo!!!

    ResponderExcluir
  44. Ela ia devagar amorteceu e ele vinha na carreira correndo muito, foi rápido demais , uma fatalidade

    ResponderExcluir
  45. de sandália é errado sim pq a sandália pode enganchar na hora da marcha depois domingo e feriado não podemos em passar com velocidade em lugar nenhum justamente para evitar esse tipo de acidente grave pq n´´os motoristas e pilotos temos q se precaver no transito em todos os sentidos, agora q os motoqueiros em Itabuna faz mizeria no transito isso sim ex. pula canteiro,invade sinal,faz cotorno encima de lombada tudo isso porem uma hora dessa o prejuízo é pra ele. Deus tenha pena desses entregador de ptza pq eles não pensam nem neles quanto mais os outros agora tudo isso pra enriquecer o proprietário eles passam nas transversais com mais de mil por hora so pra fazer entrega rápida

    ResponderExcluir
  46. Foi transferido para o hospital do cacau,porque o base , o raio x esta quebrado..

    ResponderExcluir
  47. Vc do comentario de 00:38.... NOJO e PENA de vc....

    ResponderExcluir
  48. Infelizmente,quem está no trânsito,está sujeito a tudo, pela gravidade da situação,é provável que o motociclista estavesse em altíssima velocidade,acidentes acontecem em fração de segundos,ñ acho que apontar culpados seja uma maneira de evitá-los.
    De qualquer modo,quem está numa moto,precisa se precaver ainda mais, por quem está no carro,de alguma maneira,tem um pouco mais de "proteção".
    Muito triste,a situação desse jovem.😔😔

    ResponderExcluir
  49. PESSOAL, VAMOS NOS RESPEITAR, ESSA TRAGEDIA SÓ SERVE PARA TERMOS MAIS CUIDADO, MOTORISTAS DIRIJAMOS MAIS ATENTOS E COM MAIS PRUDENCIA, MOTOCICLISTAS, ULTRAPASSEM CORRETAMENTE NÃO TENHAM TANTA PRESSA.. "" VAMOS CORRER"" ((MENOS)), 40 POR HORA CHEGA NO MESMO LOCAL QUE 120....

    ResponderExcluir
  50. A senhora, mesmo sendo imprudente, acredito que não fez intencionalmente. Mas eu gostaria de pedir para os motoristas que tivessem mais respeito, não só com o motociclista, mas também como o CICLISTA. Meu meio de transporte é a bicicleta, e como todos sabem, o número de ciclovias em Itabuna é mínimo. Os carros sempre querem ter preferencia, nunca esperam a gente passar mesmo quando temos a prioridade. Esses dias mesmo vi um senhor de bicicleta na avenida Ilhéus, que iria entrar numa rua, cheio de sacolas coitado. Veio um energúmeno de lá, no seu carro de luxo confortável, desfrutando do seu ar-condicionado com toda a pressa do mundo, se quer esperou o senhor passar. Vamos ter paciência e compaixão no trânsito tbm, senhores motoristas, vcs não são melhores que ninguém não.

    ResponderExcluir
  51. E ela estava de salto dirigindo que não pode seu cabaço Zé mané

    ResponderExcluir
  52. Pior mesmo foi pra o rapaz q perdeu a perna. Vai ter q conviver c isso pro resto da vida. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  53. Concordo em que a rua Paulino Vieira deveria ser igual a Ruy Barbosa, fechada para carros e só para pedestres!

    ResponderExcluir
  54. Concordo que a rua Paulino Vieira deveria ser igual ao calçadão, fechada para carros e só para pedestres!

    ResponderExcluir
  55. gente vamos esquecer isso chamado de preferência o motorista ou o motociclista q está numa via q dizem q é preferência aí quer abusar passar correndo de mais final de semana não existe preferência não minha gente vamos ter mais cautela

    ResponderExcluir
  56. E APENAS MAIS UM APOSENTADO INSS DO MUNDO

    ResponderExcluir
  57. Alô motoqueiros, vê se aprende e para com essa correria. Itabuna tem muitos!

    ResponderExcluir
  58. Há faixas de contenção nas duas vias. Portanto, a parada era obrigatória para ambos. Deduz-se que a senhora colocou a frente do carro para visualizar a via, mas não deu tempo, pois a motocicleta vinha em alta velocidade. Percebam que o carro ao adentrar na transversal para acessar a Paulino Vieira transpôs um quebramolas, algo que evidencia a baixa velocidade do carro.

    ResponderExcluir
  59. Aqui em Itabuna, a maioria dos condutores, tanto de carro como de moto, são imprudentes. Dirigem devagar na pista que é de velocidade maior, sempre na pista da esquerda quando o certo é da direita, sinalizam para a esquerda quando vão entrar para a direita, o motociclista ultrapassa pela direita...

    ResponderExcluir