terça-feira, 4 de setembro de 2018

Homem mata ex após sair de presídio onde cumpria pena por agredir a vítima


Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher a facadas, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, no domingo (2). De acordo com a Polícia Civil, Ricardo de Oliveira Conceição não aceitava o fim do relacionamento e teria cometido o crime por ciúme. Ainda conforme a polícia, o caso ocorreu na casa da vítima, identificada como Márcia Silva do Nascimento, de 29 anos, após uma discussão entre os dois. A mulher morreu no local.

Segundo a polícia, Márcia não convivia com Ricardo desde quando ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, em outubro do ano passado. A agressão foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. No início de agosto deste ano, o suspeito foi colocado em liberdade por decisão judicial. Após matar a vítima, Ricardo foi procurado pela polícia e capturado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Jardim Santo Inácio. Ele foi levado por policiais militares para 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

A polícia informou, ainda, que Ricardo já respondia a cinco inquéritos pelos crimes de furto, tráfico de drogas, roubo, receptação, além dos crimes registrados na Deam de Brotas. Ele segue preso à disposição da Justiça. Márcia deixa dois filhos, de cinco e quatro anos, que eram registrados por Ricardo e que ele contestava a paternidade, informou a polícia.  *Informações do G1

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Grandes bostas o Bolsonaro é o primeiro a desrespeitar as mulheres, pra ele feminicidio não existe

      Excluir
  2. fica difícil a constituição brasileira ser usada para benefícios de bolso de políticos, juízes, desembargadores, ministros, e demais marginais que assolam o país em benefício próprio, teria que ter uma lei única, matou tem que morrer. sem apelação, sem corredor da morte, foi pego, comprovou, paredão e fuzila. tem que acabar a ciranda leiteira dos marginais com alcunha de "autoridades", e ter leis que caibam apena no rascunho de papel. e não esse amontoado de merda que ninguém sabe o que é e pra que porcaria serve, apelidada de constituição brasileira. país de ladrão de corruptos de vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter ctz que em 10 anos nos máximo ele esta solto... brasil é phoda... bolsonaro 2018

      Excluir
  3. vai se amazia com bandido da nisso

    ResponderExcluir
  4. concordo com o comentário das 9.11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largam de ser besta rebanho de otários isso a contesse com qual quer um né só com bandido não e quando e com polícia am isso e culpa e do estado manda denunciar e tem a tau da medida protetiva proteje ninguém

      Excluir
    2. aprende a escrever satanás das 09:27
      a contesse = acontece
      qual quer = qualquer
      difícil demais ler seu comentário.
      vota no bolsonaro que ele vai lutar pela educação do ignorante.

      Excluir
  5. Tem qua matar logo essa Praga, levar pra cadeia pra ele ficar comendo e bebendo as custas das pessoas trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o amigo (a) aí do comentário das 9:11

    ResponderExcluir